5 Melhores da TV a Cabo

Uma das coisas que eu mais amo é assistir televisão. A hipótese de ficar sem TV a cabo me assusta mais do que a de ficar sem água, comida ou meias. É engraçado que algumas pessoas não tenham esse hábito saudável de se informar na frente da telinha, mas acho que talvez isso aconteça apenas porque ainda não encontraram o programa certo… Então lá vai a lista dos cinco programas de tv que todo mundo acha ruim, mas eu adoro e recomendo: 

“Pequenas Misses” é o programa mostra o dia a dia de criancinhas participantes de concursos de beleza infantil, sensacional porque elas treinam, fazem bronzeamento, dentaduras (quem suporta dentinhos de leite?), usam apliques e suas mães chegam a gastar 10mil dólares nessas coisas. Todo mundo diz que é horrível porque as mães são malucas de incentivarem as filhas, eu acho ótimo e espero que o mercado cresça, assim minhas futuras filhas terão menos concorrentes no vestibular, já que todas estarão concorrendo ao prêmio de miss. Quando você pensa que vai mudar de canal porque vai ficar entediado o melhor acontece: começa a competição da categoria masculina, onde meninos nem tão novos assim também querem ter seu dia de princesa, fazem dancinhas e usam maquiagem com o apoio do papai.

Quem não gosta de uma mãe bem loka? Se você nunca assistiu, assiste e joga esse assunto na hora do almoço com as suas amigas. É cool, é da TV fechada e é polêmico, que mais cê quer? 

 Chelsea entra na faculdade, toda feliz ~livre leve e solta~ ela diz que ama muito seu namorado porém vai ter que o deixar, para seguir a nova etapa da vida. Começa a ir a festas, jamais esquecendo do antigo amor. Se foca nos estudos e para não perder tempo longe dos livros, se torna sedentária e se alimenta de coisas pesadas e não incluídas na lista de coisas consideradas alimentos dos pais delas. Chelsinha engorda 4 quilos e começa a sentir fortes dores abdominais. A Chell ta com gastrite? NÃO! Porque ela vai no banheiro e tem uma cabeça saindo de dentro dela, afinal você está assistindo a um episódio de “Eu não sabia que estava grávida” e não vai mudar de canal enquanto não acabar, eu sei.

Esse programa apesar de muito educativo e enriquecedor culturalmente, normalmente não faz tanto sucesso entre os homens, afinal a graça dele é você comparar os sintomas da mocinha com a sua vida e ficar morrendo de medo de sair parindo por aí. Se alguém não conhece ainda assiste,  mas recomendo pular a parte em que as recém mamães cortam o cordão umbilical com os dentes.

Blind Date”é um programa de TV onde com certeza um homem e uma mulher ganham um cachê considerável, para conhecerem um ao outro, afinal sempre escolhem candidatos a casal que ou se odeiam, ou tem algum tique ou um é surdo e o outro é mudo. Eles fazem um super passeio pela cidade, que normalmente é comporto por uma caminhada, na qual o casal começa a se alfinetar e a demonstrar opiniões muito fortes e quase sempre contrarias a vida do outro; uma atividade humilhante (mergulho com uma pessoa que você nunca viu na vida, curso de massagem com uma pessoa que você nunca viu na vida, curso de street dance com uma… nessa até sozinho já costuma ser ridículo, então..!), e um adorável jantar, no qual finalmente quebram o pau e normalmente frases como “tenho nojo de você” são ditas. Outro elogio que não pode deixar de ser feito é a edição: ao longo do ~dia divertido~ do casal ficam aparecendo vários balões de pensamentos estilo mangá, recheados de insultos, e curiosidades que exemplificam como o casal é repugnante.

Passa no FX e é gon-ga-ção.

Mais dahora que assistir “Acossados” com certeza é ver o @pierre00 imitando a narração, peçam pra ele! Várias americanas malucas se apaixonam diariamente por homens muito loucos (raramente o contrario) e daí quando o amor bate muito e não fica, elas largam mão e os caras abandonados tem uma idéia muito moderna e descolada: perseguir elas para sempre! E elas dividem com a gente esses relatos divertidos, de como é fugir do estado e dar de cara com o seu ex que fez magia e chegou antes que o avião na sua nova cidade e já ta lá te esperando no aeroporto, com uma faca novinha e pronta pra ser cravada nas suas costas. Bom pra ver que homem é criativo e pra comemorar que alguns namoros não deram certo na sua sua vida. O programa é todo feito de vídeos de simulações, regado a muita foto e depoimentos reais, tudo narrado por uma super psicóloga mais maluca que todos os outros envolvidos na historia. #sensa

Dana precisa fazer os deveres da escola, ficar longe de maçãs suculentas e subir as escadas da sua escola repetidamente. Não, ela não é a ajudante do dia: a nossa princesinha é a menina por trás de “Oito Anos e Anoréxica”! Um tapa na cara de todo mundo que começa a dieta na segunda feira, Dana além de ser ~madura demais para a sua idade~ desenvolveu com o passar dos seus longos e experientes oito anos de idade, técnicas exclusivas e muito eficientes de emagrecimento. Tão eficientes que a Luciana Gimenez está negociando para que ela seja a próxima garota diet-shake ela foi parar em uma clinica de tratamento!

Lá além de ter que comer um pouquinho, ela faz grandes amizades com garotas que tem a mesma (hobbie) doença, e, além de serem péssimas influencias para a nossa pequena, também nos contam várias coisas curiosas sobre as suas vidas. Vale super apena, eu assisti com a minha mãe e ela ficou falando que eu era super magra por várias semanas!

  •  Gente, de boa, apesar de esses serem realmente programas que eu amo assistir, eu estou brincando ta? Não batam em mim Sei que algumas dessas coisas são doenças e merecem respeito e tratamento, falar assim é só um jeito de atrair vocês, assim vocês assistem e o mundo se torna um lugar com mais assuntos em comum (:

Mil beijos pra vocês e preparem-se porque amanhã tem um post onde eu como larvas, hahahaaha. Tchau <3

5 Comentários sobre 5 Melhores da TV a Cabo