A nova paleta Naked da Urban Decay

25 de abril de 2017

Cinco corretivos cremosos e cinco tons de blush, que também servem para contornar e iluminar – provavelmente a gente não precisa de mais do que isso para preparar uma pele incrível, né? Justamente por isso que a Naked Skin Shapeshifter é a paleta mais legal do mundo, da Urban Decay! 😀

Ontem no Youtube da marca, a diretora criativa e rainha das makes Wende revelou qual o grande lançamento da linha de paletinhas mais amada do universo, que é também uma das paletas mais práticas que eu já vi! A nova Naked Skin Shapeshifter tem um design diferente e super legal, ela vem com 2 tipos de produto em 5 tonalidades cada, são cores cremosas e cores em pó, perfeitas para contornar, bronzear, iluminar e colorir a pele, tudo com aquela pegada natural-saudável-impecável que os outros produtos da linha já trazem.

naked

A ideia é que seja uma paleta chave para quem viaja bastante ou quer compactar a coleção de maquiagem e eu achei isso o grande diferencial do produto! A UD tem focado bastante em paletinhas pequenas na linha Naked, mas sinceramente achei surpreendente as cores cremosas e as em pó virem no mesmo estojo, já seria legal o suficiente se fossem dois estojos vendidos separadamente, né? Mas ter todos os produtos em uma única embalagem com certeza é o que me fez desejar essa novidade.

light-mediummedium-dark

Serão duas variedades da paleta, a Light Medium e a Medium Dark, sendo que essa segunda, de acordo com a marca, é legal para meninas que usam as bases da marca até a numeração 12.0… Vale o teste, né? Vamos aguardar a chegada desse produto por aqui, o que ainda deve levar um tempo já que a coleção do Basquiat ainda é o material de divulgação da marca nos EUA – aliás, que coleção, né? <3 E vocês, se empolgaram com essa paletinha must have da Naked? Curtiram o design da embalagem?? Estão sonhando com algum outro produto da marca??? Me contem nos comentários. Beijos e até mais tarde :)

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

Acompanhe o meu blog no Bloglovin

Nenhum Comentário sobre A nova paleta Naked da Urban Decay