9 Presentes de Aniversário!

Hoje é simplesmente o dia mais maneiro do ano, yay! Pra quem não sabe, eu faço aniversário amanhã e eu totalmente amo essa data. Nunca entendi gente que não deixa cantar parabéns, que não faz festa, que não come coisas especiais ou que fala que não gosta de ganhar coisas nessa data, porque eu simplesmente adoro uma festinha, um “é pique, é pique” e sempre que posso eu mesma faço um bolo lindo, um jantar gostoso e reúno os amigos pra comemorar. Ainda não sei como será esse ano, porque vou estar trabalhando, mas no sábado com certeza vai ter uma comemoração e eu vou ficar enchendo o saco de todos que amo, porque no meu aniversário eu sou a princesinha hahahaha aloca.

Apesar de não conhecer muitas pessoas pra ganhar uma chuva de presentes, quando chega o mês do meu aniversário eu fico mais comprona que o normal, então faço uma super lista das coisas que quero comprar/ganhar e vou tentando completá-la até o fim do ano. Acho bacana manter uma wishlist, porque assim a gente consegue planejar melhor as nossas finanças pra conseguir ter aquilo que realmente quer, sem perder tempo com compras por impulso no meio do caminho. Esse mês já consegui riscar muitos dos ítens da minha listinha, com presentes que já ganhei e comprinhas que já fiz, mas como essa semana eu vou a verdadeira princesinha no pedaço, hoje vou mostrar pra vocês quais são meus próximos pequenos sonhos de consumo, afinal… Amanhã é meu aniversário, yay!

Coisas sobre a Coréia do Norte:  acho que todo mundo já sabe que esse é meu assunto favorito e que estou sempre lendo e pesquisando sobre tudo o que acontece por lá, mas pra minha felicidade esse ano estão lançando muitos livros legais sobre o assunto! Quando terminei de ler “Fuga do Campo 14” fiquei meio orfã de conteúdo, porque não consigo comprar alguns livros que queria em inglês, mas agora lançaram um da Cia. das Letras chamado “Nada a Invejar”, sobre relatos da vida comum no país, então fiquei dando pulinhos de alegria e tô louca pra ler, mas ainda não comprei, vou esperar meu anivers passar, porque esse é um presente tão óbvio e certeiro, que acho que talvez eu ganhe de alguém muahahahaha #esperta #truqueira.

Tem um outro livro que eu sonho em ter, que um ex cozinheiro do grande-falecido-líder escreveu, mas eu nunca consegui descobrir se de fato ainda há exemplares traduzidos para o inglês disponíveis, acho que só existe em inglês mesmo, fuén.

Quadros: passei muito tempo procrastinando um acumulo de objetos de decoração em casa, mas não aguento mais ver as paredes lisas e tô oficialmente desesperada pra enchê-las, então quero muitos quadros, todos os quadros do planeta! Fiquei pensando e acho que os únicos temas que eu ia odiar ter quadros são filmes do Tim Burton, ou sucessos como Laranja Mecânica ou Clube da Luta, porque eu odeio essas coisas hahahaha, de resto eu ia amar quadros!

Se você conhece ou é alguém da minha família procurando um presente pra me dar, essa é a dica definitiva, compra um quadro que vai ser suuuucesso!

 Blazers: ano passado foi o ano das sapatilhas, pedi muitas de presente e ganhei todas que eu queria, mal posso esperar o verão voltar pra usar e abusar das bonitas! Esse ano, tirando as t-shirts de sempre muahahaha, o que eu mais quero ganhar são blazers. Entrei numa de que é a peça de roupa que mais combina com todo o resto do meu guarda-roupa e que preciso colecionar, até porque os dois que eu tenho estão se arrastando, pedindo arrego mesmo. Se é pra me dar um presente fashion, me dê um blazer clássico que eu vou amar.

Rosa, roxo, amarelo, de paetê, listrado, seja como for, blazer na cabeça em 2013. Já falei mil vezes que vou comprar sempre que eu passar na loja e tiver um bonito, mas isso não tá acontecendo com muita facilidade, então halp.

