5 dicas para se dar bem na Black Friday

Um dos dias mais importantes do ano para quem ama promoções está chegando e cá entre nós… Quem não ama promoções, né? Eu quando voltei de viagem me prometi que ficaria um bom tempo sem comprar nada, afinal de contas minha casa já estava montada e eu comprei acessórios, roupas, sapatos e vários itens de decoração na minha passagem pelo Japão. Foi então que uma semana depois eu me mudei para um novo apartamento maior e resolvi que queria começar tudo de novo hahahaha. Nem preciso falar que a minha wishlist está grande e cara, né? Já compramos muitos móveis novos e alguns outros itens como enfeites e utensílios para o dia a dia, mas mesmo assim faltam muitas coisas e eu com certeza vou aproveitar muito a Black Friday para adquirir algumas delas.

Lógico que pra se dar bem e a compra valer a pena tem que prestar atenção em muitas coisas, às vezes são detalhes que fazem a diferença na hora de aproveitar os descontos e o mais importante de tudo é saber se controlar e ser rápido na pesquisa. Quer saber como eu faço pra arrasar na hora de comprar em promoções como a que está chegando por aí? Assista ao video e anote as dicas:

Demais, né? E olha que de promoção eu entendo, amo comprar pela internet e tenho muitos truques pra isso, é quase um sexto sentido meio consumista, mas meio mão de vaca, a mistura perfeita hahahaha. Mas pra quem ainda não tá tão craque na pesquisa e mesmo assim quer aproveitar pra comprar muitos itens da wishlist, como eu disse no vídeo, a dica é aproveitar e montar uma lista de desejos no Cupons Mágicos! Eu montei a minha e foi muito fácil, assim que entrei no site ele já me ensinou como eu tinha que fazer: é só se cadastrar com e-mail e senha, digitar o que você quer comprar no campo e clicar em “adicionar+”. Vocês podem ser super específicos, citando exatamente o modelo que querem, ou mais genéricos, se a ideia for avaliar bem todos os preços. Pra quem vai aproveitar e garantir presentes de Natal, tem até como etiquetar o que é pra mãe, o que é pro namorado, pra amigos… Bem prático! Daí no grande dia eles mandam as melhores ofertas encontradas na internet direto para o nosso e-mail. A minha lista de desejos pra essa Black Friday ficou assim:

Um monte de coisas legais, mas um monte de coisas caras, né? Por isso só com promoções muito boas mesmo pra eu conseguir comprar tudo, então torçam por mim!

Se esse não é o video mais fofinho do mundo, eu não sei qual é… Ele quer comprar cenoura! <3

E vocês, estão animados para a Black Friday? Já montaram uma listinha com tudo o que querem comprar? Aproveitem, porque eles conseguiram prorrogar o período para cadastrar a lista de desejos, então vocês têm até dia 27! Muito melhor assim, né? Pelo visto nem precisarei ficar a madrugada inteira na internet buscando as melhores ofertas hahahaah. Espero que tenham gostado da dica e boas compras! Mil beijos e até amanhã <3

PS: esse post é uma parceria comercial, mas eu amei a ideia e mal posso esperar para zerar a minha lista de desejos!

Nenhum Comentário sobre 5 dicas para se dar bem na Black Friday