Minha rotina de cuidados faciais ✨

Poucas coisas são mais maravilhosas do que acordar, olhar para o nosso rostinho no espelho e pensar: que pele maravilhosa e pronta para um lindo dia! Ok, na verdade eu geralmente penso "que pele maravilhosa que ficará pronta para um lindo dia logo após uma massagem facial", mas já é o suficiente, né? E se você ainda não fez a sua massagem facial e nem sabe do que eu estou falando, tem uma explicação bem didática no video abaixo, onde eu mostro os produtos que fazem a diferença na minha rotina de cuidados faciais:

Desde já peço desculpas para todos aqueles que me imaginavam passando 10 produtos coreanos diferentes antes de dormir, lamento muito desapontar vocês, rs. De qualquer forma, já compenso o descontentamento com o maravilhoso item para quem tem pele oleosa, que vocês sempre me pedem indicações, mas geralmente eu falho na hora de indicar opções realmente legais que podem ser levadas na bolsa, para usar ao longo do dia, como eu disse no vídeo: agora temos baby Serozinc!

blog

Pra quem ainda não conhece todos os benefícios de Serozinc, a magia é que sem tirar a maquiagem, esse spray rico em zinco age de forma matificante na pele, ajudando a reduzir o aspecto oleoso, o brilho e os poros dilatados, proporcionando mais conforto à pele oleosa e aumentando a durabilidade da maquiagem. A novidade que deixa o produto ainda mais prático é a versão de 50ml, que pode ir com você para qualquer lugar e ainda conta com um precinho incrível de R$39,90 – que pode ficar ainda mais fabuloso com o meu desconto especial: clique aqui para comprar Serozinc com 15% de desconto 😀

blog-2Como eu falei no vídeo, essa é a minha rotina de pele e são produtos que eu amo e que funcionam pra mim, mas a dica é consultar um dermatologista antes de qualquer coisa – esse sim é o segredo da pele perfeita! <3 Mil beijos e até mais tarde.

PS: esse post é um maravilhoso publieditorial.

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: hdelarosa 

Meus produtos favoritos para uma pele UAU! 👸

Segunda-feira é o dia oficial de começar coisas, mas que tal deixar a dieta de lado e focar em cuidar da sua pele? Esse é meu ritual de beleza favorito e sentir que a minha pele está bonita é uma das coisas que mais influencia a minha autoestima – mas acho que muitos de vocês já sabem disso, né? Porque sempre deixam elogios maravilhosos :)  E atendendo a alguns pedidos, gravei um video mostrando os produtos que tenho usado e falando um pouquinho sobre os benefícios de cada um deles:

E aí, alguém usa coisas parecidas? Tem algum produto que eu não uso, mas que vocês acham que eu preciso testar?? Me contem 😀  Espero que tenham gostado, mil beijos e até mais <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

As máscaras faciais em sachê da Vichy

Nunca se falou tanto em máscara facial, vocês repararam? Parece que toda a preguiça que as pessoas nutriram ao longo de anos, agora de uma vez só foi eliminada e o ritual de beleza que sempre foi o favorito das asiáticas, chegou por aqui com tudo, em diferentes formatos e muitas promessas! Eu particularmente sempre amei fazer máscaras em casa, além de curtir o efeito imediato que o procedimento nos proporciona, eu gosto do momento de conforto e cuidados pessoais que esse tipo de produto sugere – sabe aquela coisa de fazer um cházinho, colocar uma roupa confortável, prender os cabelos e usar uma máscara de argila que a gente acha que só existe nos filmes? Ele pode existir na nossa casa e é mais barato e gostoso do que você imagina 😉

vichy-blog

Ainda que as máscaras em tecido sejam as maiores causadoras desse boom de máscaras faciais que estamos vivendo, as minhas favoritas são as mais pastosas, que você aplica com as mãos na pele e deixa agir por alguns minutos, até que elas sequem para que a gente enxague. Já testei muita máscara nessa vida e essas são as que mais funcionam pra mim, então hoje queria indicar pra vocês as da Vichy, que além de super práticas e eficientes, são as que possuem melhor custo-benefício atualmente, elas são realmente baratas e muito, mas muito boas!

vichy-blog-4

A linha é composta por três produtos: Máscara Mineral Argila Purificante, Máscara Mineral Efeito Peeling e Máscara Reequilibrante, que combinam em sua composição a Água Termal Mineralizante de Vichy com ingredientes ativos especiais, que que proporcionam resultados imediatos à pele, mas também funcionam como um tratamento a longo prazo. Esse produto já foi lançado há algum tempo, mas se você ainda não conhece os diferenciais de cada máscara, existe uma para cada necessidade:

Máscara Mineral Argila Purificante: Combina Água Termal Mineralizante de Vichy, conhecida por reforçar a barreira de proteção da pele contra agressões do dia a dia, hidratar e acalmar; Caulium e Bentonita, dois tipos de argilas brancas ultrafinas, que são responsáveis por absorver oleosidade, impurezas e também por matificar a pele; Aloe Vera e Alantoína, ativos que são calmantes e suavizantes. Essa combinação de ingredientes deixa a pele imediatamente sem excesso de oleosidade, matificada e livre de impurezas, além de diminuir poros e as imperfeições após o uso contínuo.

Máscara Mineral Efeito Peeling: Combina Água Termal Mineralizante de Vichy; AHA e Rochas Vulcânicas, que fazem um peeling químico e físico, respectivamente, para remover gentilmente células mortas e impurezas; Vitamina Cg e Manose para uma ação antioxidante, hidratante e iluminadora. Essa combinação poderosa de ativos deixa a pele mais iluminada, com a textura mais uniforme e com os poros desobstruídos.

Máscara Mineral Reequilibrante: Combina Água Termal Mineralizante de Vichy; Vitamina B3 para melhorar a qualidade da pele e aumentar a luminosidade; Glicerina para hidratar a pele sem pesar. Com essa combinação única de ativos, a pele recebe uma dose intensa de frescor e hidratação, ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. 

vichy-blog-2

A indicação de uso de todas as máscaras é de 1 a 3 vezes por semana, mas sinceramente eu raramente uso mais de uma vez e os resultados já são muito bons! A de efeito peeling e a reequilibrante acabo usando com menos frequência, mas a de argila eu aplico todo sábado e acho que isso realmente é um dos motivos da minha pele estar tão suave, macia e com oleosidade controlada ultimamente – talvez se você conseguir intercalar as 3 máscaras em uma rotina, os resultados sejam melhores ainda :)

vichy-blog-3

E vocês, já testaram alguma das máscaras da Vichy? Qual a favorita de vocês?? Clique aqui para saber mais e comprar no site da Época Cosméticos. Espero que tenham gostado da dica e aceito outras dicas de máscaras UOU para testar, hein? Só não vale as caríssimas, importadas, com extratos de lesmas hahahaha 😛  Mil beijos e até mais tarde <3

PS: esse post contém produto patrocinado, mas o amor é sempre grátis e só trabalho com marcas que eu realmente adoro.

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa