Aprendendo coreano com a Lan!

13 de março de 2015

O mês passado foi um mês meio mágico pra mim, porque consegui começar a realizar uma das minhas principais metas para 2015 que é fazer novos amigos! Não precisa se preocupar, porque eu não me tornei uma perseguidora stalker psicótica, mas eu viajei algumas vezes, fiz trabalhos totalmente novos e tive ajuda do destino. Um exemplo claro disso foi ter conhecido a Lan, uma coreana com pitadas brasileiras que mora em Atlanta e veio passar férias aqui, deixando o mês de fevereiro e o comecinho de março muito mais divertidos e condimentados aqui em São Paulo!

Como vocês podem ver aí em cima, a Lan tem um canal muito interessante no Youtube, onde ela ensina todos os segredos da culinária coreana e ainda nos mostra um pouquinho do seu dia a dia lá nos Estados Unidos (clique aqui para assinar). Eu a conheci em uma gravação na casa da Dani e do Paulo, mas de cara ficamos amigas e acabamos marcando outras coisas durante a estadia dela por aqui. Aproveitamos também para gravar alguns vídeos juntas, sobre os mais variados assuntos, o primeiro deles vocês assistem agora:

Demais, né? Vamos combinar que eu aprendi muito mais coreano com a Lan em São Paulo do que passando férias na Coréia do Sul hahahaha, eu acho que esse é o idioma mais bonito do mundo, mas eu tenho muita dificuldade! Agora quero ir pra lá de novo, mas com ela, pra aprender mais coisas e ser levada aos lugares mais legais de Seul.

E vocês, já sabiam falar alguma dessas coisas em coreano? Tem algum idioma que vocês adorariam aprender? Me contem nos comentários! Espero que tenham gostado do vídeo, mil beijos e um ótimo fim de semana a todos <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

4 Comentários sobre Aprendendo coreano com a Lan!