5 restaurantes imperdíveis em Orlando

Já pode falar de fast-food? Já pode falar de comida gostosa? Já pode parar de contar calorias? Espero que possa, porque eu vim com essa missão hahahaha. Brincadeiras a parte, desde que eu voltei de viagem eu estou sentindo falta de comer várias coisinhas, de vários lugares diferentes, viu?

11930888_1104944376200477_1069669707_n

iHop não entrou na lista, mas é parada obrigatória, viu? Além de ser um clássico, as saladas são baratas e maravilhosas!

Não vou mentir pra vocês, eu acho que as melhores comidas que eu experimentei quando estive na Flórida com as meninas (veja como foi a nossa viagem através da hashtag #forçafocoeflorida) foram todas em Miami, porque lá nós só fomos em restaurantes incríveis, todo dia era um melhor que o outro… Se vocês quiserem eu posso fazer um top 5 delícia de Miami também se vocês quisere, me contem! Mas em Orlando teve muita coisa boa também, então como eu sei que a maioria das pessoas viajam ou querem viajar pra lá, hoje eu vim contar sobre 5 restaurantes mais acessíveis que valem muito a pena, espero que gostem 😀

 

 

Uma foto publicada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

 

Shake Shack: se você for pra algum lugar dos EUA que tenha essa hamburgueria e não comer nela, você precisa rever todos os seus conceitos, viu?? Eu só não comi todos os dias lá porque estava em uma viagem de grupo e o grupo era feito de amigas que temiam pela minha saúde após 15 dias de hamburguer, porque se dependesse do meu coração, ele só queria saber de Shake Shack. Eu pedi o hamburguer duplo e batatinhas com queijo todas as vezes, porque fiquei com medo de trocar e me arrepender, mas dizem que o resto do cardápio é todo delicioso!

 

 

Uma foto publicada por ? Jessica Flores ? (@gflorees) em

 

Cheesecake Factory: estava com um pouco de preconceito de ir comer lá, por causa daquele seriado Big Bang Theory (que eu não gosto muito, rs), mas nada a ver… Que bom que as meninas quiseram ir, porque é um lugar muito legal! Eu fiquei encantada porque o cardápio é imenso e tudo parece muito bom, eu pedi de uma parte meio tailandesa do cardápio (sim, eles tem bastaaante variedade) e fiquei morrendo de vontade de voltar para experimentar todos os itens, porque era delicioso! Infelizmente só não rolou comer o cheesecake no dia que nós fomos (porque o meu prato era imenso e eu não curto jogar comida fora em nenhuma circustância), mas foi até bom porque agora tenho ainda mais motivos para voltar, né?

 

 

Uma foto publicada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

 

Bubba Gump: o restaurante favorito da G Flores não poderia ficar de fora do roteiro e acabou se tornando um dos meus preferidos também! Parece que ele é meio inspirado em Forrest Gump, mas sinceramente faz muito tempo que vi esse filme, então não lembro de muita coisa… Porém jamais me esquecerei de todos os camarõezinhos que comi por lá. De todos os restaurantes que tinham na área dos parques, esse não só foi o que eu mais gostei, mas foi o único que eu voltaria mais vezes. Fomos ao T-Rex (em Downtown Disney), por exemplo, que era o que eu mais queria ir em toda a viagem e eu não curti muito a comida… A mesma coisa rolou com o Hard Rock, então se você só puder escolher um, eu indicaria o Bubba!

 

 

Uma foto publicada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

 

Ruby Tuesday: acabou que os restaurantes favoritos das minhas 3 amigas em Orlando entraram na lista, né? Isso mostra direitinho que elas só me levaram em lugares maravilhosos 😀 Eu achei que não ia curtir muito o Ruby Tuesday porque a Pri só ficava falando de macarrão antes da gente chegar, mas eu não curto muito macarrão… Só que isso é só uma pequena parte do cardápio, tem muita variedade e eu fiquei até na dúvida na hora de escolher o que pedir. Além do mais, as sobremesas lá são muito legais e foi o melhor atendimento que tivemos em restaurantes por lá, recomendo sem dúvida alguma.

panera

Panera Bread: infelizmente eu ainda não sei quando isso vai acontecer, mas da próxima vez que eu for à Orlando, com certeza farei a maior parte das minhas refeições no Panera Bread! Ele é um mix de cafeteria com padaria e também serve sopas, saladas e outras refeições mais ~portáteis~, digamos assim… É difícil de explicar, mas muito fácil de amar. A sopa de brócolis com chedar é perfeita (bem que a Mari avisou) e o sanduíche de peru com avocado também, sem falar que os doces são lindos e nada lá é caro. Então é um lugar para comer e amar muito!

11950485_708462325952326_1358428562_n

Apesar de ser caro, o café da manhã com personagens é uma fofura! Clique aqui e veja como foi a minha experiência :)

Demais, né? Já me deu fome, vontade de viajar pra lá de novo… Tudo ao mesmo tempo! Sei que muita gente foca muito em compras e economiza ao máximo na comida, mas acho que uma vez ou outra tem que liberar viu? Até porque experimentar sabores novos é uma parte muito importante de toda viagem! E é engraçado que comigo era exatamente o contrário, comprei muita coisa, mas só com o dinheiro que sobrou da reserva que fiz pra comida, eu amo conhecer restaurantes, então tentei priorizar isso mesmo onde os parques de diversão são o foco, rs. Sinceramente eu não me lembro o preço das comidas, apesar de ter falado bastante sobre isso nos vlogs que gravei por lá… Mas pra vocês terem uma ideia, era raro eu gastar mais que US$ 20 por almoço!

Espero que tenham gostado do post e quero saber: tem algum restaurante de orlando que você sonha em conhecer? Tem algum que vocês acham que merece entrar na lista? Deixem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

Nenhum Comentário sobre 5 restaurantes imperdíveis em Orlando