Vlog da semana – ele voltou!

Mas antes de qualquer coisa, já aviso que ele pode ir embora de novo a qualquer momento hahahaha 😛  Na verdade não vai acontecer toda semana, só quando eu de fato for sair de casa e fazer algo interessante. Ainda que remeta algum estrelismo essa frase, a verdade é que 'muita gente me pediu para voltar a gravar vlog' e sim, isso é verdade, foram pedidos reais! Eu tinha parado porque ainda que eu não seja uma pessoa timida com estranhos, eu fico um pouco sem graça de tirar a câmera da bolsa e mostrar o que estou fazendo quando estou com os meus amigos, mas no fim acho que é uma noia minha, eles entendem, interagem, sabem que é uma parte importante do meu trabalho. Tinha parado também porque viciei nos stories e a verdade? Eu nunca perderei esse vicio, mas garanto que estou mostrando coisas diferentes e no fim é a solução para todas as mensagens que recebo pedindo para falar nos stories – eu não vou falar, a não ser que haja um real motivo, rs. Gosto de registrar de maneira sutil o que faço através dessa ferramenta queridinha do Instagram e no fim muitas pessoas curtem isso, porque quase não gasta 4g do celular para ver o que estou fazendo… Aliás, quer ver o que andei fazendo? Assista ao vídeo:

Outro ponto muito frequente nos comentários é a constante mudança do meu sotaque, mas amigos… Ela é muito maior do que vocês imaginam, vocês percebem só o topo do problema, ele é muito maior. Minha psicóloga disse que isso acontece com todos que têm MUITA facilidade para aprender novos idiomas e eu realmente tenho, né? O grande problema é que ainda que eu tenha morado no interior do Rio a maior parte da minha vida, várias criaturas mandam mensagens falando que é um sotaque forçado e isso é um pouco irritante, por isso resolvi responder de uma vez por todas: nao é forçado, desculpa galera carioca, mas eu sequer acho esse sotaque bonito hahahaha :/  Acontece que sempre que eu passo muito tempo com amigos da minha cidade ele volta com força total do nada e do mesmo jeito aleatório que surge, vai embora. Isso não acontece só com carioquês não, até em japonês, se eu fico muito tempo na região de Kansai, o pessoal do Japão fala que meu sotaque muda muito, então é algo meu, superem. Ia gravar um vídeo só contando e explicando isso, mas aff video chato, né? Então tá explicado 😉  Pode parecer frescura, mas em um momento da minha vida eu realmente parei de gravar vídeos por causa desse comentário sobre sotaques que é constante nas minhas redes desde que voltei a passar tempo com pessoas de Friburgo e do Rio, mas quando minha psicóloga me disse que não era necessariamente algo ruim e sim uma habilidade, decidi que os comentários é que precisam parar, rs. Espero que tenham gostado do vídeo, ou que pelo menos aproveitem as dicas de lanches 😀  Mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

5 produtos que não posso mais viver sem!

Nosso coração é um lugar repleto de coisas especiais – nele guardamos amigos, amores, cachorros, alguns lanches e é claro… Produtos de beleza! Quer saber quais são os itens que ganharam meu completo amor e não consigo mais imaginar uma vida plena sem eles comigo? Assista ao vídeo:

bb creamlápispaletamáscarashampoo

E vocês, também amam algum dos produtos da lista? Tem algum produto que você adora mais que tudo e não pode mais viver sem?? Me conte nos comentários! Mil beijos e um ótimo fim de semana, nos vemos nas redes sociais <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

O Halloween da Lush

A Lush é uma das marcas que mais faz produtos sazonais legais, então sendo ela uma das minhas favoritas, é claro que faço questão de testar tudo quando novidades chegam nas lojas, né? Nesse Halloween não foi diferente, temos repeteco de alguns produtos favoritos, mas tem muita coisa linda pra conhecer – uma mais cheirosa que a outra, é claro 😉

img_20171014_193917946Pra começar as indicações da época mais assustadora e fofinha do ano, um produto já conhecido nosso do ano passado, a Goth Fairy, fadinha gótica iluminadora, hidratante e super cheirosa, perfeita para deixar pernas prontas para qualquer festa, ou ainda fazer uma massagem mágica e envolvente, daquelas de relaxar qualquer monstro de coração frio, rs. Os brilhinhos são em sua maior parte prateados e roxinhos, já a fragrância, ainda que tenha bergamota e grapefruit na composição, predomina o cheiro doce de amêndoas – o que faz dessa barrinha brilhante a minha favorita da marca, de gótica nem tão suave que sou – clique aqui para ver no site!

img_20171014_194029160O esfoliante labial da Lush é a porta de entrada de muitos consumidores para a marca, mas no Halloween ele chega muito mais interessante – em barra! Black Rose é o primeiro esfoliante labial sólido e também o primeiro produto remodelado para ser sem embalagem que eu usei, mas já gosto mais dessa versão bruxinha de ser do que a convencional, que vem em um potinho de vidro. Não sei se as versões de pipoca, chiclete e companhia serão de fato descontinuadas, mas além de mais gostosinho e fácil de usar, esse esfoliante em barrinha ainda é mais ecológico, por não precisar de embalagem – clique aqui para ver no site!

img_20171014_194136230Herbal e maquiavélico são os adjetivos usados pela Lush para definir esse creme de banho, que é como um sabonete líquido mais colorido e intenso, mas se uma palavra apenas pudesse ser usada para traduzir o que é Lord of Misrule, sem dúvidas eu escolheria "mágica". Eu sou totalmente apaixonada pelos sabonetes líquidos (géis, sabonetes, cremes, não importa o nome, rs) da marca, só uso eles há algum tempo e a Maple também (as versões transparentes), mas nunca uma fragrância me deixou tão intrigada… Sabe aquele cheirinho que é tão bom e diferente, que você quer sentir toda hora? Exatamente assim que é a mistura de patchouli, pimenta e baunilha – clique aqui para ver no site!

img_20171014_194228464_hdrPor último, mas não menos apaixonante (eu quis dize assustadora, cof, cof cof), a bomba de banho mais brilhante que eu já usei! Apesar de ser uma abóbora, Sparkly Pumpkin é uma espuma para banhos de imersão feita a base de grapefruit e limão, tendo como inspiração o banho que Cinderella tomou antes de ir ao baile, depois de limpar toda a sujeira das suas irmãs malvadas… É um banho revigorante, para quem precisa brilhar em uma carruagem – clique aqui para ver no site!

img_20171014_194347070-1É claro que esses são só alguns dos itens que eu usei nesse mês que passou, mas a coleção da Lush para o Halloween 2017 está cheia de outras novidades incríveis, clique aqui para ver no site! Um produto que eu não usei, mas ví a experimentação na loja e fiquei chocada é a bomba de geleia Ectoplasm, mostrei no meu Instagram Storie no dia, porque realmente me apaixonei pelo produto, quem tiver banheira em casa, corre para garantir pelo menos uma, viu? Espero que tenham gostado da dica e que tenham um ótimo Dia das Bruxas, com doces e travessuras ou não 😉

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa