Bluebox by Tryoop Outubro

Muitas frases são capazes de nos fazer feliz, emocionar e deixar o coração bater mais forte, né? Pra mim, o conjunto de palavras que causa efeito parecido é “tem encomenda pra você”! Acho que o porteiro não gosta de mim, o que provavelmente o deixaria constrangido ao saber o quanto eu gosto dele, afinal esse fera que me entrega os presentes pessoalmente, hahahaha. Felizmente isso acontece com frequência, já que eu compro tudo e qualquer coisa pela internet e vira e mexe recebo algumas coisinhas aqui pro blog também.

Semana passada chegou a minha caixa da Bluebox e foi a mesma história, com a diferença que essa vem com suspense grátis, afinal não dá pra saber o que vem dentro antes de abrir. Pra minha sorte e alegria, foi comida, yay! Já falei aqui antes que eu desanimo um pouco quando eles mandam produtos de beleza, como aconteceu mês passado. Meu negócio é petiscar e em matéria de lanchinho essa caixinha arrasou!

O tema da edição foi Zero Açúcar, que é uma coisa que chama bastante a atenção. Meu irmão mais novo, mais fresco, mais chiliquento e mais exigente é diabético, tadinho! E os doces que ele pode comer são na maior parte das vezes sem graça ou com gosto de petróleo, então adoro conhecer marcas legais que fazem coisas realmente gostosas, assim posso comprar com frequência e oferecer quando ele vai na minha casa, por exemplo. Valeu muito a pena essa edição, arrisco dizer que foi a minha favorita. Os produtos que eu recebi foram:

  • MUFFIN ORGÂNICO SABOR BANANA – SUAVIPAN

Eu amo muffins, o que a galera sente por cupcake eu sinto por esses bolinhos fofinhos e lindinhos, pra mim é o melhor lanche… Vocês já viram que eu tenho muffins tatuados? Sim, não, não ligam? Nem eu ligo muito na verdade, hahahahaah. Mas Acho que vou fazer post um dia desses mostrando minhas tatuagens pra vocês, assim vocês me conhecem melhor também. Esse bolinho é bem aerado e a massa é super leve, não contém pedaços de banana como eu esperava, mas o gosto é bem forte e ao mesmo tempo parece ser natural, adorei! Já comprei duas vezes essa semana pra combinar com meu Ovomaltine de caixinha e assim montar um café da manhã de preguiçosa.

  • BOLINHO INTEGRAL CASTANHA DO PARÁ – SUAVIPAN

Castanha do Pará é a que eu mais gosto dentro desse grupinho de nozes, amêndoas etc… Então me empolguei muito quando recebi esse bolo. Foi a primeira coisa que eu comi e também a que eu mais gostei! Tem um gosto bem verdadeiro e muitos pedacinhos de castanha do Pará, nham nham nham, agora eu quero mais e não acho pra vender.

  • BOLINHO LIGHT DE CENOURA COM RECHEIO DE CHOCOLATE – SUAVIPAN

Eu não gostei desse bolinho! O recheio de chocolate é bem gostoso e tem uma textura bem delicinha também, mas a massa dele tem um gosto muito esquisito que não lembra cenoura. Faço um bolo de cenoura muito nota dez e sei que nem a cor e nem o gostinho condiz com essa guloseima. A pior parte? Toda vez eu esqueço e compro esse treco pro lanche da tarde, dai quando abro dá aquela sensação de “você me enganou de novo”, nunca fui tão aomilhada.

  • SMOOTHIE MIX DE FRUTAS – JASMINE

Eu amei esse smoothi e compraria outras vezes, mas por um detalhe: eu adoro papinha de bebês! Minha senhora… Isso não é um smoothie e sugiro a criação de uma entidade que aprove (ou não) a utilização do nome “smoothie”, porque se eu não gostasse de comer papinha de bebê Nestlé eu ficaria muito frustrada.

