As maquiagens da Lush

Toda vez que surge alguma novidade no maravilhoso mundo da Lush eu faço de tudo pra mostrar aqui no blog, porque sou muito fã dos produtos e também da filosofia da marca… Então já estava mais do que na hora de mostrar um pouquinho das maquiagens deles também, né?!

lushA Lush é uma das minhas marcas favoritas, mas eles têm tantas coisas incríveis no seu portifólio que a minha wshlist nunca para de crescer e por isso eu demorei muito para testar as makes. Na semana passada ainda falei que queria comprar umas coisas para experimentar e resenhar no blog, mas tive muita sorte, porque eles meio que adivinharam os meus desejos e mandaram um pouquinho de tudo para que eu pudesse experimentar e mostrar pra vocês. Antes de mais nada é importante lembrar que a Lush é uma marca completamente cruelty free, ou seja, eles não testam nada em animais, não compram matéria prima de quem testa e também não usam nada que não seja sustentável em suas fábricas. Por isso é importante ter expectativas realistas no que diz respeito a duração, pigmentação, fixação… Não que as coisas não tenham qualidade, porque elas têm! Mas eu testei tudo de mente muito aberta, já considerando que os produtos provavelmente seriam diferentes das makes que usamos no dia a dia e gostaria que vocês lembrassem disso na hora de testar também :)

jackie oates base

O primeiro produto que testei foi a base, porque era a minha make desejo do momento, uma base bem linda da Lush! Eles me mandaram todas as cores e no fim das contas a que eu achei mais perfeitinha pra mim foi a mais clara, a Jackie Oates. Mas isso não significa que todas as outras não tenham ficado OK, acreditam? Essa base tem uma textura bem fluida e fácil de espalhar, porque ela não é muito sequinha, então meio que todas acabaram dando certo pra minha pele desde que eu queira uma cobertura leve, já se a ideia é acumular mais produto, tem que ser essa da foto mesmo.
sem make 2

Sem make, rerere oi :)

com base 3

Com a Jackie Oates na pele, apenas :)

No fim das contas gostei muito da base porque ela é bem hidratante e deixa a pele super confortável, mas não sei como alguém com a pele muito oleosa vai se sentir, tá? Geralmente esse tipo de consumidor prefere algo com toque seco e não é o caso. Mas pra tirar um pouco de brilho e fixar melhor o produto na pele, a Lush vende um pó translúcido que matifica a pele:

emotional brillance pó facialO Emotional Brillance é um pó facial bem basiquinho, daqueles que todo mundo ama usar e levar por aí, pra reaplicar nos dias quentes ou nas regiões mais oleosas do rosto. Eu gostei bastante dele porque fica bem transparente (não deixa a cara cinza/branca) e proporciona uma textura bem macia e aveludada à pele, mas sem aquele efeito massa corrida rachada que ninguém deveria gostar, rs. A única parte complexa é retocar ele por aí, já que a embalagem não é muito prática… Mas isso deve melhorar conforme o produto vai sendo usado. É que ela vem muito cheia, então é meio impossível pegar pó com o pincel sem fazer uma sujeirinha básica hehe.

feeling younger iluminador cremosoOutro produto para a pele que eu amei foi o iluminador Feeling Younger, que já entrou para os meus favoritos e é daqueles que eu sei que vou usar todo dia. Ele rende muito, uma pequena gota já é suficiente para iluminar todos os pontos do rosto e o visual que ele deixa é aquele glow bonito, que a gente vê nos editoriais de beleza e fica pensando que é impossível fazer em casa. Sem dúvidas foi o produto da linha de maquiagem Lush que eu mais amei!

usei na makeAlém dos produtos para a pele, a assessoria da marca também me enviou uma máscara para cílios, que eles chamam de rímel mesmo, o delineador azul metálico Motivation, que eu já tinha (e amo demais!) e alguns batons. No geral achei todos os produtos muito bons e a maioria deles superou as minhas expectativas, a única coisa que eu acho que ficou faltando é um corretivo, se eles lançarem esse produto vão mudar a vida de muita gente. Eu por exemplo, adoraria usar apenas os produtos cruelty free deles, mas não me sinto segura somente com a cobertura da base nas minhas olheiras, rs. Além disso acho que a embalagem do rímel deveria ser repensada, porque ele é lindo e o produto é bom, mas o aplicador não é muito confortável, não consegui usar tão bem quanto gostaria, foi o único produto que não curti, todos os outros acho que valem a pena. 

batons 3Os batons foram um caso de amor a parte, porque além das cores serem incríveis e os nomes super bonitos, as embalagens são muito legais. É um charme tirar esse vidrinho que parece um remédio feliz e colorido na hora de retocar a make, né? As cores que eu testei foram:

perspective lábios 6

Perspective: o mais cremoso da lista, meio nude, meio cor de boca e totalmente cintilante. 

believe lábios 4

Believe: o mais sequinho de todos, parece rosado na embalagem, mas na boca fica laranjinha e vibrante.

confident lábios

Confident: vinho bem intenso com fundo marrom daqueles que fixa super. 

decisive lábios

Decisive: agora é o vermelho mais lindo que eu tenho em casa, fácil de passar e não mancha nos lábios.

passionate lábios 2

Passionate: pra mim o mais lindo da Lush! Tenha ele e o delineador Motivation e você não precisa de mais nada.

Todos lindos e super coloridos… Adoro quando as marcas fazem isso de lançar produtos com cores bem diferentes umas das outras em suas coleções! E vocês, gostaram das cores? Curtiram os produtos? Já usaram alguma maquiagem da Lush? Quero saber tudo nos comentários, me contem 😀 Espero que tenham gostado do post de hoje, mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Snapchat helodelarosa

4 Comentários sobre As maquiagens da Lush