Effaclar Concentrado – oleosidade nunca mais!

Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa totalmente maníaca por cuidados faciais – sim, falar que eu amo/sou, adoro, valorizo, etc seria muito sútil para a minha relação com meu spa particular, que acontece pontualmente todas as manhãs e noites na pia do banheiro, rs. Todos os dias eu lavo meu rosto, tonifico a pele, hidrato, passo protetor solar e daí, se eu for sair de casa, eu faço uma make, caso contrário eu fico apenas protegida e me hidratando até o meu banho da noite, quando eu repito quase todas as etapas, trocando apenas o protetor para algo mais hidratante ainda – quem dorme pouco sabe como uma rotina de cuidados é importante para a cara de cansada não reinar!

effaclar-blog-3

De todos esses produtos que fazem parte da minha rotina, um que eu já uso há bastante tempo é o Effaclar Concentrado, um gel de limpeza sem sabão (ele pode parecer um sabonete a primeira vista, mas é algo mais rico e saudável do que isso, rs) e com LHA em sua fórmula! Pra quem não conhece esse agente, ele é derivado do ácido salicílico, mas é um ativo mais suave, o que faz dele um grande aliado no tratamento de acne e espinhas, já que ele reduz inflamações na pele e controla a oleosidade sem agredir o rosto – justamente por isso se tornou o meu grande queridinho. 

Ainda que a minha rotina de cuidados tenha feito com que a acne se tornasse apenas uma recordação da adolescência, desde o ano passado a minha zona T (principalmente nariz e queixo) se tornaram pontos brilhantes no meu rosto por causa de um tratamento que estou fazendo para melhorar meus problemas respiratórios, além disso com o calor intenso do último verão isso se agravou bastante também, por isso o Effaclar Gel Concentrado deixou de ser um produto que eu usava em áreas específicas do rosto (antes eu alternava com o Alta Tolerância, também da La Roche-Posay por indicação da minha dermatologista) e se tornou uma das partes mais importantes da minha rotina! Atualmente, após usar esse produto direto há cerca de 6 meses, sinto a minha pele muito mais limpa, resistente às mudanças na minha rotina (como viagens para lugares muito úmidos ou frios, exposição ao sol, poluição e mudanças alimentares drásticas como Páscoa, rs) e percebo que a sua oleosidade está finalmente controlada de novo – nada que um pequeno retoque na make 8h depois, rs.

effaclar-blog-2

Além de ser um produto incrível que eu super recomendo para quem quer começar uma rotina de cuidados para controlar a oleosidade da pele de uma vez por todas, o Effaclar Concentrado agora tem uma nova embalagem com custo-benefício ainda melhor! O preço desse produto sempre foi extremamente atrativo quando relacionado aos benefícios que ele proporciona, mas uma coisa que não era tão legal assim é que a embalagem dele era pequena – o que era maravilhoso para carregar na bolsa e no nécessaire de viagem, mas um pouco chato para quem gosta de ter embalagens grandes dos seus produtos favoritos no banheiro de casa… Mas tudo mudou! Agora a La Roche-Posay lançou uma versão de 300g do Effaclar Concentrado, 5x a quantidade de produto da embalagem anterior, com um preço ainda mais incrível – clique aqui para ver no site!

effaclar-blog

E vocês, mantém uma rotina de cuidados faciais super equilibrada ou esse é um desejo da lista de 2018 que está um pouquinho atrasado para começar? Me contem nos comentários – em caso de dúvidas, consulte um médico dermatologista, às vezes preferímos investir nosso dinheiro em maquiagens ou paleativos para conseguir a pele perfeita, a real plenitude de uma pele saudável vale muito mais a pena 😉  Mil beijos e até mais tarde <3

PS: esse post contém produto patrocinado, mas as opiniões são sempre sinceras!

Vlog da semana – ele voltou!

Mas antes de qualquer coisa, já aviso que ele pode ir embora de novo a qualquer momento hahahaha 😛  Na verdade não vai acontecer toda semana, só quando eu de fato for sair de casa e fazer algo interessante. Ainda que remeta algum estrelismo essa frase, a verdade é que 'muita gente me pediu para voltar a gravar vlog' e sim, isso é verdade, foram pedidos reais! Eu tinha parado porque ainda que eu não seja uma pessoa timida com estranhos, eu fico um pouco sem graça de tirar a câmera da bolsa e mostrar o que estou fazendo quando estou com os meus amigos, mas no fim acho que é uma noia minha, eles entendem, interagem, sabem que é uma parte importante do meu trabalho. Tinha parado também porque viciei nos stories e a verdade? Eu nunca perderei esse vicio, mas garanto que estou mostrando coisas diferentes e no fim é a solução para todas as mensagens que recebo pedindo para falar nos stories – eu não vou falar, a não ser que haja um real motivo, rs. Gosto de registrar de maneira sutil o que faço através dessa ferramenta queridinha do Instagram e no fim muitas pessoas curtem isso, porque quase não gasta 4g do celular para ver o que estou fazendo… Aliás, quer ver o que andei fazendo? Assista ao vídeo:

Outro ponto muito frequente nos comentários é a constante mudança do meu sotaque, mas amigos… Ela é muito maior do que vocês imaginam, vocês percebem só o topo do problema, ele é muito maior. Minha psicóloga disse que isso acontece com todos que têm MUITA facilidade para aprender novos idiomas e eu realmente tenho, né? O grande problema é que ainda que eu tenha morado no interior do Rio a maior parte da minha vida, várias criaturas mandam mensagens falando que é um sotaque forçado e isso é um pouco irritante, por isso resolvi responder de uma vez por todas: nao é forçado, desculpa galera carioca, mas eu sequer acho esse sotaque bonito hahahaha :/  Acontece que sempre que eu passo muito tempo com amigos da minha cidade ele volta com força total do nada e do mesmo jeito aleatório que surge, vai embora. Isso não acontece só com carioquês não, até em japonês, se eu fico muito tempo na região de Kansai, o pessoal do Japão fala que meu sotaque muda muito, então é algo meu, superem. Ia gravar um vídeo só contando e explicando isso, mas aff video chato, né? Então tá explicado 😉  Pode parecer frescura, mas em um momento da minha vida eu realmente parei de gravar vídeos por causa desse comentário sobre sotaques que é constante nas minhas redes desde que voltei a passar tempo com pessoas de Friburgo e do Rio, mas quando minha psicóloga me disse que não era necessariamente algo ruim e sim uma habilidade, decidi que os comentários é que precisam parar, rs. Espero que tenham gostado do vídeo, ou que pelo menos aproveitem as dicas de lanches 😀  Mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

5 produtos que não posso mais viver sem!

Nosso coração é um lugar repleto de coisas especiais – nele guardamos amigos, amores, cachorros, alguns lanches e é claro… Produtos de beleza! Quer saber quais são os itens que ganharam meu completo amor e não consigo mais imaginar uma vida plena sem eles comigo? Assista ao vídeo:

bb creamlápispaletamáscarashampoo

E vocês, também amam algum dos produtos da lista? Tem algum produto que você adora mais que tudo e não pode mais viver sem?? Me conte nos comentários! Mil beijos e um ótimo fim de semana, nos vemos nas redes sociais <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa