7 planners para organizar 2018

Há quem diga que esse post está atrasado, mas vamos combinar… O ano começou de verdade verdadeira mesmo, ontem né? Há quem possa falar também que planner é muito coisa do passado e eu digo: depende. Pra mim coisas de papel são coisa do passado no geral, eu não vivo sem a agenda do Google e o Trello, são eles que eu realmente uso para organizar as coisas mais importantes. Mas eu não coloco no trello minhas metas pessoais, sonhos que quero realizar a cada ano ou então aqueles detalhes pessoais que só uma agendinha pra escrever com calma contém – e aí que entram os planners! Eu ganhei um da L'Occitane em dezembro que é a coisa mais linda do mundo e isso super animou (mostrei nos stories, me segue lá), então resolvi separar alguns modelos incríveis que ví na internet, que são de graça e para imprimir em casa, acho que pode animar vocês também <3

handmaid-homeThe Handmaid Home: de todos os que eu vi esse ano para baixar online grátis e imprimir em casa, sem duvidas ele é o mais completo e caprichado – dá pra colocar praticamente qualquer seção que você quiser nele! A designer que fez é muito criativa e caprichosa – clique aqui para baixar.

 

captura-de-tela-2018-01-08-as-18-13-34Eu organizado: esse modelo é bem inspirador, ele é super minimalista, bem doj eito que eu e mais um monte de gente adora, mas o que mais curti é que ele é bem focado em jornada pessoal, não é tão business, além disso vi que tem uma sessão que trabalha nova rotina como aprendi no livro "O Poder do Hábito", o que é muito legal para quem quer mudar a vida em 2018. Ele é ideal para quem tem uma agenda de trabalho em sites e aplicativos, mas quer organizar também a vida íntima – clique aqui para baixar.

 

captura-de-tela-2018-01-08-as-18-13-18Conversando com a Lua: esse planner lembra bastante o do The Handmaid Home, mas a vantagem é que ele está totalmente em português! Acho que mesmo que a pessoa não fale inglês é legal usar o planner nesse idioma porque ao longo do ano, pelo menos as palavras mais importantes serão memorizadas e é legal aprender algo novo, mas pra quem não curte mesmo, esse planner é uma linda opção. Além disso ela deu muitas dicas sobre impressão, encadernação e acabamento, que podem ser úteis independente do modelo que você escolher – clique aqui para baixar.

 

captura-de-tela-2018-01-08-as-18-13-07Que se ame: pra quem curte algo mais básico, acho que esse modelo ficou entre uma agenda convencional e um planner mesmo, porque ele é mais simples e as seções são mais convencionais, ainda que executadas com muito capricho! Pra quem quiser algo mais completão, a blogueira ainda oferece uma versão premium e uma versão para blogueiras que gostam de organizar as ideias no papel – clique aqui para baixar.

 

captura-de-tela-2018-01-08-as-18-12-51Enfim resolvido: de todos os planners, acho que esse é o que eu mais gostei para quem quer organizar a vida de forma prática, além disso acho muito legal que o layout dele é realmente feito para imprimir em preto e branco, o que torna a coisa toda mais econômica também – clique aqui para baixar.

 

captura-de-tela-2018-01-08-as-18-13-46Virou Tendência: pra mim, uma das coisas que fez os planners bombarem é a nostalgia de decorar páginas, colar adesivos e decorar nossas obrigações e anotações como na época da escola, se você concorda com isso e curte essa fofura toda, vai amar esse planner! Além de ter muitas seções legais, ele é super prático e muito, mas muito decorado com motivos alegres e femininos – clique aqui para baixar.

 

captura-de-tela-2018-01-08-as-18-12-14Comer, Blogar, Amar: tudo o que essa blogueira faz é muito perfeitinho, esse planner não poderia ser diferente! Acho que de todos, ele é o melhor para quem tá na dúvida se gosta de planner ou não, isso porque ele é mais enxuto, mas ao mesmo tempo tem todas as seções que um planner legal precisa ter, daí você escolhe quais imprime ou não. Tem versão premium para blogueiras também, mas é baratinha – clique aqui para baixar.

 

Espero que tenham gostado da dica de hoje e quero saber: vocês usam planners ou agendas comuns de papel? Já estão um nível acima e entraram na onda do bullet journal?? Me contem nos comentários. Mil beijos e até amanhã <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

Nenhum Comentário sobre 7 planners para organizar 2018