5 aplicativos para conseguir encontros

Você já conheceu alguém pela internet? Tenho quase certeza que a resposta é sim! Na verdade eu já tive um ex-namorado que conheci no orkut, fiz vários amigos pelo instagram e conheço muita gente que está noiva de gente do Tinder, ou seja… Por mais que rolem muitos preconceitos, é possível conhecer gente legal em redes sociais e até mesmo nesses aplicativos de encontros que estão surgindo por aí.

Eu sinceramente nunca me cadastrei em nenhum deles por motivos óbvios, mas tenho amigos e amigas solteiros que têm contas em alguns e conversando com eles a respeito, assumo que minha opinião mudou muito. Não vou mentir: achava que era coisa de gente feia, esquisita, com gosto duvidoso e tendência a estuprador hahahahaha. Como vocês podem reparar, sou bem conservadora nesse aspecto, né? Mas os relatos dos usuários desses apps que eu conheço me mostrou que tem muita gente legal que simplesmente está entediada ou quer conhecer pessoas que estejam mais abertas a novos relacionamentos… Ou saídas de um dia só. Não importa em qual desses dois grupos você se encaixa, tenho certeza que existe um aplicativo desses que vá gostar. Então se tá rolando uma solteirice entediada por aí, confira 5 aplicativos legais para conseguir encontros:

Bang With Friends ou  Down: o melhor aplicativo pra quem quer descobrir a quantas andam as friendzones do facebook. Ele conecta a sua conta na rede social e mostra para você sua lista de amigos, você escolhe com quais deles você transaria e quais não. Se quem você transaria também transaria com você, vocês dois são avisados. Mas se a pessoa que você pegaria não tiver afim, ela jamais ficará sabendo que voce topava, então ele é relativamente seguro! Digo relativamente porque não confio em nada que está ligado ao face, mas… Pode valer a pena. Clique aqui para acessar!

Par Perfeito: é o mais antigo, desde que tenho e-mail recebo spam desse site! Mas ao mesmo tempo, acho que é o mais sério, principalmente porque ele é usado por pessoas um pouco mais velhas e que na maioria, procuram realmente um relacionamento duradouro com que tenha afinidades. Tinha uma colega de trabalho que usava, daí ela me explicou que algumas funcionalidades só aparecem pra quem paga uma mensalidade, isso achei um pouco chato, mas ela chegou a sair com alguns caras usando apenas a versão free. Clique aqui para acessar! 

Tastebuds: um aplicativo que procura pares baseados na compatibilidade de gostos musicais! Achei esse o mais interessante, porque acredito que muitas pessoas realmente se importam com isso e outras realmente respiram e vivem as músicas que escutam, então tem tudo a ver. Pra mim não sei se ia funcionar muito, porque eu gosto de Marilyn Manson e de Banda Calypso com a mesma intensidade, sou muito eclética, daí provavelmente não ia fazer sentido. Clique aqui para acessar!

Stitch: esse é especial para os solteirões mais experientes, pra indicar para a vovó ou pro vovô. Homens e mulheres com mais de 50 anos podem se cadastrar nesse aplicativo e encontrar pares com características parecidas com as suas. O serviço garante que dá mais importância a gostos e preferências do que ao visual, fazendo que com pares mais semelhantes entre si se encontrem. Quem disse que aplicativos de pegação servem só para os novinhos? Clique aqui para acessar!

MeetMoi: Se você procura sexo casual esse aplicativo não vai servir, ele é mais pra quem quer conhecer alguém especial e talvez começar um relacionamento. Ao fazer o cadastro, você conta um pouco sobre si e suas preferências, hábitos e detalhes da personalidade. Com base nesses dados, o aplicativo busca por pessoas que estão próximas e que possuem perfil semelhante. Quando encontra, envia um alerta para o smartphone. Caso goste da pessoa, pode conectar-se por meio de mensagem, ligação ou pessoalmente, em um local estabelecido entre os dois. Clique aqui para acessar!

Legal, né? Não garanto que você vá encontrar a sua outra metade da laranja, mas não descarto essa hipótese e garanto que na pior das hipóteses, você vai se divertir bastante. Mas não se esqueça: se a coisa esquentar, use Durex e garanta um sexo incrível! Aliás, a Durex quer saber do que nós brasileiros precisamos para ter momentos incríveis, então poste uma foto no instagram, deixe ou tweet ou escreva algo no seu facebook usando a hasgtag #temqueserincrivel e conte pra eles. Espero que tenham gostado das dicas! Alguém tem uma história interessante sobre alguém que conheceu dessa forma? Quero saber! Mil beijos e até amanhã <3

PS: esse post é um publieditorial.

Esse post foi agendado, estou passando férias no Japão e na Coréia do Sul. Para acompanhar a minha viagem em tempo real, siga-me nas redes sociais:

YOUTUBEFANPAGEINSTAGRAM

Nenhum Comentário sobre 5 aplicativos para conseguir encontros