5 Melhores Escovas de Dente

13 de maio de 2013

Bom dia queridos! Tudo bem com vocês?? Semana passada a Beca falou num vídeo muito legal que ela fez pro blog dela (clique aqui pra assistir) que os meus posts são diferentes dos que a gente costuma ver na internet, daí eu olhei na minha pastinha de imagens prontas pra postar aqui e cheguei a conclusão de que ela tá certinha hahahaha, porque hoje vamos falar de escovas de dente, yaaay!

Esses dias eu tava pensando que existem milhares de escovas de dente no mercado, uma diferente da outra e sempre temos as nossas favoritas… Já que indicamos tanta coisa pros nossos amigos, por que não falar de um item que a gente usa todo dia, várias vezes por dia? Então hoje vou mostrar pra vocês as minhas 5 escovas favoritas! Sim, são 5 porque eu revezo todas elas, cada uma tem um lugar especial no meu coração e todas são perfeitas para diferentes momentos da minha vida, vamos lá:

Curapox Ultrasoft: essa daqui é a que eu mais tenho usado, afinal desde que coloquei o aparelho fica mais difícil chegar em todos os cantinhos da boca, mas como essa escova tem muuuuuitas cerdas e é bem macia, sinto que ela realmente abraça os brackets e deixa toda a superfície do dente bem limpinha.

Só não é muito boa pra apressadinhos, já você precisa escovar muito o mesmo lugar pra não criar placa. Ah! Além de lindinha (existem várias cores legais no mercado) ela é totalmente indicada pra diabéticos e pessoas com mucosas sensíveis.

Oral B Pro-Flex: essa é a minha escova de dente mais nova e também mais moderna! Geralmente eu não compro essas escovas top-capa-de-revista, porque é uma coisa que eu perco com frequência… Elas desaparecem no meio do caminho pra qualquer compromisso ou viagem, é um mistério.

Mas amei ganhar essa da marca e passei a dar valor pra essas tecnologias, porque a cabeça móvel dessa escova faz toda diferença na hora de limpar os sisos. Se eu não tivesse todas essas escovas e precisasse de uma só pra cumprir todas as funções, seria essa a escolhida.

Oral B 3D White: de todas as escovas boas, bonitas e baratas, essa é a que mais representa! Não tem muita frescura, mas eu adoro o espaçamento das cerdas e a textura delas, não é nem  dura, nem macia, muito boa mesmo.

É ótima pra levar numa viagem e as cores disponíveis são bonitinhas também.

Sorriso Kolynos Original: se fosse traduzir essa escova de dente em uma única palavra seria “pedreiro” hahahahaha, mas ela foi a minha favorita por anos, só parei de usar todos os dias depois que coloquei aparelho. Ela é muito dura, dá pra pentear um pônei… Mas eu infelizmente nem tenho pônei então não vamos falar sobre isso hahaha.

Ela não tem muitas cerdas e por ser muito resistente, precisa esfregar várias vezes o mesmo lugar pra que atinja os cantinhos. Pra mim ninguém substitui essa escova pra depois de fumar narguilé ou tomar muita coca cola, os dentes ficam bem limpos e branquinhos, mas tem que ter dedicação.

Colgate 360°: era uma vez uma escova muito feliz que foi fazer uma viagem, no meio do caminho um bronzer abriu e seu lindo cabo ficou todo manchado hahahahaha, tadinha dela gente! Mas ela é tão boa, quando eu como alguma coisa que gruda muito no aparelho, mas minha boca tá meio machucada demais pra esfregar muito, essa escova é como uma mãe pra mim aloca hahahah.

Ela é meio molenga, então as cerdas dela abrem bem e abraçam os dentinhos. Perfeita pra dias como hoje, que meu siso tá simplesmente me fazendo odiar a vida, então não quero nada sendo cruel com ele. Preciso comprar outra, mas não tô achando essa cor e a azul é igual a do Raoni, então a gente acabaria confundindo, fuéin.

Gostaram do post com assunto inusitado? Qual a sua escova de dente favorita? Todo mundo quer saber! Deixe nos comentários. E se você curte o assunto ou tem dúvidas sobre aparelho ortodôntico, eu coloquei o meu ha uns 2 ou três meses e gravei um vídeo contando tudo:

Ótima semana pra vocês, beijos e até amanhã<3

25 Comentários sobre 5 Melhores Escovas de Dente