Amei: grande irmão!

Ai o nome desse post me lembrou Irmão Urso, vocês também pensaram nisso quando leram?? Avaliando melhor, acho que Irmão Urso é um Shrek de japonês, porque tem tudo pra ser super esquisito e sem noção, mas é triste de doer… Meu irmãozinho amava. Mas tá, esse post não tem nada a ver com irmão urso, nem com Big Brother Brasil, muito menos com aquele livro do George Orwell, que bizarramente foi o livro que todo mundo me recomendou quando eu disse que tava lendo o lançamento da Lionel Shriver, apesar de não ter nada a ver! Quer saber com que o Grande Irmão tem a ver?? Solta o play e assista o vídeo:

Gostaram? Amaram? Ficaram curiosos?? Espero realmente que vocês curtam essas dicas em vídeos mais rápidos, porque eu posso gravar muitas delas se quiserem! Pra quem ficou querendo ler o livro, aproveitem porque está em promoção no Submarino e dá pra comprar clicando aqui. Na verdade está pelo mesmo preço que eu paguei na Fnac na época do Natal, mas é promo mesmo, porque geralmente eu vejo pra vender por R$ 39,90… Que ainda vale muito o investimento porque o livro é surreal de tão maravilhoso. Só não começo a ler de novo agora porque seria no mínimo estranho, já que eu acabei de ler há uns 15 dias apenas, né?? Mas esse não vou passar pra frente, entrou pro hall dos maravilhosos e surpreendentes!

E você, qual foi o último livro que leu e ficou apaixonado pela história?? Indiquem nos comentários!! Beijos e até amanhã <3

4 Comentários sobre Amei: grande irmão!