Meus produtos favoritos para uma pele UAU! 👸

Segunda-feira é o dia oficial de começar coisas, mas que tal deixar a dieta de lado e focar em cuidar da sua pele? Esse é meu ritual de beleza favorito e sentir que a minha pele está bonita é uma das coisas que mais influencia a minha autoestima – mas acho que muitos de vocês já sabem disso, né? Porque sempre deixam elogios maravilhosos :)  E atendendo a alguns pedidos, gravei um video mostrando os produtos que tenho usado e falando um pouquinho sobre os benefícios de cada um deles:

E aí, alguém usa coisas parecidas? Tem algum produto que eu não uso, mas que vocês acham que eu preciso testar?? Me contem 😀  Espero que tenham gostado, mil beijos e até mais <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

As máscaras faciais em sachê da Vichy

Nunca se falou tanto em máscara facial, vocês repararam? Parece que toda a preguiça que as pessoas nutriram ao longo de anos, agora de uma vez só foi eliminada e o ritual de beleza que sempre foi o favorito das asiáticas, chegou por aqui com tudo, em diferentes formatos e muitas promessas! Eu particularmente sempre amei fazer máscaras em casa, além de curtir o efeito imediato que o procedimento nos proporciona, eu gosto do momento de conforto e cuidados pessoais que esse tipo de produto sugere – sabe aquela coisa de fazer um cházinho, colocar uma roupa confortável, prender os cabelos e usar uma máscara de argila que a gente acha que só existe nos filmes? Ele pode existir na nossa casa e é mais barato e gostoso do que você imagina 😉

vichy-blog

Ainda que as máscaras em tecido sejam as maiores causadoras desse boom de máscaras faciais que estamos vivendo, as minhas favoritas são as mais pastosas, que você aplica com as mãos na pele e deixa agir por alguns minutos, até que elas sequem para que a gente enxague. Já testei muita máscara nessa vida e essas são as que mais funcionam pra mim, então hoje queria indicar pra vocês as da Vichy, que além de super práticas e eficientes, são as que possuem melhor custo-benefício atualmente, elas são realmente baratas e muito, mas muito boas!

vichy-blog-4

A linha é composta por três produtos: Máscara Mineral Argila Purificante, Máscara Mineral Efeito Peeling e Máscara Reequilibrante, que combinam em sua composição a Água Termal Mineralizante de Vichy com ingredientes ativos especiais, que que proporcionam resultados imediatos à pele, mas também funcionam como um tratamento a longo prazo. Esse produto já foi lançado há algum tempo, mas se você ainda não conhece os diferenciais de cada máscara, existe uma para cada necessidade:

Máscara Mineral Argila Purificante: Combina Água Termal Mineralizante de Vichy, conhecida por reforçar a barreira de proteção da pele contra agressões do dia a dia, hidratar e acalmar; Caulium e Bentonita, dois tipos de argilas brancas ultrafinas, que são responsáveis por absorver oleosidade, impurezas e também por matificar a pele; Aloe Vera e Alantoína, ativos que são calmantes e suavizantes. Essa combinação de ingredientes deixa a pele imediatamente sem excesso de oleosidade, matificada e livre de impurezas, além de diminuir poros e as imperfeições após o uso contínuo.

Máscara Mineral Efeito Peeling: Combina Água Termal Mineralizante de Vichy; AHA e Rochas Vulcânicas, que fazem um peeling químico e físico, respectivamente, para remover gentilmente células mortas e impurezas; Vitamina Cg e Manose para uma ação antioxidante, hidratante e iluminadora. Essa combinação poderosa de ativos deixa a pele mais iluminada, com a textura mais uniforme e com os poros desobstruídos.

Máscara Mineral Reequilibrante: Combina Água Termal Mineralizante de Vichy; Vitamina B3 para melhorar a qualidade da pele e aumentar a luminosidade; Glicerina para hidratar a pele sem pesar. Com essa combinação única de ativos, a pele recebe uma dose intensa de frescor e hidratação, ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. 

vichy-blog-2

A indicação de uso de todas as máscaras é de 1 a 3 vezes por semana, mas sinceramente eu raramente uso mais de uma vez e os resultados já são muito bons! A de efeito peeling e a reequilibrante acabo usando com menos frequência, mas a de argila eu aplico todo sábado e acho que isso realmente é um dos motivos da minha pele estar tão suave, macia e com oleosidade controlada ultimamente – talvez se você conseguir intercalar as 3 máscaras em uma rotina, os resultados sejam melhores ainda :)

vichy-blog-3

E vocês, já testaram alguma das máscaras da Vichy? Qual a favorita de vocês?? Clique aqui para saber mais e comprar no site da Época Cosméticos. Espero que tenham gostado da dica e aceito outras dicas de máscaras UOU para testar, hein? Só não vale as caríssimas, importadas, com extratos de lesmas hahahaha 😛  Mil beijos e até mais tarde <3

PS: esse post contém produto patrocinado, mas o amor é sempre grátis e só trabalho com marcas que eu realmente adoro.

