6 dias vestindo básico!

Vocês gostaram quando eu postei meu vestido dos sonhos no blog e hoje voltei, pra mostrar alguns looks que eu uso no dia a dia, yay! Sei que as minhas produções são muito mais básicas do que costuma vestir a maior parte da população, mas sinceramente? Acho que o meu diferencial tá exatamente aí: não me apego muito às tendências malucas que são lançadas porque tenho muita dificuldade em montar as combinações e mesmo quando gosto de alguma, consigo mesclar com peças coringas do meu guarda roupa! Vocês com certeza já perceberam isso, porque sempre recebo comentários no instagram (@hdelarosa), nos vídeo e até mesmo de amigos que me vêem com frequência… Todos falam que eu estou sempre usando camiseta básica preta e é verdade! Mas olha só quantos looks diferentes dá pra fazer com essa mesma peça:

Look de fazer coisas informais durante o dia, tipo ir em eventos do blog ou passear com as amigas.

Look total praticidade pra ir no banco ou mercado, pra resolver coisas em dias não tão quentes assim.

Look que eu geralmente uso pra jantar fora com pessoas que eu ainda não conheço, ou pra coisas não tão formais, de trabalho a noite.

Meu look oficial de fim de semana, uso sempre que não tenho nada pra fazer e vou passear pelo bairro.

Look mais arrumadinho, pra quando eu tenho que ir em algum lugar que era pra ser formal, mas tem muita gente metida hahaha. É só colocar um salto e uma calça com a boca mais larga e pronto, a camisetinha básica ganha outra leitura.

Look dia a dia que vai pra noite tranquilamente, né? Perfeito pra passear, resolver coisas e até sair pra jantar numa situação mais informal, desde que esteja frio!

Muita coisa, né? Eu consegui montar 6 looks que costumo usar com frequência (leia MUITAS VEZES) no meu dia a dia, mas tenho certeza que você consegue montar vários outros mesclando as roupas que já tem em casa. Peças chaves, como a camisetinha sequinha de manga longa preta com gola V ou as demais camisetas de cores sóbreas e corte compridinho são as roupas que eu mais tenho no guarda-roupa, porque são práticas, vão bem com muitas coisas e acho que passam um visual mais clássico. Todo mundo deveria ter itens assim (aprendi no livro “A Parisiense”, que fiz resenha aqui), mas pra valer a pena, as peças precisam ser de boa qualidade. Quantas vezes você já comprou uma camiseta branca que na segunda lavagem estava toda torta?? Eu já fiz isso muitas vezes e sempre fico aborrecida, porque pra mim esse tipo de roupa era pra eu usar bastante antes dela acabar. Por isso que adorei o basico.com, a loja online que vende exatamente o tipo de roupa que eu amo comprar e repetir muitas e muitas vezes… Como essa camiseta preta que rendeu 6 looks, yay!

Para garantir a qualidade e fazer as camisetas básicas que a gente realmente merece, os produtos são produzidos no Peru com fibras naturais de alta qualidade. Uma delas é o algodão Pima, considerado um dos melhores do mundo e que mais parece seda, de tão macio e confortável. Para o desenho das peças, o basico.com também não mediu esfoços, porque apesar de ser básico, o design foi testado exaustivamente até chegar ao fitting perfeito para o corpo do brasileiro, até eu que sempre me enrolo toda na hora de achar um tamanho de roupas pra comprar online, tive facilidade e só precisei de uma régua (eu não tinha fita métrica em casa vai hahahaha).

De todas as marcas de roupa que eu poderia indicar pra vocês e fazer parceria no blog, acho que nenhuma faz tanto sentido quanto o basico.com, porque além de eu usar peças básicas em cores neutras todos os dias, a filosofia deles é examente a minha na hora de comprar roupas: ter peças de excelente qualidade, para repetir muitas e muitas vezes!

A caixa é muito linda! Tudo embalado com cuidado, amei.

Espero que tenham gostado da dica e dos looks… Tô aprendendo, mas uma hora eu ainda fico boa neles, vocês vão ver hahahaha. Beijos e até amanhã <3

PS: esse post é um publieditorial, o que significa que a marca me pagou para falar sobre o assunto, mas as opiniões são sempre minhas, isso não está a venda (; 

17 Comentários sobre 6 dias vestindo básico!