5 bandas bizarras

13 de junho de 2014

Que existem uma infinidade de bandas bem esquisitas por ai, disso todo mundo sabe. Seja pelo visual, pelas performances ou pelo som nada convencional, o mundo está cheinho delas, mas aposto que você ainda não tinha visto nada parecido com isso. É de deixar a Hatsune Miku, a Lady Gaga e toda cena Black Metal no chinelo!

The Zimmers

A banda de rock britânico diz ter os membros mais velhos do mundo, e não sou eu que vou duvidar! Um dos integrantes tem 103 anos, e o “caçula”, 67. A idéia da banda era mostrar através da música como é a solidão e a tristeza que os idosos passam, mas não tem como ficar triste vendo simplesmente o melhor cover de Prodigy já feito no mundo. O nome do álbum de estréia? Lust for Life <3

Mini Kiss

Um cover do Kiss em escala reduzida dispensa comentários. E eles fazem o som pra valer, nada de playback, é baixo, guitarra, bateria e microfone, tudo na raça!

Fratello Mettallo

O deus metal clamou, e o frade Cesari Bonizzi atendeu! Esse frade franciscano é o vocalista da banda de metal Fratello Mettallo – que não adora o cão, é claro hahaha. Ele já dividiu o palco com o Judas Priest no maior festival de metal de Bolonha e leva a sua fé cristã para molecada. E em vez de fazer a mão do metal com os chifrinhos do mal assim \m/, ele usa o sinal dos surdos-mudos que significa “eu te amo”, que é bem parecido com o gesto.

The Clever Hamsters

Uma banda de jazz formada por hamsters é fofa demais pra ser verdade. Tudo bem que essa sacada foi uma campanha publicitária, mas eu tinha que compartilhar com vocês. No saxofone: Miles. No trompete: Gordo. Duque nas harmônicas. Tonto no oboé. Senhoras e Senhores: a banda mais fofinha do mundo!

Y-No

Pra quem acha que o Japão já chocou o mundo suficientemente com o J-Rock, apresento o melhor do pagode japonês, e cantado em português hahaha. “Ai gatinha, me da uma chance”, direto de Yotuya, Tóquio.

Gostaram? E vocês, conhecem mais bandas bizarras, não ortodoxas ou mais originais? Quero saber! Beijos e um ótimo fim de semana <3

2 Comentários sobre 5 bandas bizarras