A nossa casa de Orlando!

10 de setembro de 2015

Assim que eu cheguei em Orlando e contei nas minhas redes sociais que ficaríamos hospedadas em uma casa ao invés de em um hotel, muita gente me pediu pra falar sobre como foi o processo e porque tínhamos preferido assim, mas preferi esperar tudo acabar pra contar pra vocês direitinho como foi, né? Afinal agora já posso relatar melhor a experiência!

casa

Eu não vou mentir pra vocês: amo hotéis! Poderia morar em hotéis aqui em SP, porque acho muito gostosa a sensação de ter várias pessoas cuidando de tudo para que a gente tenha uma noite maravilhosa e mimadinha. Mas apesar disso, quando vou conhecer um lugar novo sempre tento viver a experiência ao máximo e por esse ponto de vista, ficar em casas ou apartamentos sempre é mais legal justamente porque daí não tem ninguém fazendo as coisas pra você. Dá uma sensação de liberdade e de ~eu estou conhecendo esse lugar ao máximo~ que não dá pra trocar por gente arrumando a nossa cama. Mesmo com todas essas minhas preferências pessoais, muitas vezes não tem jeito, né? Um exemplo foi que ficamos em um hotel em Miami e foi legal e confortável. Como eu mostrei em um vlog (clique aqui para ver), dividir quarto reduz drásticamente a privacidade das pessoas, mas como eu viajei com algumas das minhas melhores amigas isso não chegou a ser um problema, foi até engraçado e com certeza eu toparia o mesmo esquema em Orlando se fosse necessário… Mas não foi por causa da nossa fada madrinha Natalia Gimenis!

🔹NOVAS TORRES DO CASTELO DA CINDERELA COMEÇAM A APARECER! 🏰👸🏼 👉🏼 O castelo da Cinderela fica majestosamente localizado ao fim da Main Street USA e, depois da remodelação da praça central do Magic Kingdom, vai agora marcar uma presença ainda maior com suas novas torres. As duas primeiras novas torres do castelo foram quase totalmente reveladas após a retirada de alguns tapumes. É uma grande mudança para o ícone mais 📷 fotografado do Magic Kingdom e certamente contribui para a beleza ha do castelo da Cinderela. #Disney 🙋🏻 #ImóveisEmOrlando #ImóveisNaDisney #CasasNaDisney #Investimento #NataliaMacedo #CorretoraEmOrlando #CorretoraNaFlórida #Disney #investor #RealEstate #Realtor

Uma foto publicada por Natalia Gimenis Macedo 🙋🏻 (@natgimenis) em

A Natalia Gimenis é corretora lá em Orlando, mas acaba trabalhando com imóveis em toda a região, ou seja… Ela também atende em Miami, um dos lugares que mais amei conhecer na vida! Ela entrou em contato com a gente um pouco antes da nossa viagem por causa da Raquel Caprara, uma amiga nossa em comum que está morando por lá e já sabia da nossa viagem. Foi o encontro perfeito de pessoas maravilhosas e sonhos para realizar!A Nat disse que tinha a casa perfeita para as nossas férias e assim que eu soube disso comecei a torcer pra dar certo! Como eu já disse, seria legal ficar novamente em um hotel com as minhas amigas, mas ficar em uma casa seria um verdadeiro sonho. As casas nos Estados Unidos são bem diferentes das daqui do Brasil, pelo menos das que eu já morei, né? E de tanto vê-las nos filmes e seriados acho que todo mundo já se imaginou morando por lá… Por isso vocês tinham que ver a minha alegria quando eu soube que poderia realizar tudo isso. Na verdade estou feliz até agora! Era uma casa bem grande, tipo muito grande mesmo! Ela tem ao todo 5 quartos, uma sala imensa, cozinha igualzinha à dos filmes e ainda o quintal ~com piscina e churrasqueira~ que é a coisa mais linda que eu já vi na vida. Mostrei tudo pra vocês no último vlog que gravei na viagem, no vídeo dá pra ver todos os cômodos e ainda ficar sabendo de algumas coisas que eu achei curiosas por lá:

Demais, né? Isso porque mesmo mostrando todo dia um pouco, não consegui mostrar toda a riqueza e delícia que era aquele condomínio! No dia que eu tentei gravar a área de lazer começou a chuver muito e acabei não conseguindo fazer boas filmagens, mas a Fafella já se hospedou nessa mesma casa e deu mais sorte que eu, então para ver o tour dela clique aqui. No fim das contas acho que ter ficado em uma casa deixou a minha primeira vez em Orlando muito mais especial e inesquecível! É claro que não tem várias regalias que os hotéis oferecem, mas acho que isso acaba se tornando algo muito pequeno comparado ao quão legal é ter uma casa toda pra curtir e poder fazer os seus horários… E a sua baguncinha, né? Hahahaha bem a vontade!

Sei que muita gente tem receio, mas o condomínio que estávamos é muito seguro e mesmo dormindo sozinha no andar de baixo eu não tive medo nenhuma vez! Além dos guardas que passavam nas ruas toda hora, a casa também tinha um sistema de segurança bem moderno, então nada que não fosse maravilhoso poderia acontecer, viu? Com certeza da próxima vez que for pra lá, vou querer ficar em uma casa assim de novo, vale muito a pena!

Para quem se interessou em pesquisar algo assim para as próximas férias, o e-mail da Nat é [email protected] e para acessar o site dela é só clicar aqui! Ela é um amor de pessoa e fez de tudo para que a nossa estadia fosse perfeita, pra vocês terem uma ideia tivemos problemas com a internet, que acabava ficando lenta enquanto eu, a G e a Pri subíamos vídeos ao mesmo tempo… E até isso ela se empenhou ao máximo para resolver! por isso tenho certeza que ela é a pessoa mais indicada para fazer das férias de vocês um sonho também. Já pra quem já é apaixonado por Orlando, a dica é que a Nat não só aluga, mas também vende casas na região! Toda vez que rola algo de ruim na política brasileira eu vejo um monte de gente falando que vai se mudar para lá e sinceramente sempre achei esse tipo de comentário meio louco… Mas agora entendo totalmente! Não por causa dos problemas daqui, porque com certeza problemas existem em qualquer lugar, mas fiquei realmente desejando uma casa na Flórida, acreditam? É um sonho distante, com certeza, rs. Mas acho que pode valer muito a pena, porque os preços são bem mais convidativos do que os dos imóveis daqui e pra quem não tem interesse em se mudar para os EUA, talvez comprar uma casa lá e alugá-la para temporada, por exemplo, pode ser uma fonte de renda estável e lucrativa! 

Lógico que tô falando sobre isso pra vocês bem de alegre e sinceramente nem sei direito como funciona burocraticamente, mas é que fiquei tão empolgada quando soube dos valores, que fiquei fazendo mil planinhos para caso um dia eu consiga realizar o sonho da casa própria hahahaha. Caso mais alguém se empolgue assim, falem com a Nat porque ela sabe tudo e pode tirar todas as dúvidas que surgirem! Espero que tenham gostado do post e novamente, muito obrigada Natalia por proporcionar momentos tão incríveis na minha vida, você é uma pessoa muito especial <3 Mil beijos e até amanhã :)

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

2 Comentários sobre A nossa casa de Orlando!