6 perfumes novos que estou amando!

Não faz muito tempo que eu falei de perfumes aqui no blog, mas desde que gravei a tag viciada em perfumes, muitos outros frasquinhos novos chegaram aqui em casa, e amei alguns deles, por isso hoje vou apresentar pra vocês. Alguns são lançamentos, que devem estar chegando às perfumarias por esses dias ou no máximo no começo do mês que vem. Mas também tem alguns que só são novos aqui em casa e muitas de vocês já haviam até mesmo me indicado! Como sempre falo, perfume é uma coisa que eu evito ao máximo acumular, porque rende bastante e sou fiel a varios cheirinhos, então tento manter no máximo uns 12 na minha coleção… Apesar de saber que 12 já é muito! Mas como acabo falando do assunto aqui no blog, gosto de ter opções para variar. Gostei tanto dos perfumes do post de hoje que acabei até me desfazendo de alguns que eu amava, pra poder caber tudo na prateleira acreditam? Os deliciosos perfumes que chegaram recentemente por aqui foram:

Amor Amor In a Flash – Cacharel: os perfumes da Cacharel foram os primeiros que amei na vida, ainda quando era bem pequena, porque a minha mãe e a minha avó sempre usavam, então nunca esqueço. Meu favorito é o Anais Anais, mas aqui no Brasil é muito caro então tentei me aventurar em outras fragrâncias da marca. Esse perfume é bem gostoso e doce, do jeito que eu gosto… Ou talvez até demais! Ele tem notas orientais na composição, mas o que eu sinto mesmo é um cheiro de maçã caramelada bem forte. Apesar de achar delicioso, estou evitando usar quando vou para lugares fechados ou com pouca ventilação, porque eu sou sensível e ele me dá um pouco de dor de cabeça. Mas sempre que vou sair a noite ou passear em lugares fresquinhos, ele tem sido o favorito!

Flowerbomb – Viktor&Rolf: desde que comecei a me interessar mais por perfumes sonhava em ter uma fragrância da marca, que é uma das minhas favoritas… Não que eu compre roupas deles, mas amo olhar, sou fascinada pela criatividade que eles têm. Por esse motivo tinha certeza que ia amar os perfumes também e estava certa! Preciso realmente me segurar para não usar esse perfume todos os dias a todo momento, porque ele é delicioso! Acho que o nome traduz exatamente o cheirinho que eu sinto quase uso, uma bomba de flores mágica explodindo pelo spray, com uma aura energizante e misteriosa ao mesmo tempo. O fundo é de chá verde… Que é uma das coisas que eu mais amo nessa vida, então a mistura é perfeita.

L’Eau de Toilette (embalagem mais alta e magra) e Eau de Parfum (tradicional)

La Vie Est Belle L’Eau de Toilette – Lâncome: esse é um lançamento que vai trazer muito babado e confusão para a vida das amantes de perfumes, nem sei se eu consigo explicar direito, mas vou tentar. Há alguns anos (poucos) a Lâncome lançou o Eau de Parfum La Vie Est Belle, lembram? Todo mundo amou e só se falava nele, eu mesma adoro o cheirinho e não tenho coragem de me desfazer dele mesmo morrendo de alergia, mas foi um sucesso mundial e até hoje é uma das fragrâncias mais vendidas no mundo. Daí agora eles lançaram com o mesmo nome a versão L’Eau de Toilette, que teoricamente (e apenas teoricamente mesmo) seria uma versão mais suave e com fixação mais fraca do perfume original… Mas não é tá? O aroma é totalmente diferente e muitos dos componentes também são são os mesmos, inclusive eu achei a versão L’Eau de Toilette muito mais gostosa e além disso ela não me dá alergia.  O cheiro é bem doce, mas não chega a ser enjoativo. Lembra amêndoas açucaradas, flores brancas e patchouli. Acho que pode ser lançamento mais importante do ano para a perfumaria!

Ice Code – Armani: acho perfume masculino algo dificil de acertar, é muito ~ame ou odeie~, então precisava deixar registrado que esse eu amei muito! Ele é bem suave e pouco amadeirada, caracteristica que eu não curto muito nos perfumes, a nota que predomina no aroma final sem dúvidas é a lavanda, uma delícia! Ele é perfeito para dias mais quentes, porque como o nome entrega, é um pouco refrescante! Só não gostei da embalagem, achei ela simples demais para um perfume da Armani. Mas usei várias vezes e todo mundo elogia! Sempre gostei de perfume masculino, mas esse é engraçado que ninguém percebe que não é feminino, tem um cheirinho diferente e acolhedor. Fica a dica para o presente de Natal dos namorados, maridos, amigos… Ou você mesma, é muito legal para variar das flores e doces das fragrâncias femininas.

Fleur de Figuier – Roger and Gallet: quem viu meu vídeo de produtos da divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal já sabe como estou apaixonadinha por esse perfume, queria ele há bastante tempo mas sempre enrolada pra comprar por já ter perfumes demais e agora quando conheci a única loja da marca no Brasil, não teve jeito, ele precisava ser meu. De toda a minha coleção, é o perfume mais exótico, sem dúvidas! Ele tem cheiro de figo, com flores de figo e folhas de figo, basicamente é isso. Mas todo mundo quando pensa em figos pensa no doce, então imagina o aroma errado… Foquem no fico recém colhido do pé, antes de ficar amolecido e pronto, vai saber como é deliciosa essa fragrância.

Manifesto L’Éclat – Yves Saint Laurent: meu atual perfume do dia a dia! Tou até desconsiderando economizar, porque ele é tão delicioso, feminino e neutro, ao mesmo tempo, que combina com todas as ocasiões e passo sempre que não quero pensar e preciso arrasar. Achei a embalagem linda, ela é neutra e discreta, mas ao mesmo tempo interessante e luxuosa, né? Adoro a tampa toda trabalhada no ouro e acho que o perfume irá se tornar um clássico, justamente por ser uma fragrância que coroa muito bem todas as mulheres. Ele é bem doce, mas não chega a ser tão jovem, sua composição equilibra notas de jasmim, frésias, chá verde, brotos de groselha, essência de bergamota e neroli, um ingrediente que eu não conhecia, mas está presente em quase todos os grandes lançamentos da estação e é obtido pela destilação a vapor das flores de laranjeira.

Fiquei cheirando e espirrando todos esses perfumes pra poder descrever direitinho pra vocês e agora acho que eu sinceramente preciso tomar um banho hahahaha. Mas pelo menos acho que consegui transmitir direitinho o que cada fragrância traz, né? Espero que tenham gostado e quero saber: tem novidade de perfume por aí? Qual a fragrância que vocês mais têm usado?? Mil beijos e até amanhã <3

Esse post foi agendado, estou passando férias no Japão e na Coréia do Sul. Para acompanhar a minha viagem em tempo real, siga-me nas redes sociais:

YOUTUBEFANPAGEINSTAGRAM

2 Comentários sobre 6 perfumes novos que estou amando!