Bluebox by Tryoop Janeiro

30 de janeiro de 2013

Fim do mês chegou e com ele mais uma Bluebox na minha casa, yay! Quem não ama abrir caixas, né? Quando a gente não sabe o que vai ter dentro é ainda mais divertido, garanto hahahaha. Oks, brincadeiras a parte, assumo que assim que eu abri a Bluebox desse mês eu fiquei levemente #chatiada, porque não era comida  (eu nunca passei fome, mas a coisa que mais gosto de ganhar é comida hahahahaha) e de cara achei que fosse algo pro cabelo, nem me empolguei tanto.

Mas conforme eu fui olhando os produtos, pegando na mão e aquela coisa toda de quando chega presente em casa, eu fiquei muito empolgada! Janeiro de 2013 foi um dos meses mais estressantes da minha vida e praticamente todos os dias quando eu chego da agência estou irritadíssima hahahaha, então imaginem a minha satisfação quando descobri que a Bluebox foi toda inspirada em aromaterapia e a única função dos produtos era me confortar, relaxar e transmitir uma deliciosa sensação de bem-estar, amei!

Sei que sou muito cética com tudo nessa vida e raramente caio nos encantos dessas coisas que prometem me deixar calminha (poucas coisas conseguem nessa vida!), mas se tem uma coisa que eu amo é aromaterapia. Fiz Heiki por alguns anos da minha vida e tenho certeza que mais do que as mãos, os cheiros realmente são capazes de transmitir energias muito positivas, sou fã mesmo. Na minha Bluebox desse mês veio:

Hidrolato Água Floral de Lavanda: eu adoro splashes de banho e quando dei de cara com esse produto achei que fosse algo do gênero, mas não! Na verdade é muito mais interessante, porque tem um cheiro bem mais suave do que a gente espera, mas faz muito bem pra pele. Eu pesquisei um pouco sobre hidrolatos e descobri que é feito com água retirada das flores, o que além de não dar alergia, ainda hidrata e regenera a pele. Estou usando antes de dormir, quando saio do banho e realmente é muito fresquinho e suave, perfeito pra dormir tranquila. Dizem que faz bem pra quem tem acne, fica a dica.

Óleo Vegetal de Maracujá: foi o que me fez torcer o nariz de preconceito quando vi a caixinha, hahahaha mas como eu sempre me surpreendo com as coisas, não tava acostumada a usar óleo pós banho e agora tô adorando! Substituí meu hidratante mega power blaster por esse produto e realmente o resultado é incrível, minha pele fica com cara de saudável, bem hidratada e bonitinha mas eu não fico nem melecada, nem com cheiro de maracujá. Vou começar a comprar outros óleos pra experimentar.

Amostra Loção Hidratante Buddha Spa: eu adorei esse hidratante, mas usei ele de uma forma não indicada pelo fabricante, ou seja, no rosto hahahaha. É que eu coloquei ele na bolsa pra usar nas mãos em emergências e rolou de eu levar um demaquilante muito agressivo na casa da minha mãe, sem nenhum hidratante leve por perto. Achei ótimo porque não deixou a minha pele oleosa e também não irritou. Quero mais dele!

Porcelana Para Aromaterapia Pessoal: esse foi o item que eu mais gostei! Adoro essas coisinhas minúsculas que ainda assim, fazem toda a diferença em momentos do nosso dia. Eu nunca tinha visto isso pra vender e nem sabia que existia, mas agora pensando deve ser muito fácil de Achar e eu recomendo que vocês procurem um similar. Nada mais é do que uma borboletinha de cerâmica branca, bem pequena, pra você pingar algum óleo essencial de sua preferência e deixar próximo a sua cabeceira da cama, por exemplo. Eu fiz isso e juro que é muito gostoso sentir o cheirinho leve, realmente durmo mais relaxada com a minha borboleta minúscula e perfumada.

Óleo Essencial Orgânico – Tangerina – Canela: dizem que esse óleo essencial pode ser misturado no óleo vegetal para fazer massagens, mas como a minha vida não é tão awesome assim e não tem massagem certa, só testei pingando na borboleta mesmo, hahahah. O cheirinho é forte, mas de um jeito positivo, não fica impregnado nas coisas.  Ainda não testei o de canela, porque adoro comer e detesto o cheiro, mas lí agora que na aromaterapia é indicado para esgotamento físico e mental, ou seja, foi feito pra mim e vou começar a usar pra fazer o teste hahahaha.

Na minha caixinha também vieram algumas amostras de loção hidratante com óleos essenciais de diversos aromas! Eu testei um feito com hortelã e outras coisas refrescantes e amei: fiz massagem nos meus pés antes de dormir e me senti uma verdadeira princesinha, mas eu gosto de pés realmente muito hidratados para a hora do descanso, se você prefere sentir os dedos sequinhos acho que não vai curtir muito.

No fim das contas, já estou usando todos os produtos e adorei a proposta não comestível que a Bluebox trouxe esse mês! Espero que tenham gostado e tentem algo de aromaterapia, principalmente pra dormir ajuda bastante. Beijo e até amanhã <3

Nenhum Comentário sobre Bluebox by Tryoop Janeiro