Bluebox by Tryoop

28 de agosto de 2012

A ideia de pagar um valor fixo todos os meses e receber coisas incríveis e maravilhosas em casa, sem ter trabalho algum de pesquisar a existência delas é realmente muito sedutora. Eu já fui adepta dessas caixas por assinatura, que você paga um valor fixo mensal e recebe surpresas na sua casa: glambox, beautybox, tudo de maquiagem, cosméticos, produtos de beleza, com mil promessas e algumas frustrações inclusas no pacote. Sinceramente? Atualmente eu não assino nenhuma, porque basta dar uma pesquisadinha na internet e brotam meninas irritadas, falando que o custo-benefício não compensa. Infelizmente hoje em dia preciso ter uma relação mais longa com o dinheiro que entra na minha conta, então tiro essas tentações da minha frente porque senão com certeza assinaria todos estes serviços, acho muito maneiro!

Então quando a Tryoop me mandou a sua já famosa Blueboox para experimentar eu fiquei feliz e aliviada, afinal poderia testar um serviço que eu acho legal sem a responsabilidade de investir meus pálidos dinheirinhos. A melhor parte? Realmente valeria o investimento! O momento da entrega é lindo e super pontual: várias outras meninas que receberam nem moram na capital de São Paulo, no entanto nossas caixinhas chegaram praticamente de maneira sincronizada. Foi um boom de fotos no instagram, hahahaha. A embalagem é resistente e dentro da caixa vem uma outra caixa muito linda! Perfeita pra guardar trecos em casa, só a embalagem já é um presente… Seria se o Raoni não tivesse me feito jogar fora com a desculpa de que eu já guardo coisas inúteis demais.

A proposta da Bluebox é trazer todo mês uma seleção de produtos diferentes e principalmente ecológicos. São dicas e sugestões para uma vida mais saudável, portanto você recebe em casa a caixa com uma seleção especial de produtos que fazem bem para você, sejam eles ecológicos, naturais, integrais, orgânicos ou naturais. É ótimo porque na maioria das vezes eu não compro produtos assim quando vou ao mercado (hehehehe vergonha), acho eles caros e raramente estou disposta a mergulhar de cabeça em um mundo de marcas e sabores desconhecidos, então essa curadoria da Tryoop é bem legal nessa nova fase da minha vida, onde eu cada vez mais tento (até agora meio em vão) viver momentos mais sustentáveis e… Emagrecer.

Esse mês a caixinha foi toda de comidinhas e achei essa proposta incrível, já que eu realmente nunca tinha experimentado nenhum dos produtos. São eles:

  • Snack Multicereal  Tomate e Ervas Finas:

Achei melhor começar com o produto que eu menos gostei assim vocês já sabem que tudo o que virá a seguir é legal, hahaha. Gostei mas dificilmente vou comprar de novo, parece uma versão light de baconzitos e estou tentando eliminar essa textura da minha vida. Acho que o segredo de ser saudável está em cortar coisas desnecessárias da nossa alimentação, não procurar exaustivamente um substituto parecido, hahaha. Chega de salgadinhos de pacote!

  • Chips de Soja Cebola e Salsa:

Wow, que batatinha gostosa! Parece realmente uma batata, o gosto de soja é muito leve e o tempero de salsa é delicioso, gostei muito desse salgadinho. Sem falar no aspecto dele, já que as lâminas são muito lindas, quadriculadas e sequinhas, realmente gostei bastante. Não sei se considero um produto saudável, porque tem muito, mas muito sódio mesmo. Eu tenho problemas renais então passo longe desse tipo de alimento, mas experimentei e achei muito gostoso, é um excelente aliado para ajudar na inserção de soja no dia a dia de crianças. Apenas cuidado com as porções, porque pedra no rim dos outros é refresco, hahahaha.

  • Bebida Lactea com Quinoa e Linhaça:

Esses piracanjubinhas são demais! Os três cafés da manhã que tomei com os que vieram na minha caixinha foram o ponto alto da semana e já estou procurando onde vende pra ter sempre em casa. Eles são muito nutritivos e sustentam bastante, como são adoçados naturalmente eu me senti consumindo algo saudável de verdade. Todos os sabores são uma delícia, mas o de ameixa virou meu favorito. Recomendo altamente para o café da manhã de vocês, adorei <3

  • Mingau 5 Cereais:

Tem um lado intantil e gordinho que não consegue me abandonar, portanto continuo achando que farinha láctea é a melhor fonte de nutrientes para sobreviver um grande dia saudável. Óbvio que eu amei esse mingau de cereais e quero ele pra sempre, de todos os cafés da manhã que experimentei ultimamente (tenho testado vários!) esse é o que melhor me sustenta, portanto será incluído na minha lista de compras para todo o sempre. É levemente doce, consistente e gostoso, recomendo pra você crescer, ficar fortinho.

Todas essas coisas legais e gostosas vieram na minha caixinha Bluebox by Tryoop, então acho que vale muito a pena assinar, já que o valor mensal é de R$ 49,90, o frete é grátis e o valor que você paga com certeza é revertido em produtos. Parece pouca coisa por quase cinquenta realidades, mas essas coisas saudáveis são muito caras no mercado também. Pra comprar eu mesma, demoraria muito pra sacar quais marcas são ou não legais. Eu gostei! Mais alguém aqui já assina? Vocês já comeram essas coisas? O que será que vai vir na caixa do mês que vem? Estou curiosa, hahahaha. Beijo <3

7 Comentários sobre Bluebox by Tryoop