5 coisas que eu salvaria se a minha casa pegasse fogo!

Na última sexta-feira eu postei aqui no blog um vídeo falando sobre as minhas bolsas favoritas e no meio da loucura eu falei que salvaria a minha bolsa favorita caso rolasse um incêndio no meu apartamento, muito maluca, né? Eu amo muito essa bolsa e realmente, acho que na hora da correria acabaria levando ela junto, até porque como eu a uso muito no dia a dia, provavelmente todos os meus documentos estariam dentro, né?

Mas daí acabei de gravar e fiquei pensando muito, refletindo bastante sobre quais são as coisas da minha casa que eu realmente ficaria triste de não ter mais… E pensei tanto que resolvi fazer um post com as minhas escolhas pra vocês! Eu lembro que quando eu era adolescente amava responder cadernos de perguntas (lembram deles?) e essa era uma pergunta que eu adorava ver o que as pessoas respondiam, acho que nossas escolhas dizem muito sobre nós. Então espero que gostem das minhas respostas e adoraria que vocês respondessem também, no blog de vocês ou nos comentários mesmo!

A primeira coisa que eu salvaria é o computador… Do Raoni! Não que eu não goste do meu, mas é que eu uso computador apenas para trabalho e não tenho seriados, filmes, imagens de inspiração ou músicas guardadas nele, então pra mim não faria diferença nenhuma começar, do nada, a usar outro computador. Mas pro Raoni… Ia ser um sofrimento! Além dele amar o computador dele, parece que o mundo está guardado ali dentro. Se uma vez ele perdeu as músicas do iPad e já ficou triste, fico pensando em como ele ficaria abalado sem esse computador, rs.

A segunda coisa que eu salvaria é a minha câmera! Não que a fotografia seja um hobby para mim, mas porque o meu trabalho muitas vezes depende dela, né? Daí sem câmera ia ficar muito complicado fazer fotos legais pros posts e videos para o canal. Sem falar que ela é novinha ainda, trouxe da minha viagem pro Japão e pretendo que ela dure muito tempo hahaha. Aliás, pra quem pergunta de vez em quando, a minha câmera é equivalente à T5i, mas no Japão as câmeras da Canon têm nomes diferentes, mais fofinhos. Então o nome verdadeiro dela é Kiss x7i.

Já a terceira coisa que eu salvaria caso a minha casa começasse a pegar fogo é a minha Airfloss, acredita? Eu já fiz uma resenha muito completa desse grande amor (clique aqui para ler) e a verdade é que por mais que muita gente ache exagero, eu realmente não conseguiria viver sem airfloss na minha vida. Ok, talvez eu consiga viver, mas eu teria muita cárie e dores de dente terríveis em consequência disso, né? Não deve compensar. A verdade é que se já era meio chato passar fio dental nos dentes com aparelho, depois que eu coloquei a contenção é impossível! Dá muito trabalho, demora muito e vira e mexe eu sinto que algo vai descolar, então a airfloss é indispensável.

Outra coisa que eu tentaria salvar, mas só funciona na brincadeira são meus quadrinhos de recordações da sala… Mas na prática não tem como sair catando quadro, né? Ainda mais porque teoricamente, eu já estaria carregando um mac grandão hahahaha. Fazia tempo que eu queria colocar quadros aqui na casa nova, mas não queria simplesmente colocar coisas que eu achasse bonito sabe? Queria colocar coisas especiais pra mim, coisas que fossem importantes na minha vida ou recordações legais. Daí semana retrasada finalmente consegui um tempinho livre e eu e o Raoni emolduramos as nossas relíquias! Se vocês quiserem eu posso fazer um post ou vídeo falando um pouquinho de cada um dos quadrinhos… Tem muita coisa japonesa, como vocês podem ver <3

Por último, se tem uma coisa que eu pegaria sem sombra de dúvidas se a minha casa começasse a pegar fogo, são os nossos passaportes! Se eu pudesse escolher só uma coisa provavelmente ainda escolheria eles, porque se por um terrível acaso essa brincadeira se tornasse real e a gente passasse por um incêndio, acho que dificilmente eu começaria tudo de novo por aqui… Com certeza daria um jeitinho de ir embora e ter esse recomeço em outro país. Não que eu não goste do Brasil, mas é uma experiência que eu ainda quero ter e já que eu teria que começar do zero, que fosse um começo realizador de sonhos, né?

Essas são as 5 coisas que fariam a diferença pra mim caso eu precisasse sair correndo de casa! E vocês, o que levariam? Me contem! Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

4 Comentários sobre 5 coisas que eu salvaria se a minha casa pegasse fogo!