Adidas + Farm: segunda parte!

Pensei em muitas formas mais bonitas de dar título ao post, porém todas as versões que criei mentalmente fariam parecer que eu tou atrasada, que estou falando sobre aquela coleção da Adidas com a Farm que foi lançada há uns poucos meses, que todo mundo amou, enlouqueceu e comprou tanto que esgotou rapidinho. Se você não sabe do que eu tou falando, abaixo imagens que valem mais do que mil palavras:

Demais né? Eu amei as estampas, achei tudo incrível e mesmo não me animando pra comprar tudo, acredito que essa tenha sido uma das coleções mais legais lançadas esse ano e provavelmente nos últimos anos também, tudo é lindo e muito diferente do que estamos acostumados a ver vendendo aqui no Brasil… O que talvez mude! Porque essa coleção fez tanto sucesso que mais coisas com estampas ~chamativas~ estão sendo lançadas por diversas marcas e mais uma coleção fresquinha dessa parceria está chegando às lojas agora no segundo semestre.

Essa segunda coleção faz parte da linha FW14 da adidas Originals, e promete ser um sucesso tanto quanto a primeira. As estampas foram desenvolvidas pela Farm, inspiradas na cultura brasileira. A coleção tomou proporções globais e chegou a ser vendida em 130 países, que continuam na lista como destino de venda para a adidas <3 Farm 2.

São quatro estampas no total, mas dessa vez a marca vai separar a coleção em dois momentos: duas primeiras estampas vão chegar nas lojas agora no comecinho do semestre, chamadas Índigo e Arara (são as duas fotografadas nesse making of que está ilustrando o post), daí no fim do ano teremos mais duas estampas, que ainda não foram divulgadas. Todas curiosas, né?

Como faz parte da coleção FW14 da adidas Originals, a coleção tem legging, calça e casaco de moletom, as jaquetas clássicas da marca (com as três listrar nas mangas), camisetas, regatas e shorts, ou seja, quase tudo que teve na última coleção Adidas + Farm permanece, a única coisa que sairá são os cropped tops. Já ouço o choro de algumas amigas, porque esse raio desse cropped fez muito sucesso viu? Não sei se elas irão superar.

E vocês, gostaram da novidade? Animadíssimas para conferir as novas estampas de pertinho? Mil beijos e até amanhã <3

3 Comentários sobre Adidas + Farm: segunda parte!