Achei delicioso, comi todos os sabores e gostei bastante, compraria de novo porque achei uma excelente opção para um lanche da tarde, principalmente porque não faz sujeira e sustenta bastante. Mas se o Raoni fosse escrever sobre esse alimento, a dona da fábrica choraria… Ele tá descrevendo como a coisa mais nojenta que ele comeu esse ano, salientando que ele comeu larva de bicho da seda, lembra? Então talvez não agrade todos os paladares, como tudo nessa vida.

  • DOCE DE COCO COM MARACUJÁ – FLORMEL

Tá aí gente, finalmente encontramos duas coisas que eu não gosto de comer: cocada seca e doces com maracujá. Mas experimentei um desse e até que eu comeria outro se tivesse com bastante vontade de comer um doce da fazenda. É gostoso, não é enjoativo e o coco é relativamente hidratado, não fica aquela sensação esquisita de desespero por uma escova de dente. Então esse é o primeiro doce de coco aprovado em toda a história do blog, nova categoria hahahaha. Da caixa inteira, esse foi o que eu imaginei que mais tivesse gosto de adoçante, mas eu tava errada e já comprei outros pra dar aos poucos pro meu irmão diabético, na medida em que ele fizer coisas que eu aprove. Tem gente que treina cachorro assim, né?

  • PÉ-DE-MOLEQUE ZERO – FLORMEL

Adoro doces com amendoim então imaginei que não teria muito erro. O que acontece é que esse realmente me surpreendeu bastante, já que não tem açúcar e talvez por esse motivo é realmente um petisco cremoso e não enjoativo. Fazia bastante tempo que eu não comia paçoca, pé de moça e derivados justamente porque era muito doce e tinham cristais de açúcar, então estou de volta a ativa com esse pé de moleque que realmente é melhor do que aqueles que vende na bomboniere. Vamos chama-lo de pé de moleque gourmet.

  • PACK BOMBOM ZERO AÇÚCAR SABORES AMEIXA / UVA PASSA – SVILI

Chocolate sempre é uma boa noticia, mas este fez a minha cabeça instantaneamente porque o recheio é cremoso e eu simplesmente amo coisas cremosas. Mal posso esperar pela velhice onde não terei dentes e apenas me servirão comidas cremosas hahahaha, brincadeira gente.

A embalagem desse chocolate é realmente feia e isso fez com que eu pensasse que ele não fosse lá muito gostoso, mas felizmente só o designer deles que é meio picareta, os bombons são deliciosos! Cada pack guarda 3 unidades e os meus favoritos foram os de ameixa, já que o recheio era mais molhadinho. O de uva passa era muito bom também, mas o recheio é um pouco mais seco… O que é natural, né? Ameixa seca é mais úmida mesmo.

Geralmente os chocolates diet que eu roubo do meu irmão não derretem na boca, com exceção do Nestlé Classic (dos que eu já experimentei e, bem, foram muitos!), mas esse realmente é muito gostoso! Não chega a ser cremoso, mas superou bastante minhas expectativas de chocolate diet. Ainda não ví pra vender, mas assim que achar vou comprar outro de ameixa.

E aí vocês gostaram? Sei que a caixa é de outubro e parece que eu demorei um pouco demais pra resenhar as comidinhas… Mas a Bluebox chega na minha casa sempre depois do dia 25 e eu gosto de fazer o post  depois que já comi tudinho, assim dou uma opinião mais sincera e confiável aqui no blog!

Eu acho que esse mês valeu muito a pena os R$ 49 da assinatura, talvez não tanto pelo valor comercial dos produtos (que compensou, mas nada tão lucrativo), mas principalmente pela curadoria. A maior parte do que recebi nunca tinha visto no mercado e provavelmente não compraria sem referencia, então arrasou muito! Mais alguém aí assina a Bluebox? Beijo e até amanhã <3

2 Comentários sobre Bluebox by Tryoop Outubro