Breath Palette

28 de julho de 2015

Quando eu fui ao Japão no ano passado, sem dúvidas eu comprei muita coisa! Na verdade, eu acho que nunca tinha comprado tanta coisa em toda a minha vida, né? Quem assistiu o vídeo de comprinhas de comida e o de comprinhas de beleza com certeza já sabe, mas a verdade é que as minhas duas malas de 32kg voltaram cheias, isso porque eu só tinha levado uma hahahaha. Mas acho que eu nunca tinha contado pra vocês que uma das coisas que eu mais amei comprar por lá foram pastas de dente, yay que amor de pastas amigos.

Eu sou muito viciada em pasta de dente, se tem uma coisa que eu amo são sabores, cores e embalagens diferentes pra esse produto. Vai pra um lugar diferente e quer me presentear na volta? Compra uma pasta de dente muito louca que eu vou amar, aliás é uma das coisas que eu mais poderia amar. Então pirei quando conheci a Breath Palette, uma marca japonesa que desenvolveu 30 sabores diferentes de pasta de dente, assim dá pra ser exótico o mês inteiro, sem repetir o sabor, rs.

Eu vi esse produto para vender pela primeira vez na Tokyu Hands, que pra mim é a loja mais legal do Japão, quem for pra lá precisa conhecer! Existem muitas filiais em várias cidades diferentes então deve ser algo difícil, assim como não é nada difícil encontrar essas pastas de dente por lá. Eu paguei R$ 5 em cada uma, convertendo o valor do iene que eu paguei na época, mas agora com a variação cambial deve estar custando R$ 6, o que pode ser considerado caro para uma pasta de dente tão pequena, mas que eu achei bem barato por causa dos sabores diferentes, né? Por mais que eu tenha ficado com muita vontade, não rolou comprar todos os sabores, então escolhi alguns que imaginei que fossem diferentes, mas ao mesmo tempo gostosos, pra experimentar. Comprei pasta de dentes de rosas, de mel, de café com leite (ideia do Raoni, rs) e de calda de chocolate… E realmente é tudo bem gostoso! Agora quero comprar mais pela internet, quero ter os 30 sabores hahahaha.

A primeira coisa que me perguntam quando eu faço dessa pasta é se o sabor exótico não tira aquela sensação de boca limpa depois da escovação… Mas os japoneses não iam dar uma mancada dessas, né? Todas as versões que eu comprei têm o sabor fantasia bem acentuado, mas possuem também fundo mentolado. Então o frescor da escovação não é perdido, ele só ganha uma gracinha a mais, rs. Das 4 que eu tenho a que eu mais gostei foi a de chocolate, seguida da de mel. A de rosas é boa também, mas o sabor não é muito delicado, enquanto a de café com leite eu achei meio estranha, não sei se combinou tanto… Mas não chega a ser ruim.

A única coisa que eu não amei nesse produto é que a embalagem vem meio vazia. Já não é um tubo grande, então se levar em consideração que um terço dele contém apenas ar, não é uma pasta de dente que rende muito, né? Mas também não é uma pasta de dente que eu uso todos os dias, porque como tenho dentes sensíveis não abro mão de produtos específicos em amenizar esse incômodo, então no fim das contas acho que valeu a pena mesmo assim. Eu realmente amei o diferencial dos sabores e fico muito feliz de vê-las na minha gaveta do banheiro! Pra quem não vai ao Japão tão cedo, dá pra comprar no amazon também, além do site oficial (clique aqui), mas nesse não conheço ninguém que comprou, então não sei como funciona.

E aí curtiram a ideia? Também comprariam esse produto? Qual delas vocês ficaram com mais vontade de experimentar? Deixem nos comentários! E pra quem também ama pastas de dente muito loucas, clique aqui para ver as pastilhas dentais da Lush, outro produto que eu amo e indico pra todo mundo. Espero que tenham gostado do post! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

1 Comentário sobre Breath Palette