6 dicas para uma make colorida incrível!

20 de julho de 2016

Quando a gente trabalha com blogs e mídias sociais no geral, a gente recebe um montão de e-mails… Sério, mesmo denunciando todas as coisas inúteis como spam, ainda é um montão! Eu falei um pouquinho sobre no snapchat (helodelarosa) ontem hahaha 😛  Só que sinceramente, a cada 100 pautas que eu recebo como sugestão, acho que uma (ou meia?) são aproveitáveis, porque esse tipo de comunicação ainda é muito voltada para revistas e portais, poucas coisas são legais a ponto de eu querer compartilhar com vocês. Até que no fim da semana passada, o inesperado aconteceu! 😀  Eu recebi uma pautinha muito maravilhosa, com imagens incríveis e dicas muito legais de três experts quando o assunto é beleza! Dois deles vocês provavelmente já conhecem, o Celso Kamura e o Max Weber… Mas a terceira talvez seja novidade para a maioria e vocês precisam conhecê-la – Vânia Godoy, que além de ser editora da Cosmopolitan no Brasil, também faz posts muito lindos no blog Belezinha, que é uma belezinha mesmo, rs.  Nas imagens abaixo, todos eles dão pitacos lindos de morrer sobre como usar uma make colorida e atual, junto com referências esportivas que estão super em alta! Já quero testar tudo no meu lindo rosto sim ou claro? <3

288258_620255_alexbatista_ckamura_pastel_05724_copy_2_menor__novo_bronze Novo Bronze: experimente deixar o pó bronzeador na gaveta por alguns dias e finalizar a pele com um blush bem rosado. Fãs de batons cor-de-rosa têm uma nova tonalidade para testar: o lavanda. Segredo: aplique o blush só na frente do rosto, na região redondinha que aparece quando você sorri.

288258_620256_alexbatista_ckamura_pastel_06018_6_menor_smack_azul (1)Smack azul: cansou dos batons vermelho, pink ou ameixa? Vá de azul feito Rihanna, umas das adeptas da cor nada comum! Segredo: pigmentos cremosos de marcas profissionais de maquiagem (M.A.C, Kryolan e Make Up Forever, por exemplo) são boas opções para conquistar esse efeito. Uma camada de gloss transparente (até por cima do vermelho) deixa o acabamento mais bonito.

288258_620257_alexbatista_ckamura_pastel_05888_2_copy_4_menor_outro_focoOutro foco: dê folga para as pálpebras e para a raiz dos cílios superiores e destaque a linha de baixo com um lápis cremoso. Segredo: para deixar a forma dos olhos amendoada, preencha um pouquinho dos cantos externo e interno dos olhos, mantendo o centro natural.

288258_620258_alexbatista_ckamura_pastel_05750_copy_3_menor__maxi_delineadorMáxi delineador: o esfumado tradicional ou o traço de diva hollywoodiana podem dar espaço ao delineador dramático, que ocupa toda a pálpebra, e deixa qualquer look mais cool. Segredo: vale usar o seu delineador preto favorito, mas avisamos – quanto mais colorido, melhor!

288258_620259_alexbatista_ckamura_pastel_05973_copy_5_menor__sem_compromissoSem compromisso: esqueça o esfumado marrom e preto na hora de usar sombras coloridas. O jeito mais atual é transforma-las em uma verdadeira pincelada artística. Segredo: use um píncel úmido na sua sombra compacta favorita para conseguir o efeito aquarelado.

288258_620260_alexbatista_ckamura_pastel_05549_copy_1_menor__think_pinkThink pink: que tal combinar um belo batom fúcsia com pele fresh e olhos levemente rosados, mas com efeito molhado? Segredo: Max espalhou batom cremoso nas pálperas e cobriu a região com gloss transparente. O resultado é super-moderno.

Demais, né? Acho que finalmente encontrei imagens boas o suficiente para convencer a todos que maquiagem colorida é sim a coisa mais legal do mundo! Ficaram com vontade de reproduzir algum dos looks? Me contem nos comentários. Eu assumo que sonho em atingir a perfeição com o visual sombra aquarelada… Mas ou estou sendo controlada demais, ou artística de menos, me falta descobrir hahahaha. Espero que tenham gostado do post e não deixem de conhecer o site da Vânia, é totalmente inspirador. Mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Instagram – Youtube 

♥ Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa 

Siga o meu blog no Bloglovin

1 Comentário sobre 6 dicas para uma make colorida incrível!