As melhores bombas de banho da Lush

Se tem uma coisa muito maravilhosa em viajar para o Japão é a certeza de poder tomar vários banhos de banheira – sim, acreditem, sempre que eu começo a planetar uma viagem pra lá, eu começo a suspirar pela casa sobre a hora do banho, porque eu amo produtos de banho e desde que a Lush abriu em São Paulo esse amor triplicou, né? Daí enquanto a banheira própria é um sonho distante, eu me contento com hotéis japoneses, já que por lá a hospedagem não precisa ser cara pra ter banheira, pelo menos uma pequenininha, quase todo lugar tem 😀

lush-bombas-de-banho

Então dessa vez, aproveitei que planejei uma viagem super longa para planejar meus banhos de princesa também – sim, acreditem! Então antes de embarcar, coloquei na mala 20 bombas de banho diferentes (dentre elas sais de banho, óleos e espumas), que não tá nem perto de ser o catálogo todo da marca, mas era uma quantidade ok de banhos longos e especiais para uma viagem, né? 😉  E depois de testar todas essas 20 que eu achava que seriam as mais legais, cheguei em 5 que amei totalmente e que super recomendo pra vocês, são elas:

Twilight – clique aqui para ver no site 

twillight-bathbomb

Geralmente deixo meus produtos favoritos para o fim dos posts, mas dessa vez não dá – vai que rola uma emergência por aí e você fecha o blog sem ler sobre o melhor produto do planeta, né? 😛  Sem dúvidas essa foi a bomba de banho que mais amei, amei tanto que levei só uma e comprei mais duas ao longo da viagem, porque viver a emoção desse banho mais vezes era indispensável! Além de ser a que deixa a banheira mais bonita (a água fica bem escura e com brilhos, enquanto a espuma é colorida), com certeza é a mais cheirosa e também a mais hidratante! A minha pele ficou incrível como nunca e o cheiro dura muito no corpo, eu tomei banho de banheira antes de dormir e no dia seguinte, passeando a tarde, eu ainda sentia o cheirinho perfeito de Twilight, que é bem doce e calmante. Se você só puder comprar uma bomba na sua vida, compre essa, ela é extremamente especial

Avobath – clique aqui para ver no site 

avobath-bathbomb

Eu curto muito as bombas de banho mais hidratantes e cheias de óleos essenciais, mas como meu experimento incluia muitos banhos de banheira seguidos, eu tentei intercalar as texturas e das bombas mais sequinhas, com certeza essa foi a que eu mais gostei – se você não curte essa coisa se sentir que a sua pele tá ultra hidratada, ela deve ser perfeita. Ainda que a textura e a cor dessa bomba sejam super legais, o que eu mais gostei dela foi o cheiro, que é super energizante, talvez até demais para um banho noturno, acho que eu indicaria ela pra um banho desses especiais de quem tá cansado, não de quem quer só relaxar pra dormir, sabe? Além disso ela tem avocado na fórmula e ainda bastante pó brilhante, a água fica super mágica!

Frozen – clique aqui para ver no site 

frozen-bathbomb

Ainda que o nome possa sugerir isso, essa bomba de banho surpreende justamente por ser reconfortante, ao invés de mentolada – só a cor lembra coisas geladas, o aroma é de rosas com um leve toque citrico! Ainda que a textura também seja levemente hidratante e o cheiro bem gostoso, acho que a principal característica dessa bomba é o efeito mesmo, então se você quer algo que deixe a banheira bem bonita, com cores bem vivas e espimas bem diferentes, essa deve ser a sua opção! De quebra rolam uns brilhos maiores prateados que deixam o banho divertido.

Intergalactic – clique aqui para ver no site 

intergalactic-bathbomb

Essa bomba é bem louca porque acho que é uma das poucas em que o aspecto do produto fora da banheira transmite exatamente o que vai rolar na água – quando seca é uma bomba colorida, bem vibrante mesmo e na água não é diferente disso, são muitas as cores diferentes que se revelam na espuma e ainda que elas não sejam tão acesas na banheira, o lado vibrante chega por parte das fragrâncias, que nesse caso se misturam entre hortelã, cedro e frutinhas cítricas… É muita poesia descrever sais de banho, né? De qualquer forma eu não amo esse aroma (eu não curto coisas cítricas na minha vida), mas acho uma fantasia essa coisa colorida toda.

Sex Bomb – clique aqui para ver no site 

sexbomb

Essa bomba é uma das mais famosas da marca – não sei se de fato é a que mais vende, mas antes quando não tinha loja aqui e eu viajava, quando tinha banheira eu sempre ia na Lush pedir indicação de bombas de banho especiais e sempre me indicavam essa, então já é uma velha conhecida minha, rs. O cheiro dela é perfeito, é um desses florais bem elaborados e femininos, que deixam um ar meio antiguinho rolando na banheira, sabe? Uma coisa meio vovó-melanie-martinez talvez 😛  Essa bomba não tem muitos efeitos visuais, já que ela é puramente rosinha, mas falando em rosinha… Ela tem uma flor que se desmancha em pétalas ao longo do banho, o que é totalmente digno das verdadeiras princesas.

lush-bath-bomb

Demais, né? Assumo que já estou com saudades dessa experiência deliciosa que fiz! Como meu sonho de ter uma banheira está realmente muito longe, agora tenho um novo sonho, que seria um spa com várias banheiras que você aluga por hora e pode levar coisas muito cheirosas para tomar banho – fica a dica empreendedores, essa empresa pode resolver todos os problemas do mundo, rs. E vocês, já conhecem os produtos de banheira da Lush? Já escolheram um favorito? Me contem tudo nos comentários mais cheirosos do blog hahahahaha 😀  MIl beijos e até mais tarde <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

Acompanhe o meu blog no Bloglovin

3 Comentários sobre As melhores bombas de banho da Lush