5 Coisas da Minha Casa

25 de março de 2013

Eu amo a vida pessoal da galera, reality shows são meus programas favoritos e eu ao contrário da grande maioria das pessoas, eu realmente adoro que sites como o ego existam. Hahahaha, tô assumindo mesmo! Ainda que eu ache todos os participantes atuais do BBB uns malas sem graça, às vezes bate o arrependimento por ter cancelado a tv por assinatura e consequentemente, não ter assinado o pay per view. Ah: o que mais me faz sentir falta da maldita Sky, é justamente o programa dos Kardashians hahahaha.

Daí eu tava em casa pensando em algumas coisas pro blog e me dei conta que nunca falei sobre a minha casa aqui, fico sempre tentando ter ideias de posts com dicas de lugares e coisas que vocês podem aproveitar na vida e deixo totalmente de lago as coisas fúteis e relacionadas a eu mesma, mas é sem querer, tá? Então pra cobrir um pouco essa lacuna, hoje vou mostrar pra vocês cinco coisas que eu amo na minha casa! Foi muito difícil escolher, porque eu amo a minha casa inteira e tenho muitas coisas fofas e interessantes que acho que merecem post aqui, aos poucos posso mostrar tudo se vocês tiverem interesse, mas hoje vou apresentar pra vocês 5 coisas que eu adoro e considero aquisições incríveis, são elas:

  • Minha mesa de centro

Eu adoro mesinhas de centro, acho muito fofo quando colocam vários enfeites e coisinhas pra ficar exposto lá. Na casa da minha mãe nunca teve, porque os cachorros dela são malucos e provavelmente os narguilés que geralmente são fumados no centro da sala manchariam tudo, então assim que eu tive minha própria casa eu quis comprar. Essa é super baratinha e foi amor a primeira vista, paguei só R$ 100 na Etna e apesar dela vir desmontada numa caixona, é bem fácil de montar. Foi a primeira coisa colorida que eu comprei pra casa, porque um dia me dei conta de que eu só tinha coisas em preto e branco, daí surtei e resolvi fazer uma revolução, que aos poucos está dando certo hahaha.

  • Minha luminária de bolhas

Sei que o nome dela é Lava-Lamp, mas acho tão legal pensar que ela é uma fábrica de fazer bolhas, que chamamos assim mesmo hahahah. Quando essa luminária entrou na moda eu meio que nem dei bola, daí um dia cheguei na casa da Karen e ela tava muito orgulhosa dessa, que era sua nova aquisição. Eu achei maneiro porque fiquei muito tempo distraída assistindo a coisa evoluir e falei pro Raoni que queria ter uma… No quarto de adolescente dele na casa dos pais dele sempre teve uma e eu nunca tinha reparado! Hahahahaha, no mesmo fim de semana eu roubei e levei ela pra minha casa, daí agora sempre que eu tô sem sono, é só ficar olhando a luminária por uns 10 minutos e cataploft: dormi.

  • Meu rack

Esse nome é muito feio e engraçado, não é mesmo? Mas no caso não é só um móvel de colocar a televisão, porque felizmente ele cabe toda a minha bagunça tecnológica que é usada na sala e sinceramente, isso foi coincidência. A minha TV é bem grande e o meu espaço na sala, por sua vez, totalmente reduzido! Foi um desafio achar um móvel discreto, fácil de limpar e com todos os compartimentos necessários pra colocar o dvd, o blueray, o play 3 e o Nintendo wii. De quebra ainda sobra bastante espaço para os jogos e pros cabos, fios e acessórios de jogar, hahaha. A parte mais esquisita? Eu só consegui achar esse modelo no site da Magazine Luiza!! Só compro coisas pra casa em lojas online, porque como não dirijo e não tenho muito tempo no fim de semana, preciso que a loja entregue e monte tudo pra mim… Mas a impressão que eu tinha da Tia Lu era meio negativa e eu não achei que fosse encontrar uma estante tão legal pra sala por lá. Não lembro quanto eu paguei, mas tava meio na promoção e sei que custou menos de R$ 500, melhor aquisição!

  • Decoração do banheiro

Como meu apartamento é meio pequeno e eu não tenho penteadeira no quarto porque acho meio feio aquele monte de maquiagem entulhada, passo a maior parte do meu tempo no banheiro aloca hahahaha, mas passo bastante tempo lá porque demoro 40 minutos no banho, ainda cuido dos cabelos, cuido da pele, faço a maquiagem… Tudo isso nesse cantinho! Engraçado porque quando eu fui alugar o apê, vi primeiro as fotos no site da imobiliária e só por essas pastilhas pretas eu já sabia que queria morar, lá. Adoro os desenhos que o Raoni faz de vez em quando na parede, meu “hello princesinha” que tá escrito no espelho e as tacinhas de pRástico recheadas de anéis de diamantes, de pRástico também, que decoram a pequena bancadinha. Acho que fica divertido, fofo e bem colorido, do jeito que banheiro tem que ser.

  • Estante de livros

Por ultimo, mas não menos importante, o lugar que guarda toda a minha bagunça, eeeeee hahahahaha. Eu tenho muitos, mas muitos livros em casa, mesmo me desfazendo deles com frequência, é impossível não acumular! Por obra do destino, minha sala já veio com esse super armário embutido que apesar de discretíssimo cabe muuuuuita coisa. Na maior parte do tempo eu nem lembro que as coisas que estão ai dentro existem, acredita? Como todo o resto dessa parede é revestido com a mesma fórmica, ele fica quase invisível e não atrapalha nada o resto da decoração da sala, fica a fica pros bagunceiros esconderem sua loucura hihihi.

E vocês, qual o objeto que mais amam ter em casa? Não sei exatamente se vocês gostam desse tipo de post life-style-de-pobre hahahaha, mas acho maneiro e se vocês quiserem eu repito. Beijos e até amanhã <3

34 Comentários sobre 5 Coisas da Minha Casa