Bela Pequena: tal mãe, tal filha!

Vocês já repararam que agora está na moda as mamães sairem por aí com looks iguais ou muito parecidos que os das suas filhas pequenas? Já tinha percebido que rolava essa brincadeira no exterior, eu amo acompanhar o instagram de crianças que gostam de roupinhas incríveis e até fiz um post indicando as minhas favoritas há um tempo (clique aqui para ler), mas ao que tudo indica, a moda dos pequenos agora está conquistando gente grande também, porque muitas lojas estão lançando coleções especiais para quem gosta da brincadeira. É o caso da Bela Pequena, uma loja de Santos que começou a levar a sério a combinação e agora tem coleções bem grandes e criativas, para que a mamãe e a bebê se vistam de maneira linda, confortável e parecida. Olhem só que fofas:

Provavelmente vocês já viram coleções assim antes, porque algumas marcas mais caras também lançaram versões dos seus looks adultos para as fofinhas pequenas, mas pra mim o diferencial da Bela Pequena é justamente que eles se preocupam acima de tudo, com o conforto das crianças e em manter seus preços acessíveis. Afinal de contas, por mais que seja legal usar uma roupinha igual à da mamãe, estar confortável é o mais importante, né? E todo mundo merece um look para entrar na brincadeira. Clique aqui e escolha o seu!

Por mais que as roupinhas para mamãe e bebê sejam o grande sucesso da marca, acho que vale a pena conhecer mesmo se você ainda não tenha uma baby para se vestir igual. Afinal todo mundo sempre tem uma amiga muito querida que acabou de engravidar, ou um batizado, uma festinha, eventos fofos que exigem presentes incríveis. Geralmente eu acho roupas para bebês e crianças extremamente caras, não consigo entender como algo simples e minúsculo pode custar tanto, mas acho a relação custo-benefício da Bela Pequena muito boa, porque eles vendem modelinhos realmente fofos e diferentes, por preços bem legais! Clique aqui para ver todos os modelos disponíveis.

E se você não tem uma filha fofa pra chamar de sua, nem uma bebê próxima entre amigos e família, relaxa que também tem dica pra você… Na verdade é uma dica pra mim, mas sei que muitas outras podem gostar hahahaha. Na Bela Pequena, além das roupinhas para bebês e das roupinhas combinando para mamãe e filhota, eles vendem vestidos e looks completos! Por preços bem legais dá pra levar pra casa a saia, a camisa, o casaquinho, tudo lindo e por um valor que realmente vale a pena… Sem que você fique na duvida se realmente vale a pena comprar a peça porque não tem nada que combine em casa. Sou muito adepta dessa coisa de levar o look inteiro da loja, só que geralmente sai muito caro, né? Mas passeando pelo site eu vi várias opções legais e com preços bem generosos.

Espero que tenham gostado das dicas! Você acha legal essa moda de mãe e filha vestidas de maneira parecida? Já viu uma duplinha dessas andando por aí? Quero saber! Mil beijos e até logo <3

PS: este post é um publieditorial, o que significa que a empresa me pagou para abordar o assunto, mas a opinião é totalmente minha e isso não tem preço!

1 Comentário sobre Bela Pequena: tal mãe, tal filha!