Adotada: bate papo com a Mareu!

O vídeo de hoje é supercalifragilisticexpialidoce, daqueles muito especiais mesmo! Isso porque no começo da semana eu recebi aqui em casa uma convidada que eu admiro muito, na verdade sempre admirei desde o fim da minha adolescência, mas que vocês provavelmente só estão conhecendo agora por causa de um programa muito incrível da MTV, chamado Adotada!

Nesse programa, a Maria Eugênia Suconic (também conhecidíssima por Mareu) é adotada durante uma semana por cada família… Sendo que as famílias escolhidas sempre têm particularidades. Tem gente com um estilo de vida muito louco, famílias enfrentando algum tipo de problema ou preconceito, gente que mora em lugares muito diferentes e muito mais! Cada dia é uma festa diferente pra quem assiste e de vez em quando, rolam uns perrengues pra Mareu, claro.

No fim das contas, é tipo aquele programa Troca de Esposas, mas um pouco mais exótico, porque a Maria Eugênia também não é mole viu? Hahahahaha eu sou viciada nesse programa e ela está terminando de gravar a segunda temporada, que começa já no mês que vem e justamente sobre toda essa coisa louca que ela veio conversar comigo aqui em casa. Gravamos um bate papo bem legal (tipo superpapo, só que não) pra vocês, espero que gostem:

Demais, né? Nem acredito que essa princesa veio aqui em casa gravar vídeo comigo, fiquei muito feliz! Difícil foi parar de conversar, afinal as curiosidades eram muitas e nós duas falamos pelos cotovelos, né? Mas foi incrível, amei gravar com ela. Sem falar que ela é simpática, segura e linda igualzinho na televisão, eu garanto! Rs. Pra quem ainda não assistiu Adotada e ficou querendo conhecer o programa, vários episódios já estão no site da MTV. Espero que tenham gostado do papo, mil beijos e até segunda-feira… Mas não se esqueçam que domingo é dia de vlog da semana lá no Youtube <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

1 Comentário sobre Adotada: bate papo com a Mareu!