Bluebox de Fevereiro

5 de março de 2013

Nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, como tudo, como tudo, como tudo! Hahahahaha dançando! Adoro quando o mês acaba porque nos últimos dias chega uma Bluebox novinha lá em casa, o que geralmente significa: muito petisco gostoso pra eu experimentar e muita ideia nova pra eu emagrecer, realmente o melhor dos dois mundos.

Esse mês a caixinha foi do jeito que eu gosto: é de comer, de petiscar e de emagrecer… A de aroma terapia foi sensacional, mas eu tava com saudade de um bom lanchinho light, que eu meio que desencanei de comprar ultimamente porque não tá dando tempo. Apesar de que essa mamata é por tempo limitado, agora que tô conseguindo cuidar da minha saúde, vou inovar numa vida menos gordinha e logo começo a fazer alguns exercícios físicos.

Na verdade, eu já conhecia a maior parte dos produtos, o que por um lado é até bom, porque ganhei coisas que eu costumo comprar então é certeza que eu curto hahaha, olha só o que eu achei de cada coisa, o que vale ou não vale, na minha opinião:

  • 60 cápsulas de óleo de coco extra virgem: nada como começar com um produto que eu não vou falar muito a respeito, porque gravarei um vídeo falando sobre coisas parecidas muito em breve hahahaha. Não compraria porque não sei se funciona, mas tô muito animada pra experimentar já que só se fala nisso pra emagrecer, né? Comecei a tomar sábado e logo saberemos se funciona.
  • Sequilho de limão Beladri: eu detestava sequilho, mas na Bluebox de dezembro veio um tão delicioso de coco queimado que agora eu me arrisco mais a experimentar sabores. Esse é bem legal, ideal pra tomar com um chazinho. Uma pena que é um biscoito frágil e o meu quebrou pencas no meio do caminho, né? Mas foi legal porque eu não conhecia a marca e achei a embalagem bonita, apesar de não muito resistente.
  • Aveia Nutry: o saquinho é lindo, mas eu não como frutas com aveia… O Raoni que é mais natureba curtiu!
  • Barrinha de frutas e chocolate Nutry: eu adoro essa barrinha, é uma das minhas favoritas! Todas são gostosas e geralmente eu compro pra deixar na gaveta da agência. Meu sabor favorito é a de castanha do Pará ou a de ameixa, mas a de laranja que veio na caixinha também é top.
  • Barrinha recheada Nutry: essa eu tô comendo, mas não fiquei fã, talvez em alguma outra versão seja mais legal, porque eu não curto morangos e realmente achei bem doce. Mas é pessoal isso, se você tiver uma relação melhor com a princesa moranguinho talvez apaixone hahahaha.

Pra mim o saldo dessa caixinha foi totalmente positivo, porque o óleo de coco é um produto caro e interessante, que eu realmente queria experimentar! Achei bacana que ele não veio sozinho ou junto com amostras, isso é muito legal da Bluebox, que ultimamente é a caixinha mais vantajosa das que eu vejo por aí.

E vocês, gostaram dos produtos? Alguém já testou esse tal do óleo de coco? Quero dicas! Hahahaha, beijos e até amanhã <3

4 Comentários sobre Bluebox de Fevereiro