Downloads: postei há um tempo atrás aqui no blog, que eu tava sem internet em casa há um mês… Agora vou chegar no fim do segundo mês e sem nem ideia de como o problema vai ser resolvido pela Vivo. Desde que a vida me desconectou, passei a valorizar muito coisas simples como assistir um seriado tosco ou um reality show. Como eu não tenho TV a cabo, tô vendo a novela das 8 e ela é uma meleca, eu odeio a Paloma.

Então nada seria mais precioso do que ganhar um dvd caseiro, com muitos episódios de “Pequenas Misses” ou “Honey Boo Boo”, ou “Cupom Mania” e essas outras coisas bagaceiras que eu tanto amo. Tá sendo uma fase muito difícil, eu amo assistir TV, mas “A Grande Família” é um saco.

Um Lulu da Pomerânia: esse é da série “sonhos que não vão se realizar e tudo bem” hahahaha, mas seria muita mentira se eu não colocasse na lista. Acho que todos vocês sabem que é meu sonho ter esse cachorro e que assim que a minha vida acalmar um pouco eu vou comprar, então estou apenas reafirmando os votos de amor pelo cãozinho, colocando-o na minha listinha de presentes maravilhosos.

Likes na Fanpage do blog: esse é o presente que eu adoraria ganhar de vocês, amigos que acompanham o meu dia a dia no blog. Meu sonho é ter uma fanpage bem grandona… Não vou mentir, é meu sonho mesmo hahahaha.

 

Então se você quiser me dar algum presente nessa vida, curta a fanpage ou convida alguma amiga pra curtir também, eu fico dando pulinhos e fazendo dancinhas em casa quando vejo que tem gente nova acompanhando, é uma das maiores felicidades da minha vida saber que tenho tantos amigos online.

Um plano maravilhoso na academia: meu irmão faz aniversário um dia depois de mim, fez o culto e pediu de presente um curso de inglês super legal, pra passar seu 14º ano de vida sendo inteligente e bilíngue. Então eu copiaria, só que  #projetoverão, porque eu amo malhar, fazer aulinhas e aproveitar ao máximo a academia, só que perto da minha casa elas são muito caras, então não posso me animar muito.

Sem falar que por enquanto eu só poderia ir de manhã e a noite, mas se for pra gastar R$ 500 do meu dinheirinho, vou querer ficar pelo menos 4 horas por dia brincando de ginastiquinha hahaha, então só rola se eu ganhar de presente de uma tia rica distante, que acessa o blog secretamente, quem sabe né? #dreams

Livro do Damien Echols: aos dezoito anos, esse cara foi apontado como líder de um grupo satanista e principal responsável pelo assassinato de três garotos de oito anos em West Memphis, no Arkansas… Mas daquele jeito bem sem noção, sabe? Ele foi condenado a prisão perpétua basicamente por ser um cara que se vestia de preto e ouvia rock, já que não tinha nenhuma evidência de que ele realmente era culpado.

Graças a muitas pessoas famosas e influentes, ele foi solto (depois de muuuuito tempo) e agora escreveu uma autobiografia pra contar sobre tudo o que viveu e sabe dessa história assustadora e maluca. É ou não é um presentão pra todo mundo que ama histórias reais? Mais um que tô querendo desde o lançamento, mas fico enrolando hahahaha.

Piadas internas: sempre achei cafona gente que usa camiseta com coisa que ninguém entende escrito, mas ultimamente a minha fase chegou e eu tô amando roupas, brinquedinhos, pôsteres, canequinhas… Tudo sobre Lost, IT Crowd e principalmente The office.

Eu sei que mais ninguém assiste essa série, eu sei que ninguém ama, ninguém liga, mas rolou um efeito retardado e só agora estou totalmente obcecada por essas coisas. Acho que estou entrando na adolescência com uns 10 anos de atraso.

Gostaram? Qual presente vocês estão malucos pra ganhar? Deixem nos comentários! Beijos e até amanhã, voltem porque é meu aniversário hein? Hahahahaha <3

19 Comentários sobre 9 Presentes de Aniversário!