Adidas + Topshop no Brasil!

Como lidar com essa Adidas que está a cada dia chocando mais nas parcerias?? Acho que quase todo mundo se lembra da coleção que a marca lançou com a brasileira Farm recentemente, tudo cheio de estampa, de cores e de referências brasileiras. Eu me apaixonei, adoro esse visual esportivo e fico dando pulinhos por perceber que ele realmente está na moda, mas não me animei a comprar muita coisa da coleção, afinal eu compro roupas esportivas para praticar esportes e as da parceria com a Farm eram muito marcantes, então eu não ia ter muita coragem de repetir por aí.

No fim das contas foi ótimo, porque quando eu cheguei na Competition uma semana depois do lançamento da coleção, tava todo mundo vestido igual! Nada contra quando essas coisas acontecem e a gente percebe que numa festa tem outro vestido igual ao nosso, mas quando 10 pessoas estão exatamente como nós, acho engraçado demais, vira tipo um uniforme, né?? Mas a coleção esgotou, foi um sucesso de vendas e mesmo assim muitas pessoas ficaram sem encontrar aquele modelinho que queria tanto. Até eu fiquei orfã de um shortinho e de uma camiseta hahahaha. Daí quando eu pensei que a onda de roupa esportiva fashion tinha acabado e poderíamos retomar as nossas vidas normalmente, eu me deparo com isso:

Hoje as peças da parceria entre Adidas Originals e Topshop desembarcam no Brasil! A grife britânica se infiltrou nos arquivos da Adidas Originals em uma colaboração exclusiva, levando o sportswear para a moda e o streetstyle novamentche. A coleção possui 20 peças que celebram o amor da Topshop pela capital inglesa e o lifestyle da adidas Originals como referência em cultura de rua. A releitura da identidade esportiva traz para a próxima temporada peças com shapes clássicos e caimento slim. As icônicas listras e o símbolo do trevo vêm preenchidos de estampas inspiradas na paisagem Londrina, trazendo a arte da cidade em tons de vermelho, preto e cinza. Destaque para os sneakers (que eu quero), que completam a coleção. São três modelos, Superstar, Tech Super e o Attitudesão, feitos de couro e carregados da estampa I <3 London da Topshop. Demais né? Claro que eu prefiro quando celebram o amor ao meu país pra fazer roupa bonita, mas tem que dar a vez para o coleguinha também, né??

Quando fiquei sabendo do babado, imaginei uma coleção caríssima, porque sinceramente acho as coisas da Topshop meio superfaturadas, mas os preços estão entre R$ 139 e R$ 463, o que acaba sendo preço de roupa de ginástica mesmo… Pra quem odeia malhar e vai na academia de pijama, deve ser caro, mas eu realmente adoro investir em roupa de academia, é o tipo de roupa que eu mais gosto, principalmente quando são modelagens modernas que não me lembram a Valesca popozuda hahahaha. Sem falar que, apesar de incríveis, as estampas dessa coleção são mais discretas e as cores mais neutras, então rola usar bastante sem ficar conhecida como ~a garota tucano~ na academia!

Gostaram? Amaram? Ficaram afim? Vão deixar passar? Quero saber! Eu tou bem apaixonada pelos shorts, pelo tênis com detalhes em salmão e por um moletom, vou tentar ir na Adidas experimentar essa semana e conto no insta mais detalhes dessa aventura hahahaah. Vocês gostam de usar roupas assim no dia a dia? Essa é outra coisa que eu quero saber, porque vejo que fora do Brasil essa moda esportiva realmente pegou, mas aqui quando converso com as amigas, vejo que ninguém tem coragem de ir passear fazendo a Sporty Spice, o que é uma pena, então me contem. Espero que tenham gostado da novidade! Mil beijos e até amanhã… Ou mais tarde, porque quero fazer uma recomendação gastronômica para o fim de semana de vocês <3

1 Comentário sobre Adidas + Topshop no Brasil!