6ª edição do Bazar Fora de Série

12 de junho de 2015

No mês passado eu convidei vocês para curtir comigo um bazar de dia das mães, super legal, com vários produtos lindos, criativos incríveis e comidas gostosas, lembram? E o resultado foi tão legal que eu voltei pra convidar vocês para a sexta edição dessa delícia, vamos comigo?

Pra quem não conhece o Elo7 ainda, é um marketplace super legal que reúne muitos dos criativos mais inovadores (e fofos!) da América Latina. Tem um pouco de tudo e muito daquilo que a gente adora comprar, mas geralmente precisa ficar um tempão garimpando até encontrar! Eu já conhecia o site há bastante tempo, porque a minha família é toda muito criativa, tem gente que faz comidinhas, gente que costura, que borda, que pinta… Os Dela Rosa amam fazer arte. Mas só no mês passado eu tive a oportunidade de conhecer o bazar que eles organizam ~fora da internet~, digamos assim, com alguns dos seus criativos. Além de ter sido uma ótima oportunidade para comprar coisas lindas e me apaixonar por vários produtos, ainda saí de lá super inspirada e satisfeita, com a missão de viver um sábado gostoso mais do que cumprida!

Eu com o brinco mais lindo da vida, que comprei na última edição do Bazar Fora de Série!

Dessa vez não vai ser diferente, tá? Na verdade, acho que vai ser melhor ainda, porque da outra vez era Dia das Mães e já foi super legal, mas dessa vez que teremos Dia dos Namorados e Festa Junina em um bazar só, não tem como não ser perfeito, né? Aliás, poucas coisas na vida são mais perfeitas do que Festa Junina, convenhamos, rs. As comidinhas novamente ficarão por conta dos foodtrucks Funeral Brew (com cervejas artesanais maravilhosas), Roalle Massas Artesanais (que faz o raviolli de pernil mais gostoso que eu já comi) e Vitrolla’s, com hambúrguers artesanais que dessa vez não me escapam! Isso do lado de fora do bazar, tá? Porque do lado de dentro, além dos criativos que fazem brinquedos, acessórios, roupas e itens de decoração, também haverão os docinhos maravilhosos do Ateliê Santo Doce… Preparem-se para fotos de dar água na boca no meu insta, rs.

Novamente terão várias oficinas pra gente tentar despertar o nosso lado criativo e tentar aprender coisas novas, pra quem se interessar por esse lado de colocar a mão na massa, dá pra ver a programação completa no blog do Elo7 (clique aqui), mas já adianto que a que mais chamou a minha atenção é a oficina de vaso de cacto em feltro… Afinal eu amo coisinhas de feltro e sou apaixonadíssima por cactos, então quero aprender! E quem tem crianças pode levar também, porque vai ter um espaço muito fofo chamado Brincar é Fora de Série com oficinas de leitura e… Jogos de matemática em parceria com o Kumon! Tem como ser mais a minha cara? Se eu tivesse filhos com certeza eles iriam, eu era apaixonada pelo Kumon quando era criança, na verdade ainda sou hihihi.

Resumindo: muita coisa legal pra aproveitar, né? Isso porque eu nem citei todos os criativos que participarão dessa edição, afinal tem tanta gente incrível e tantos produtos lindos que recomendo que vocês entrem no site do bazar para conhecer melhor cada um e seus respectivos produtos… Ou melhor ainda, recomendo que vocês me encontrem no Bazar Fora de Série pra gente ver tudo de perto juntinho. Dessa vez o ~arraiá~ do Elo7 vai rolar no sábado (das 10h às 20h) e no domingo (das 13h às 20h) na Rua Fidalga, 184 , no bairro Vila Madalena aqui em São Paulo. Eu estarei por lá no sábado, logo no primeiro dia… Quero ir umas 15h pra fazer um lanchinho delicioso (ou seja, almoçar bem tarde, rs) e ver tudo com calma, porque da última vez comprei algumas coisinhas mas acabei não comprando outras e me arrependendo depois, então quero evitar que isso se repita! Vamos juntos? Quero muito encontrar todo mundo e conhecer os amigos e amigas aqui do blog, então já anotem na agenda e combinem com os namorados, amigos e familiares de vocês esse passeio diferente para o fim de semana. Para mais informações, acesse o site do Bazar Fora de Série clicando aqui! Mil beijos e até sábado <3

PS: esse post é um publieditorial, mas estou muito feliz de ter mais uma oportunidade da gente se encontrar em um evento tão gostoso.

1 Comentário sobre 6ª edição do Bazar Fora de Série