BB Cream Urban Decay

Já faz um tempo que a Urban Decay estourou e todo mundo virou fã número 1 da marca, da mesma forma que os BB Creams também já estão dominando o mercado de cuidados para a pele há meses… Mas o que será que acontece quando misturamos os dois?? Foi o que eu resolvi testar na semana passada, yay!

Eu não sei explicar exatamente esse fenômeno, mas eu e a urbaninha nunca nos demos muito bem… Eu desejo os produtos, como todas as outras mulheres desejam, principalmente quando é alguma coisa que não seja paleta de sombras (sinceramente não me empolguei com nenhuma Naked, elas são comuns e muito parecidas uma com as outras), então óbviamente desejei o BB Cream, até porque ainda não encontrei nenhum que fez meu coração bater de emoção. O único produto parecido que eu amo é o CC Cream da The Face Shop.

Daí na semana passada eu ganhei o Naked Skin, o famoso BB Cream da Urban Decay de presentche e óbviamente sai correndo pra testar! No dia seguinte já tava com ele no meu lindo rosto detonado pela gripe, inflamação de garganta e antibióticos, pra tirar fotos pra vocês e fazer aquela essa resenha. Afinal uma bele bonita qualquer BB Cream dá conta, mas uma pele toda feia e manchada de quem está donte, só os mais potentes produtos são capazes de esconder.

Antes…

…Depois!

Não sei vocês, mas eu não me apaixonei! Só vou poder usar em dias de pele perfeita e noites bem dormidas, porque sinceramente, a cobertura dele não é alta, né?? Achei a textura e o brilho acetinado que fica na pele maravilhosos, também achei que controla muito bem a oleosidade, mas não ia conseguir sair sem corrigir a pele, daí não achei o produto tão prático assim. Mas se você nasceu musa, eu super recomendo, porque de todos os BB Creams que eu já testei, esse parece ser o que oferece mais benefícios, daí você realmente se cuida enquanto está maquiada, que sinceramente é o bacana desse tipo de produto. Talvez quando eu não estiver doente (tá dificil~) me sinta mais a vontade de usá-lo sozinho, mas se você tem manchinhas na pele, acne, olheiras terríveis e outras paranóias de beleza, é melhor testar na loja antes de comprar. Vende na Sephora e custa R$ 182, mas também dá pra encomendar na Dona Consumista que é uma loja de confiança e cobra cerca de R$ 130.

Mas como nem só de BB Cream vive um rosto perfeito, resolvi terminar a maquiagem com uma novidade (que nem sei se é nova, mas eu comprei há pouco tempo) que eu estou totalmente apaixonada: o Maybelline New York Dream Lumi Touch Highlighting Concealer! Nome complexo, né?? Mas é um corretivo iluminador, desses que tem forma de caneta, que tem uma cobertura extremamente alta e deixa um visual muito natural.

Totalmente demais ou totalmente apaixonante? Nem consigo me decidir. Só sei que desde que eu comprei ele naquela minha big compra da Feelunique, tou usando só ele… Meus outros corretivos gritam, choram, esperneiam quando eu abro a gaveta, mas ninguém tem vez, meu coração por enquanto é só dele. A minha cor é a 01 Ivory e é exatamente da cor da minha pele, talvez um pouquinho de nada mais claro, mas como uso nas olheiras, acho ótimo. Eis um produto que é barato e maravilhoso, mal posso esperar para a Maybelline trazer pro Brasil.

Pra finalizar a make basica do dia a dia (eu ia almoçar com o Raoni e depois passariamos na livraria), usei dois produtos que adoro, um é novidade e o outro amor antigo: o gloss do Marc Jacobs, que deve chegar na Sephora Brasileira muito em breve e a máscara para cílios They’re Real!

O gloss é zero grude, ele é bem brilhante e deixa a boca bem hidratada, mas não tem aquela textura de recheio de Bubbaloo, então acho que vai fazer muito sucesso. Eu tenho ele na cor Champagne-Grape Infused, que é um cor de boca levemente rosado, maravilhoso para o dia a dia. Recentemente sofri de um forte ressecamento nos lábios por causa do frio e da minha terrível falta de imunidade, daí fiquei usando ele direto no lugar do batom. Já a máscara de cílios da Benefit, é a minha favorita desde o lançamento! Eu troco só por outras coloridas de vez em quando, mas se for pra apostar em cílios pretos, longos e definidos, pra mim nenhuma chega aos pés dela.

E você, já usou o novo BB Cream da Urban Decay? Usou algum produto deles que não amou?? Acho que maquiagem é assim mesmo, tem que testar muita coisa até encontrar o que a gente realmente ama e nem sempre o que é um sucesso de vendas é o que é melhor para nós. Pele é algo muito pessoal, né? Espero que tenham gostado das dicas. Mil beijos e até amanhã com um supervídeo <3

1 Comentário sobre BB Cream Urban Decay