Aprender inglês: 4 dicas infalíveis

23 de abril de 2016

Uma das grandes facilidades nos dias de hoje em relação ao ensino de idiomas é a possibilidade de se aprender inglês ou qualquer outra língua através da internet. Muitas pessoas reclamam diante da correria do dia a dia, que não tem tempo para aprender um idioma estrangeiro por diversos motivos: falta de tempo, disponibilidade, dinheiro, professores que não são nativos no idioma e uma série de outras razões.

38b5f6a16a45de89f22a5c585a59fa87

Umas das maiores plataformas de ensino de idiomas está em atuação no país desde o começo do ano e já é uma das grandes apostas desse segmento. A Preply conta com um método que mescla agilidade, facilidade e preço acessível. Com a Preply você não vai mais ter esse tipo de dificuldade, lá você tem a possibilidade de escolher o seu horário de estudo, sem a necessidade de pegar ônibus ou transito para se descolar a sua escola de idiomas. Na plataforma, após escolher o seu professor você tem a possibilidade de agendar com ele o melhor horário para ambos e dar inicio aos seus estudos de outra língua estrangeira.

Professores Nativos

Essa modalidade de inglês por Skype (https://preply.com/pt/ingl%C3%AAs-por-skype) oferece ainda a possibilidade de estudantes de todo o Brasil ou pessoas que tenham um nível de inglês mais avançado de estudar com um professor de inglês ou outro idioma que seja nativo. Essa possibilidade aumenta ainda mais as suas chances no mercado de trabalho ou mesmo no estudo da lingua, pois a partir desse contato com professores nativos é possível se trabalhar a conversação, método que melhora bastante o conhecimento de um novo idioma.

Conversação

Essa possibilidade de ter um contato com professores nativos facilita bastante na hora de praticar conversação e também de tirar duvidas, além, de corrigir erros de pronúncia. Ou seja, as facilidades são enormes, o aluno pode fazer o seu horário de estudo e ainda tem a oportunidade de conversar com um professor que seja nativo na língua de interesse. Atualmente a plataforma Preply oferece 12 idiomas com professores nativos ou não.

Custos

Além da comodidade de aprender de casa e fazer os seus horários, de ter um professor que seja nativo da língua que se quer aprender, outro fator que é bastante considerado é o preço das aulas, que varia bastante, mais ainda sim é mais em conta que a maioria das mensalidades dos cursos tradicionais. É possível encontrar professores que ministram aulas a partir de dois dólares a hora aula, podendo variar até 300 dólares a hora aula.

Escolha de acordo com a sua necessidade

A grande dica é avaliar quais são os critérios principais de acordo com as suas necessidades e escolher um entre os milhares de professores disponíveis no curso. A quantidade de opções é bastante grande e isso traz uma carga agregadora de valor muito boa ao site que além de ser uma ferramenta de qualificação para as pessoas, já que uma segunda ou terceira língua hoje em dia é diferencial na seleção de vagas de emprego, também dá ao site uma característica de banco de empregos, onde os professores podem se cadastrar e ter a possibilidade de lecionar de casa ou de um ambiente que lhe seja mais propício. A plataforma Preply oferece ainda a possibilidade de reembolso caso o aluno não tenha conseguido assistir aula. Nesses casos o dinheiro é devolvido ao aluno em 24 horas úteis após o pedido de ressarcimento.

P.S: esse post é um publieditorial e foi produzido de maneira independente.

Nenhum Comentário sobre Aprender inglês: 4 dicas infalíveis