Absolut Rio

Ano passado meu padrasto me levou para fazer um exame de sangue e o médico após tirar a amostra disse que lamentava, porém não seria capaz de dar resultados sobre a minha saúde, uma vez que a quantia de álcool no meu sangue era MUITO superior a permitida para estudo. Depois dessa humilhação publica (e de um ultrassom que relata 12 cálculos no rim esquerdo e 5 no direito), eu resolvi que se for pra beber alguma coisa, tem que valer muito a pena (adeus fogo paulista!).

Foi fazendo despesa (compras de mercado para os que desconhecem a gíria) nesse domingo que eu dei de cara com a Absolut RIO. A garrafa é uma das mais lindas da marca e o laranjão faz de tudo pra garrafa se destacar dentre todas as outras. O sabor? Manga(!!!), maracujá e laranja. Mas claro que como a vida não é perfeita, eu achei meio carinha e não comprei, hahahaha.

Porém assim que cheguei em casa, um amigo querido que foi almoçar conosco, trouxe essa Absolut (e outras mil bebidas gostosas) pra nós e foi a sensação da tarde!

Normalmente eu bebo vodca apenas com suco ou coca-cola, mas além de não ter nenhuma idéia de suco pra misturar com ela, seria um desperdício. Leve, deliciosamente aromatizada e adocicada. O sabor que se destaca é o da manga e apesar da seleção de frutas, não é nem um pouco cítrica. Mais do que recomento.

AH! Foi lançada no dia 13 desse mês de janeiro e é uma parceria com o Oskar Metsavaht, da Osklen. Deve ser super chato ser esse cara, né? Além de médico, dono de uma das marcas mais legais do país, ta sempre bombando nas colaborações sensacionais.