Amando: Aura Color Control Cream!

24 de fevereiro de 2014

O post de hoje não poderia ser mais animado, apaixonado e contente, porque vou mostrar duas coisas que eu tenho amado mais do que já amei tudo nessa vida de beleza: meu novo corte de cabelo e o melhor CC Cream que o mundo já viu! O cabelo eu cortei na semana passada com o extremamente apaixonante Júlio Crepaldi, que literalmente fez milagres e renovou o meu visual… Mas é tudo o que vocês vão saber por enquanto, porque gravei um supervídeo sobre todo o processo com ele e vou colocar aqui no blog na sexta-feira, tá?? Já sobre o CC Cream dos sonhos eu vou contar tudo agora, então preparem o coração.

No fim do ano passado eu conheci uma amiga do blog (tipo leitora, mas que comenta, participa, canta junto e tal) que acabou virando amiga da vida real e conversa vai, conversa vem, acabamos trocando BB e CC Creams! É que eu tinha alguns que eram mais da cor dela e ela outros que combinavam mais com a minha pele e sinceramente, por mais que eu tenha dado bons produtos na troca, tenho certeza que saí ganhando, porque ela me deu, possívelmente, o melhor produto para pele que eu já usei!

Com uma rápida pesquisa na embalagem, ou uma incrívelmente atenta e habilidosa leitura da embalagem, descobri que o fabricante promete uma pele iluminada o dia inteiro, uma maquiagem extremamente duradora, alta proteção solar, clareamento de manchas e tudo isso evitando o surgimento de novos cravos.

Estou usando esse CC Cream quase todos os dias há cerca de 3 meses e posso falar que ele realmente é incrível! Não sei se sou uma boa cobaia pra falar sobre a diminuição de manchas na pele, porque sinceramente não tinha nenhuma mancha que me incomodava, mas com certeza a qualidade da minha pele melhorou muito desde que comecei a usar o produto, principalmente a firmeza, que apesar de não ser um dos efeitos prometidos, melhorou muito logo nas primeiras semanas que comecei a usar o Aura CC Cream.

Como o meu interesse por beleza cresce a cada dia, eu conheço muitos produtos e sinceramente sou uma fã de embalagens desde que tenho 10 anos (estudei design exatamente por causa delas!), mas sinceramente nunca tinha visto esse modelo, que já ganhou meu coração pela praticidade e poucas chances de sujar o interior da minha bolsa! Parece um estojo de pó compacto convencional, ou desses produtos em creme que a gente passa com a esponjinha, mas quando a gente tira a esponja (que por sinal é maravilhosa e perfeita para a textura do CC Cream), não encontra o produto, encontra uma superficie plástica com apenas um furinho.

Só quando apertamos o botão compritinho que fica na base da caminha da esponja que o produto sai, numa quantidade perfeita para não haver desperdícios ou melequeiras, demais, né?? Na primeira vez fiquei apertando esse botão e tentando levantar essa superfície bege, crente que ia abrir um segundo andar, mas agora que já me acostumei acho que essa é a melhor embalagem do mundo!  Eu já tive corretivo e pó compacto que quebraram na bolsa e fiquei irritadíssima com a sujeira, daí não carrego nada, evito até o batom, então com certeza amei essa modernidade toda.

Já tinha tentado vários BB e CC Creams e por mais que alguns me surpreendessem no quesito cor e benefícios, eles ficavam encostados para usos no dia a dia, só que isso nunca acontecia! Eu gosto muito de maquiagem e gosto muito de me maquiar, então qualquer oportunidade que eu tenho para treinar minhas técnicas recém adquiridas é um prato cheio e eu não desperdiçaria com um CC Cream de cobertura mais ou menos, sinceramente. Então o que me fez amar e respeitar o CC Cream da Face It desde o dia em que ganhei ele de presente, foi justamente o fato dele parecer uma base de boa qualidade! A cobertura dele é alta, ele corrige todas as imperfeições do meu rosto, fica sequinho mas sem aparência matificada (detesto!) e ainda cuida da minha pele, tem como não amar?

Meu incrível visual pele limpa de quem acabou de acordar!

Espalhando cerca de 4 pumps do Aura CC Cream na cor 01 Radiant Beige por todo o meu rosto.

Meu rosto depois de espalhar o CC Cream…

… E com a maquiagem completa!

Achei o resultado incrível, porque é um produto muito fácil de espalhar e cobre muito bem! Eu nem usei corretivo pra cobrir aquelas olheiras da primeira foto, acreditam? Usei apenas o CC Cream da Face It, contruindo leves camadas para um visual bem natural! Estou apaixonadíssima e não poderia deixar de mostrar esse produto pra vocês, mas claro… Nem tudo são flores e eu tenho uma noticia chata: ele não vende no Brasil! Essa minha amiga comprou ele na Coreia do Sul e a outra forma de comprar esse produto é encomendando pelo amazon ou pelo eBay. Eu comprei um novinho em uma caixa que vem com um refil (a embalagem dele é bem plástica, então vale a pena comprar o refil depois) por cerca de 40 dólares, mas o vendedor não tem mais. De qualquer forma, em uma rápida pesquisa encontrei vários outros que vendem o Aura CC Cream por cerca de 20 dólares, que parece caro mas agora que eu usei o produto, acho o custo benefício maravilhoso e realmente recomendo para quem quer um CC ou BB Cream de qualidade!

E você, já conhecia o CC Cream da Face It? Já tinha visto uma embalagem parecida com essa? Amou meu cabelo? Hahahaha, espero que tenham gostado do post de hoje! Beijos e até amanhã <3

25 Comentários sobre Amando: Aura Color Control Cream!