Almoçando em Wynwood

No nosso quarto dia aqui em Miami (tá passando rápido, né?), resolvemos atravessar a ponte e ir passear pelo lado mais moderno e colorido da cidade, o bairro de Wynwood. Eu já tinha ouvido falar dele porque mostram bastante em um epidósio daquele programa "O Mundo Segundo os Brasileiros", mas como tinha curtido bastante tudo o que eu havia visto na TV, estava ainda mais curiosa para esse passeio.

2

Pra experiência ser ainda mais legal, nós fomos pra lá na hora do almoço e aproveitamos para conhecer o Kush by Lokal, uma hamburgueria que a Thabata, uma leitora muito querida da G, indicou pra gente nas redes sociais! Como eu adoro conhecer restaurantes novos, essas dicas são super valiosas pra mim, por isso se você tiver alguma recomendação legal também, por favor me mande no instagram, no twitter, aqui nos comentários do blog ou até mesmo no youtube, tá? Estamos nos guiando muito pelas dicas que recebemos pra poder montar nosso roteiro de cada dia <3

5

É inegável que os grafittis de Wynwood são os mais legais do mundo, tanto que por mais que eles apareçam muito no vlog de hoje, eu também tirei muitas fotos dos que mais gostei para fazer um post sobre o assunto aqui no blog, já garanto que vai ser bem colorido e que logo posto pra vocês, tá? Mas pra mim, sinceramente o ponto alto foi almoçar no Kush mesmo! O hambúrguer é maravilhoso, um dos mais gostosos que eu já comi, sem falar que o atendimento e as bebidas também são incríveis, eu amo lugares com muitas opções de coisas pra beber e por mais que drinks não sejam o forte deles, a lista de cervejas é interminável. 

4

A única coisa que eu não amei foram as sobremesas, que por mais que fossem criativas (como o meu brownie com maconha de mentira, rs), não eram tão saborosas assim, tá? Elas realmente são diferentes e bem bonitas, mas falando de gostosuras mesmo, eu voltaria mil vezes lá para comer hamburgers e experimentar bebidas novas, mas deixaria o doce pra lá, porque eles não valem muito a pena.

1

Como curti muito esse almoço e tudo o que envolve o Kush, ele apareceu bastante no vlog de Wynwood, que com certeza é o mais colorido que já gravei, espero que gostem:

Demais, né? Pior que só de editar já fiquei com vontade de voltar lá pra comer hahahaha uma pena que nosso calendário de comidinhas por aqui já esteja ficando apertado, rs. Mas se você está de viagem marcada aqui para Miami, reserve um almoço para se jogar nesse que é um dos hambúrgueres mais famosos de Miami! Dizem que Wynwood não é um bairro muito seguro a noite, mas como provavelmente conferir os grafittis durante a tarde é um programa que entra no roteiro de todo mundo, super rola almoçar lá, eu mais do que recomendo pra vocês. Para conferir o site do Kush by Lokal clique aqui :)

3

Espero que tenham gostado da dica e que todo mundo tenha a oportunidade de conhecer essa cidade deliciosa um dia! Por mais que o dólar esteja caro, estou achando o custo-benefício das coisas aqui, principalmente da alimentação, bem legal… Então acho que rola planejar, viu? Também quero saber se vocês estão gostando dos vlogs, então se tiverem sugestões, dicas ou pedidos, me avisem nos comentários… Afinal de contas, tudo o que eu quero é que a minha experiência de férias se transforme em momentos gostosos pra vocês também! Mil beijos e até mais tarde <3

Acompanhe a minha viagem nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

Nenhum Comentário sobre Almoçando em Wynwood