Ainda dá tempo: os melhores cartões para o Dia dos Namorados estão aqui!

Bom dia amigos, como está o clima de romance por aí? Nesse exato momento eu estou em Foz do Iguaçu, curtindo um frio e comemorando o Dia dos Namorados com o Raoni, mas sabe… Nem sempre foi assim! Ano passado eu fiquei quase uma semana tentando lembrar de qual é o vinho favorito dele e quando finalmente lembrei (na tarde do Dia dos Namorados), tive mais ou menos umas duas horas para comprar o vinho, taças bonitas, um abridor maneiro, embalar tudo e… Faltou o cartão!

Gente, pode faltar o presente, pode faltar uma relação concreta, pode faltar qualquer coisa, mas sem um cartão, não há memória. Esquecer do cartão é ignorar que o amor é feito de friozinho na barriga e bilhetinhos pra guardar numa cesta de recordações hahaha. Então escolha uma das imagens abaixo e tenha certeza de que ela vai chegar até o e-mail do seu verdadeiro amor… Ou de alguém que você gosta muito, mas fica tímido só de pensar em convidar pra sair:

Espero que vocês tenham gostado da seleção e que aproveitem muito o dia de hoje, sem esquecer de que uma declaração sempre vale a pena. Na pior das hipóteses vira uma história engraçada e cara… Eu adoro uma história engraçada hahahaha. Beijos e até amanha <3

2 Comentários sobre Ainda dá tempo: os melhores cartões para o Dia dos Namorados estão aqui!