A nova linha de joias do Pokémon

14 de julho de 2016

Se você tem internet e está nas redes sociais, com certeza já sabe que só se fala em Pokémon! A coisa está tomando uma proporção que deve preocupar hits da internet (como as princesas disney com suas 729732372 versões feitas por fãs) e até mesmo a polícia, já que a população tomou um caminho inusitado desde o lançamento de Pokémon Go, também conhecido como o jogo mais legal do mundo – que todo mundo ama, mas que ninguém que eu conheço joga pra valer… Eu mesma acho o máximo, mas não jogarei, rs.

Captura de Tela 2016-07-14 às 00.23.10

Porém, ainda que corpos sejam encontrados, relacionamentos terminados e empregos perdidos aqui no ocidente, não dá pra negar que os japoneses levam Pokémon muito, mas muito mais a sério! Tão a sério que dá até pra subir no altar com um dos itens da incrível linha de jóias que acaba de ser lançada lá no Japão pela joalheria U-Treasure, já famosa por lançar umas paradas muito loucas com uns personagens super inusitados:

pokejoias

123

123

Maravilhoso ou claramente maravilhoso? Dificil não se apaixonar por todos os itens! A parte chata é… O preço mesmo hahahaha 😛  Tá certo que o Pikachu merece um bom cachê e que ele tá no meio artístico há muito tempo, mas o preço dos ~mimos~ no site começa em R$ 450 e vai até R$ 5.000, no caso do anel maravilhoso com um Pikachuzinho abraçadinho em cima do dedo :)  E pra quem não curte as tonalidades convencionais, não há preocupações, quase todos os anéis também estão disponíveis em ouro rosa e branco! Falta só contratar a Jigglypuff para cantar no casamento 😛  Gostaram, amaram, usariam? Me contem tudo nos comentários! E para quem ficou curioso sobre o restante das joias, é só clicar aqui para ver no site. Espero que tenham gostado da loucurinha do dia, mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Instagram – Youtube 

♥ Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa 

Siga o meu blog no Bloglovin

4 Comentários sobre A nova linha de joias do Pokémon