Ben & Jerry’s em São Paulo!

4 de agosto de 2014

Meu aniversário de 23 anos foi realmente memorável, de todos, acho que está sendo o mais inesquecível até agora. Claro que ganhar festa surpresa e comemorar várias vezes com todas as pessoas que amo foi fundamental para o sucesso dessa data, mas o que deixou tudo tão emocionante foram fatores que coincidiam com a comemoração. Lançamento na nova temporada de RuPaul’s Drag Race no Netflix? No meu aniversário! Nova temporada de The Office no Netflix? No meu aniversário também! Lançamento de brownie no cardápio do Subway? No meu aniversário, é claro! E pra fechar com chave de ouro, anunciaram bem no dia do meu aniversário que vai abrir uma unidade da sorveteria Ben & Jerry’s pertinho da minha casa!

Eu percebi que pra muitas pessoas, esse anuncio não fez diferença alguma, mas pra mim… Foi a melhor coisa que poderia acontecer! De todas as coisas que existem em outros países e não temos no Brasil, essa era a que mais me afetava emocionalmente hahahaha. Eu amo sorvete, amo criatividade, amo piadas, amo comidas gostosas e amo empresas que se preocupam com o mundo onde vivem, então essa marca é totalmente a minha cara. Loja da Lindt? Paçoquita cremosa? Isso não é nada perto da revolução que estamos para viver na cidade de São Paulo!

A primeira loja vai ser na Oscar Freire, que é exatamente o lugar mais longe que eu sou capaz de ir a pé saindo da minha casa, então já estou animada com a possibilidade de passeios com sorvetes! Não dá pra saber ainda quais são os sabores que vão vir para o Brasil, porque eles têm muitos e alguns sempre revezam no cardápio. Aliás, esse é um fato muito legal: existe um cemitério de sorvetes da Ben & Jerry’s! Na fábrica deles, em Vermont, tem um cantinho do jardim que é todo decorado especialmente para receber os sabores que não fazem mais parte do cardápio. Eles têm lápides de verdade e nelas está escrito um epitáfio e os anos em que o sabor esteve disponível nas lojas. Para muitos de vocês pode parecer uma besteira, mas para mim, é um motivo para conhecer os Estados Unidos! Para saber mais sobre o cemitério dos sabores e conferir as delicias que descansam por lá, clique aqui.

Eu nunca tomei um sorvete da marca, mas morro de vontade e sei que muitos de vocês já tomaram, então quero saber os favoritos de cada um! Mas como eu amo pesquisar sobre comidas, já tenho uma pequena listinha de sabores que espero que venham ao Brasil. Será que você já provou algum deles? Olha só os que me deixaram mais curiosa:

Tudo parece deliciosos, né? E é apenas uma pequena parte das delicias que estão por vir, existem inumeros sabores no cardápio! Agora, se você não está totalmente convencido de que amar a Ben & Jerry’s é a melhor coisa a fazer, confira no site deles algumas das causas com que eles se preocupam. Sorvete é sempre uma delicia, mas comprar um produto de uma empresa gigante que não abre mão de tentar fazer do mundo um lugar melhor, é muito mais gostoso! Animados? Espero que tenham gostado da novidade, mil beijos e até amanhã (ou daqui a pouco, para quem assina o canal no Youtube) <3

17 Comentários sobre Ben & Jerry’s em São Paulo!