Amando: bálsamo para têmporas!

De todos os produtos que eu já resenhei aqui no blog, arrisco dizer que esse é o mais ~frescurinha~, hein? Mas precisava falar sobre o assunto com vocês, porque até agora não teve uma única pessoa que eu indiquei o uso de bálsamo para têmporas que sabia do que eu estava falando! Então para que eu pare de parecer um alienígena (porque eu morro de medo de ETs), vou indicar duas paixões recentes da minha vida pra vocês:

Como duas latinhas tão pequenas podem estar deixando o meu dia tão gostoso, né? Pra quem não conhece, bálsamo para têmpora é tipo uma cera meio oleosa e mais consistente, que geralmente vem em lata e você precisa esfregar um pouquinho o dedo nela para que derreta e desprenda cheirinhos bem gostosos. Eu fiquei sabendo desse produto há um tempo, quando tentei um tratamento de aromaterapia… Que não foi tão incrível quanto eu imaginei, mas foi ótimo porque me apresentou esse tipo de produto. Cada bálsamo tem uma função, isso varia de acordo com as ceras usadas na formulação deles, tem pra relaxar, pra despertar, pra seduzir, pra concentrar… Pra um monte de coisa! A parte chata é que eles são meio difíceis de encontrar, mas a parte legal é que quando você encontra um para chamar de seu ele dura muito tempo, rende bastante mesmo. E caso alguém tenha dúvidas, a forma de usar é muito simples: é só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e massagear as têmporas com o produto por alguns minutinhos… É muito gostoso!

O meu primeiro bálsamo para têmporas foi esse da Badgers, uma marca que conquistou o meu coração no ano passado e não pretendo parar de usar nem tão cedo! Eu gravei um vídeo de comprinhas onde esse produto apareceu (clique aqui para ver). Mas assuno que eu demorei pra pegar ele pra testar e usar sempre pra ver se me apaixonada ou não… Uma pena, porque eu tinha uma coisa muito legal em casa e não aproveitava, né? A marca tem vários bálsamos, esse é o de lavanda e bergamota, indicado pra relaxar e fazer a gente dormir bem. Ultimamente coisas estranhas têm acontecido e por algum motivo eu estava com problemas pra ter um sono tranquilo, então coloquei ele no criado mudo e comecei a usar todas as noites… Não é que faz a maior diferença? Claro que a massagem em sí já ajuda muito, mas o cheiro dele me acalma bastante também, é uma sensação muito gostosa de dormir em um bosque em cima de um urso muito fofo. Eu acho que a experiência olfativa que eu tenho com essa fragrância me induz a ter um sono diferente do que eu tinha normalmente e isso foi muito legal! O cheiro dele faz com que eu aproveite mais o ato de adormecer…. Eu sei que parece que eu estou louca e eu sou meio louca mesmo, mas esse produto é muito maravilhoso. O único lugar que eu conheço que vende essa marca é a Feelunique, mas é um site ótimo e o produto é muito baratinho, custa £4.99.

Daí como nem tudo nessa vida é dormir, eu também estou usando um bálsamo para têmporas para despertar! Esse é o Whoosh, da Lush, que leva na composição extratos de alecrim e grapefruit… Que é tipo o ingrediente número 1 das coisas que despertam, né? Acho uma fruta horrível, mas o cheiro é bem gostoso e surpreendente. Geralmente eu uso esse bálsamo assim que acordo, fazendo uma massagem nas têmporas logo após lavar o rosto pela manhã. Ele é mais durinho que o da Badger, então quase não aparece no rosto, fica só um leve iluminado, mas eu curto, então acho ótimo o visual também. A fragrância dele é um mistério para mim! Eu simplesmente não consigo explicar cheiro de que ele tem, mas é algo que eu com certeza já comi… Toda vez que passo fico tentando adivinhar e não consigo. Mas é um cheiro muito legal, meio intrigante e realmente me ajuda a despertar, tanto que eu costumo reaplicar depois do almoço, naquela hora que bate uma preguicinha de voltar ao trabalho. Sempre dá certo! Eu fiquei procurando ele no site da Lush e não achei, mas daí liguei na loja e me falaram que estão esperando uma nova remessa, então não está disponível no momento. Mas me disseram que esse produto não demora a voltar e que o preço dele é R$ 37,90. Achei ótimo, porque rende muito, muito mesmo! Achei que seria bem mais caro, até porque as coisas da Lush são incríveis, mas não são muito baratinhas.

Pra quem tem medo de ficar com o rosto oleoso… Eles têm uma textura bem consistente e rapidinho desaparecem da pele, mesmo na hora que eu aplico não fica brilhante! O de cima é o da Lush e o de baixo o da Badger!

E vocês, já tinham ouvido falar de bálsamo para têmporas? Já experimentaram alguma outra marca? Quero saber! Espero que tenham gostado da dica. Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

5 Comentários sobre Amando: bálsamo para têmporas!