BB Creme quem disse, Berenice?

12 de dezembro de 2013

Acordou morrendo de preguiça de se maquiar e agora tá toda arrependida de não estar com uma pele marávis? A dica de hoje é justamente pra quem não tem tempo (ou tanta força de vontade assim), se maquiar, ficar linda, com a pele hidratada e protegida, tudo isso e muito mais em menos de 5 minutos, yay!

Na última terça-feira eu fui convidada pela loja magya Quem Disse, Berenice? para conhecer um lançamento surpresa, que prometia dexar a vida das mulheres muito mais prática e bonita, daí cheguei lá e tchanam! Era um BB Creme. Assumo que fiquei tenando adivinhar com a Kah enquanto almoçávamos antes do evento e nem lembrei da existência do produto na hora de formular meus chutes, porque as minhas últimas experiências com BB Creme haviam sido muito ruins, então toda vez que alguém citada um produto incrível, eu nem pensava em BB Creme hahahahah. Mas como ganhei um e acho a marca muito marávis and acessível, resolvi testar ao longo do dia de ontem e mostrar pra vocês!

Essa sou eu assim que acordei, logo após lavaro meu rostinho… Assustador, né? Hahahaha, ultimamente estou com muitas olheiras (e muito sono atrasado, ou seja).

Essa sou eu logo após aplicar o BB Creme e apenas ele! Achei fácil de espalhar e menos melequento que os da concorrência. Meu olho ardeu um pouquinho enquanto o produto secava, mas tenho os olhos muito sensíveis e alérgico, tirando isso achei a aplicação tranks. Dá pra perceber que ele cobre, mas nada surreal!  Pra viver o dia a dia tá ótimo, mas pra qualquer outro tipo de aventura, eu usaria corretivo.

Eu levemente trabalhada no blush e no bronzer pra sair de casa… Era passeio pra terminar de resolver alguns presentes de Natal, então eu não quis sair só de BB Creme, compreensível, né? Mas não usei pó ou corretivo.

Eu conversando sobre o produto com o Raoni enquanto ele tirava as fotos… Ele achou meu assunto tão interessante que focou no videogame e eu fiquei #chati

Euzinha 6h30 após a aplicação do BB Cream, sem dar nenhum retoque na make da manhã… Só rolou um batom exótico porque ia sair pra jantar.

Ou seja, achei muito bom, hein?? Aguentou o dia inteiro na minha pele e eu não precisei complementar com pó ou corretivo, em nenhum momento do dia… Nem pra sair pra jantar depois dessa última foto! A minha pele não é super oleosa, na verdade ela é normal, nem chega a ser mista, mas depois de maratona do Papai Noel que eu fiz na hora do almoço, realmente achava que não ia aguentar, ia melecar, derreter ou transferir… Mas nada de assustador aconteceu. Cheguei em casa e tava tudo certo no lugar! Só acho que quem não ama uma pele com aparência de natural (esse efeito matificado dele não é exatamente um chão do deserto, mas também não é tão brilhante como as coisas que eu costumo usar), provavelmente vai sentir a necessidade de usar algum tipo de pó ou blot, pra deixar a pele beeeem sequinha nos dias de muito calor… O que eu não acho muito lindo e natural, na verdade.

Não tem óleo nenhum, nem vegetal na fórmula… Deixei uma gotinha no papel absorvente e nada aconteceu.

Todas as coisas da Quem Disse, Berence? são tão fofas, né? Eu simplesmente amei os textos da caixinha, nem dá preguiça de ler!! Acho que só faltou uma info muito importante ara mim: o cheiro! Ao contrário dos outros BB Cremes (e até algumas bases) que eu tenho, o cheiro desse é uma delíca, até o Raoni reparou que finalmente eu tava usando uma maquiagem com cheiro gostoso hahahaha. É leve, na pele não fiquei sentindo nada, mas na aplicação ficou muito gostosinho.

Gostaram da novidade?? Apesar de evitar acumular produtos e raramente usar algo além do corretivo, vou manter esse BB Creme na minha coleção para usar no dia a dia, tanto pela correção e pelo acabamento, mas principalmente pelo fator super alto de proteção… Assim eu não preciso chorar de preguiça de passar protetor todo dia hahahaha. Pra quem amou, o produto começa a ser vendido no dia 27 de dezembro e vai custar R$ 35,90. São três cores que se adaptam a qualquer brasileira, tem até para pele negra e todas as minhas amigas que usaram aprovaram, falaram que tem fundo amarelo (não entendo muito dessas coisas, mas parece que pras negras é muito importante). Espero que tenham gostado do post e da minha cara pálida hahaah. Beijos e até amanhã <3

20 Comentários sobre BB Creme quem disse, Berenice?