Bluebox by Tryoop Novembro

Quem acompanha o blog ou me segue no instagram (vem gente @hdelarosa) sabe que todo dia 30 chega uma caixa azul claro cheia de produtos amigos do meio ambiente pra eu usar, testar e contar um pouco sobre como foi a experiência. Esse mês não foi diferente, a Bluebox by Tryoop veio no dia certo, com a embalagem lindíssima como sempre e junto com uma novidade: dessa vez o Raoni me deixou ficar com a caixa, yay! Hahahahaha.

Como eu tenho declaradas tendências acumuladoras, ele fica policiando a quantidade de lixos em potencial que eu guardo em casa todo mês e por mais que eu ache essa caixa linda e resistente, ela sempre era enviada pro quintal da Lucinda… Mas esse mês eu fiz uma supercampamnha explicando como ela vai ser útil para guardar minha coleção de esmaltes, que já não cabem na caixa antiga e venci essa batalha. Quem assina sabe, a embalagem é muito bonita!

Essa caixinha foi a que eu menos gostei até agora, porque apesar de tudo que ela trouxe ser delicioso, eu já conheço todos os produtos. Como vocês sabem o que mais me anima dessas caixas por assinatura é experimentar coisas novas no mercado que eu geralmente não compraria, então nesse ponto ela me frustrou um pouco. Também achei que veio bastante coisa baratinha, mas na verdade isso serviu pra me deixar animada, porque no site deles tá falando que a caixa de Natal vai ser incrível e riquíssima, então imagino que as coisas caras que não vieram em novembro, chegarão na minha casa no fim desse mês… O que está me fazendo contar os dias. Na Bluebox de novembro veio:

  • Snack Torradinhas Equilibri

Eu adoro esse salgadinho, então fiquei muito feliz quando vi que recebi justamente meu sabor favorito, que é o presunto parma! Não acho que ele seja saudável e até evito comer com tanta frequência, porque o teor de sódio é meio alto e como eu tenho problemas renais, preciso ficar meio esperta com essas coisas… Mas pelo menos duas vezes por semana caio em tentação. Pra quem gosta de petiscar salgadinho, totalmente indicado.

  • Good Soy Ervas Finas

Fiquei contente de receber esse salgadinho, porque já tinha comido e gostado, porém nunca mais achei pra vender, então foi legal ter a oportunidade de comer mais um. Eu imagino que ele tem menos sódio em comparação às torradinhas, porque o gosto salgado é um pouco mais suave, mas se você precisa realmente controlar a sua alimentação é melhor dar uma olhada na tabela nutricional, aliás, é melhor você não comer salgadinho nenhum sai daqui hahahah. Brincadeiras a parte, é uma opção gostosa pra quem quer acostumar com a soja na alimentação do dia a dia, se você tiver ponto de venda por perto, experimente o pão de mel e o snack sabor legumes ao queijo, pra mim são as coisas mais gostosas da marca.

  • Chá Branco com Lichia Feel Good

De todos os chás naturebas industrializados, esse é o meu sabor favorito, mas eu raramente compro porque só gosto de beber ele em temperatura ambiente aloca.

  • SuFresh Soyos

Eu comprei uma vez o leite de soja natural (sem sabor) dessa marca, mas eu acabei não gostando… O que é uma pena, porque eu comprei várias caixas de uma vez. Desde então, voltei pro Ades de cada dia. Acho que eu nunca contei aqui, mas leite de vaca é uma das únicas coisas que eu acho insuportável, detesto desde pequena então sempre tomei o de soja, de preferência o natura, porque Ades de frutas eu nunca curti… Mas SuFresh de frutas eu curti! Ele é mais encorpado e tem bastante gosto de vitamina da mamãe, daquelas que a gente toma pra ficar fortinha. Vou comprar mais vezes e aguardo o lançamento do sabor cereais com mel, porque se acontecer eu viro fã absoluta.

  • SuFresh Akoko

Sinceridade sempre, então preciso contar que de todas as águas de coco que já experimentei, essa é a pior. Lembro até hoje quando comprei pela primeira vez, no Pão de Açúcar do Shopping Iguatemi, num domingo de trabalho depois de um sábado de balada… Não façam isso com a vida de vocês.

  • Adoçante Stevia 100%

Eu não experimentei porque… Por que eu vou experimentar um adoçante, né? Sei que esse tem um gosto mais agradável e menos químico, porque todas as minhas colegas de trabalho fazem dieta e recomendam ele, mas como eu não bebo café ou chá adoçado, não consegui pensar em nenhuma receita ou jeito de usar ele, então passei pro meu irmão caçula, que é diabético e tá sempre atrás de experimentar opções sem açúcar.

  • Máscara de Argila Terramater

Achei meio estranha a proposta comida + beleza, mas adorei receber mais dois sachês dessa máscara, porque ela é meu tratamento facial favorito e aplico sempre que o Raoni tem algum compromisso a noite e eu fico em casa sozinha, hahahaha. Ela é amarelona, fácil de preparar e seca bem rápido. Eu não sou muito de tratamentos que precisam de um tempinho para agir, mas quando a minha pele tá oleosa ou eu quero estar mais bonitinha para uma festa, geralmente uso essa máscara antes, porque ela controla muito bem a oleosidade da pele! Da primeira vez que usei achei que nada demais aconteceria, mas hoje eu sei que é a melhor saída pra ficar com a pele pelo menos uma semana bem sequinha. Cada sachê rende três aplicações.

A assinatura da Bluebox custa R$ 49 e eles entregam em casa, com frete já incluso nesse valor. Se você tá na duvida e quer experimentar, acho que o mês de dezembro é o melhor pra isso, porque pelo que eu tô lendo na internet, a caixa vai vir muito sensacional e cheia de produtos.

Mais alguém assina a caixinha? Já experimentaram os produtos que eu recebi? Beijo e até amanhã <3

Nenhum Comentário sobre Bluebox by Tryoop Novembro