Almoçando no Uobei

Eu ainda lembro como se fosse agora como era a minha vida quando eu sonhava para o Japão e nunca tinha ido, afinal eu só fui pra lá no ano passado, né? Por mais que tenha tido a incrível sorte de conseguir ir dois anos seguidos e vocês possam pensar que eu já esteja até enjoando da coisa, a verdade é que esse sentimento de YAY ainda prevalece, porque é algo que eu queria muito, muito mesmo.

IMG_2220

E como todo mundo que quer muito viajar pra algum lugar, eu assistia todos os programas de TV e vídeos do YouTube sobre o Japão, tipo… Todos, até os em idiomas que eu não entendo. Um restaurante que aparecia frequentemente era o Uobei, que é uma casa de sushis bem modernas, onde você pede o sushi em um iPad e ele chega em um carrinho automático até você… Quer saber como é tudo isso na prática? Assista ao vídeo:

Demais, né? Tipo, é como se eu fizesse meu próprio programa de TV hahahaha, achei muito engraçado gravar lá, muito mesmo, porque eu sempre via esse restaurante nos vídeos!

IMG_2224

Se você ficou com vontade de vivenciar essa experiência de ~flying sushi~ e está planejando uma viagem do Japão, o Uobei possui três unidades, sendo que duas delas são em Shibuya, bem próximas na verdade… Mas a que eu mostrei no vídeo é a que fica mais perto da H&M, ok? Apesar de que eu imagino que não hajam diferenças de acordo com a localização. Clique aqui para ver os mapas no site! Espero que tenham gostado do post e quero saber: ficaram com vontade? Já viram o Uobei na TV ou no Youtube também? Me contem nos comentários… Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Snapchat helodelarosa

Nenhum Comentário sobre Almoçando no Uobei