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

10 produtos para se despedir da Lush no Brasil

"Desapontada, mas não surpresa" – poucas frases definem mais o meu sentimento com a terrível noticia de que no dia 20 de junho, todas as lojas e fábricas da Lush no Brasil serão apenas uma linda recordação :(  Essa é uma das poucas marcas que realmente fizeram parte da minha vida e que tem um vínculo afetivo pra mim, já que era na loja da Lush que eu mais passava tempo amando tudo com a minha avó quando íamos ao shopping quando eu tinha 10 anos e lembro ainda hoje quando fomos ao shopping e a loja não estava mais lá – nosso ritual de sabonetes cheirosos tinha chegado ao fim e isso era triste, mas essa tristeza foi confortada com memórias muito mais gostosas quando a Lush reabriu e fomos juntas ao spa para fazer massagens, quando compramos presentes deliciosos e quando meu trabalho se fortaleceu com a parceria da marca que mais traz momentos especiais na minha rotina de beleza e cuidados… Por isso hoje é com uma tristeza realmente muito maior que recebo a noticia de que a operação da marca por aqui não pode mais ser sustentada, pela primeira vez eu chorei por causa de produtos de beleza, porque eles são mais do que isso e sinceramente não achei que esse dia chegaria, até porque nunca achei que a Lush iria embora de novo – mas esse dia chegou.

captura-de-tela-2018-05-14-as-13-23-42

Se você ainda não está sabendo de nada e quer mais detalhes, eles divulgaram um comunicado oficial em um novo site, que deve ser o que permanecerá quando a loja for desativada – não rolaram detalhes sobre as motivações, mas quem conhece a experiência da marca ou já foi em uma das suas maravilhosas lojas aqui em São Paulo, talvez já tenha parado pra pensar em como deve ser difícil fazer aquele sonho ser realidade demais, então acredito que provavelmente eles chegaram no limite deles e sinceramente até admiro que eles tenham tentado, porque todo mundo sabe que é realmente trazer produtos para o Brasil – é tudo muito burocrático, temos muitos impostos, todo o processo é complicado e muitas marcas nem ousam a vender aqui – que dirá montar fábricas, lojas imensas e spa! Realmente a Lush deu o melhor deles para nós <3

emotional-brillance-po-facial img_7340 img_20170612_103604337 lush

Então caso você esteja, assim como eu, se perguntando sobre como será sobreviver sem produtos tão incríveis, cheirosos e maravilhosos no seu dia a dia, a resposta é única: não vamos sobreviver! Pelo menos eu não vou, porque uso tudo da marca, nem pasta de dente eu gosto mais, eu realmente só escovo meus dentes com tabletes Lush, rs. Mas podemos prolongar nosso tempo de vida, aproveitando o desconto de 50% que eles estão dando para queimar o estoque – é valido para todos os produtos (exceto Charity Pot, lenços e latas) e na minha humilde opinião de maior fã da marca no mundo (perdão aos outros fãs), você precisa comprar os seguintes:

1- Flowers Barrow 2- I'm Home 3- New 4- Boom 5- Tooth Fairy

6- R&B 7- Karma 8- Sleepy 9- BIG 10- Shimmy Shimmy

Bom que muitas pessoas curam sua tristeza fazendo compras, a Lush já pensou nas duas coisas, né? Mas sinceramente, nem o desconto me deixou feliz, acredito que minha vida vai mudar um pouco e não nego que meu trabalho acaba de ficar pelo menos um pouquinho sem graça também, porque testar, vivenciar e resenhar os produtos da Lush era uma das coisas que eu mais gostava e sem dúvidas vou sentir muita saudade disso – como vai ser o Natal sem produtos temáticos? Halloween sem testar novidades góticas?? Fica o desafio para as outras marcas, espero que todas tenham mais sorte e que vocês consigam estocar tudo o que mais amam na liquidação final. O que você acha que todo mundo deveria comprar? Deixem dicas nos comentários :)  Mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa