Blistex Fruit Smoothies e Drogaria Onofre

27 de junho de 2012

Quem me conhece e sai por aí pra dar uns passeios comigo sabe que eu sou maluca. Simplesmente a pessoa mais viciada do Brasil em passar lipbalm.

Na verdade, desde pequena eu tenho problemas com hidratação, quando eu tinha uns 8 anos, chorava, ficava nervosa e enlouquecida, se não passasse creme hidratante a cada hora do dia. Engraçado, né? Era muito obsessivo, me fazia mal mesmo. Hoje em dia eu superei isso, uso hidratantes apenas pela manhã, pela noite e após o uso de detergentes, sei que ainda é muito mais do que as pessoas normais usam, mas para mim considero uma vitória.

Em compensação, eu que detestava usar batom, gloss e hidratantes labiais, agora não consigo sair de casa sem um deles no bolso. É impossível mesmo, eu fico muito tensa com o receio de ficar com a sensação de lábios ressecados. Odeio coisas ressecadas. Engraçado, né? Não, eu não tenho dinheiro para fazer terapia no momento, hahahaha.

Na minha nova caça aos hidratantes labiais perfeitos encontrei muitas opções. Infelizmente, as melhores delas são meio caras, então não rolou aquele apego, mas quando eu comprei o meu kit Blistex Fruit Smoothies tudo mudou <3

Tinha visto na internet algumas meninas falando dessa marca já, que até então não conhecia. Mas elas sempre importavam os delas, ou compravam em viagens para o exterior. Como eu não tenho perspectiva de tirar férias e nem cartão de crédito internacional, isso sempre foi bem inviável para mim. Mas na minha ultima ida até a drogaria Onofre, descobri que agora eles têm a linha completa a pronta entrega!

Tenho uma relação complexa, de amor e ódio quando o assunto é a Onofre. Algumas coisas, principalmente cosméticos, só eles vendem, mas o atendimento lá é muito ruim. Umas 3 vezes já aconteceu de eu pedir um produto para a vendedora (que não sai do nosso pé) e ela falar que não tem, ou que eles não trabalham, ou que está esgotado no fornecedor. Nesse dia também fui renovar o meu estoque de Elsève Arginina, peguei o condicionador e nesse momento fui informada pela querida de que eles não tinham nem ideia de quando receberia o shampoo, ela ainda falou ‘uma pena, pois só uso esse e vou ter que comprar em outro lugar’. Gente, quando eu olhei pra cima, vi várias prateleiras do estoque… Acho que tinha pelo menos uns 20 tubos do shampoo que ela falou que nem tinha, hahahaha. Mostrei pra ela, que muito a contragosto foi buscar e enquanto isso outra vendedora já veio me seguir. Daí eu perguntei pra ela se tinha Blistex e obtive a resposta ‘a gente não trabalha com essa marca’.

Alô Drogaria Onofre! Recebi o e-mail marketing de vocês contando a novidade do produto e logo em seguida vocês me enviaram alguns tweets contando a mesma coisa. Seria muito legal se vocês dividissem todas essas informações com os funcionários. E foi assim, andei mais 2 gondolas e lá estava o Blistex que a funcionária disse que não vendia, fim hahahaha. Teve outro dia que falaram que não existe uma linha de chá de bergamota entre os produtos L’Occitane, mas enfim, as atendentes são engraçadas e todas essas ocasiões foram na filial da Bela Cintra, aproveita. Apesar de todos os pesares, gosto muito de comprar na Onofre, gostaria realmente que o atendimento melhorasse ou que as atendentes não ficassem no meu pé. Amo ser livre <3

Realmente achei que esse Blistex seria parecido com aqueles lipbalms da Avon, que tem cheiro de mil frutas diferentes e todo mundo tinha quando era criança. Adorava esses? Sim! Mas o Blistex hidrata muuuito mais (acho que aqueles nem hidratavam, né? Não sei se mudou) e os gostinhos são uma delicia!

Comprei uma cartela que vem 3 bastões diferentes, por R$ 16,90 (muito barato!):

  • Triple Tropical: frutas como abacaxi, manga e goiaba. Pra mim tem gostinho de pêssego, um cheirinho de pêssego e uma cor amarelinha que não é visível quando aplicado nos lábios.
  • Berry Explosion: frutinhas como morango, amora, blueberry são encontradas no gostinho e no cheirinho desse lipbalm. É o meu favorito da cartela por deixar os lábios rosadinhos, com cara de bem saudáveis mesmo.
  • Melon Medley: um mix de melões. Engraçado esse sabor, né? Pra mim só existiam dois melões e nenhum deles era incrível para fazer um balm. Apesar disso eu amei essa opção, o mais incolor de todos e o menos maleável também, ele é um pouco mais sequinho.

Lá na Onofre tinha pra vender uma outra versão de Blistex também, um bastão massageador e esfoliante de lábios, que pareceu bem interessante para quem tem lábios mais ressecados, ou aquelas pelinhas terríveis que deixam o visual do batom feio.  Eu não vou comprar esse, porque como eu passo toda hora, freneticamente e não tenho lábios problemáticos (apesar da obsessão), acho que pode ser um pouco destrutivo. Alguma de vocês já usou? 

Recomendo demais esses batons fofinhos! São muito gostosos, muito baratos, é moda no mundo todo direto da Inglaterra há bastante tempo e agora tá na mão, tá na farmácia. Beijo <3

8 Comentários sobre Blistex Fruit Smoothies e Drogaria Onofre