5 aplicativos para baixar no celular!

21 de maio de 2014

 Todo dia, diversos aplicativos são lançados nas lojinhas da Apple e do Google. Apps que você nem sabia que precisava antes de saber que existiam. Falando sério, os criadores destes programinhas buscam encontrar alguns nichos no mercado que ainda não foram cobertos pela concorrência, coisas que a gente sequer pensou que poderia existir.

Não é todo mundo que tem tempo de ficar fuçando, procurando uma boa novidade ou algo que já existe há algum tempo e que não custa nada (os gratuitos são sempre melhores), dar uma testada e ver se eles vão se tornar nossos novos BFF ou se vamos joga-los fora 30 segundos depois de ter baixado. Escolhi alguns, bem aleatórios… Um pouquinho de tudo, espero que gostem!

 NutreBem é um aplicativo que serve tanto aos vaidosos quanto àqueles que querem cuidar da saúde. Ele calcula o Índice de Massa Corpórea (IMC), para os que vivem no limite da balança. Também faz combinações – de acordo com as calorias e as necessidades básicas que a pessoa necessita consumir diariamente – de alimentos, sugere trocas e até diz a caloria do alimento pesquisado. Gratuito para Android.

Na correria do dia a dia é muito difícil conseguir o efeito desejado da maquiagem, se você não é treinada para isso. O app da Avon simula diversas combinações e instrui como conseguir alcançá-las. Tem a possibilidade de testar lápis, batom, sombra, blush, praticamente tudo e em todas as cores. É acessível para IOS, gratuitamente.

Há uma nova modalidade de pôquer que está atraindo muita gente que já joga e quer um pouco mais de emoção. É o Rush Poker! Eu tinha um pouquinho de preconceito com esses joguinhos de cartas, mas tenho uma ex-colega de trabalho que era bem viciada e podia passar horas se divertindo, então tou tentando dar uma chance. Nesse aplicativo, se o jogador desistir da mão que pegar, ele é transferido de mesa automaticamente, o que dá muito mais agilidade a disputa. Dá pra jogar 4 vezes mais rápido e se você já tá acostumado, é uma grande pedida! Full Tilt Poker, gratuito para IOS e Android.

Muita gente já conhece, usa e ama este programa. Nada mais chato do que ouvir uma musica sensacional e não saber nem o nome e nem quem canta. Tem perguntas hilárias sobre isso lá no Yahoo Responde (e malucos que conseguiram descobrir de que música se tratava, o que é mais engraçado ainda). O Shazam resolve o problema de vez, basta abrir o app que ele reconhece a canção, mesmo que seja só um pedacinho da música. Quase mágica! Gratuito para todos os sistemas. Android aqui:

Este aplicativo é um barato. Fala sobre tudo, como muita leveza. O Mega Curioso tem uma linguagem jovem e informal. Ele preza pela informação – seja ela útil ou simplesmente curiosidades que você não encontra em qualquer lugar. Alguns dados são puramente para diversão, sem nenhuma necessidade – e pra matar uma curiosidade que você nem tinha. Os mais criativos vão adorar. Gratuito para Android.

Enquanto isso… A Adidas está divulgando planos de um aplicativo muito bacana que ainda não foi lançado oficialmente, mas que já promete. Trata-se de uma espécie de “impressora”, que personaliza os tênis da marca. Através do Instagram, o consumidor poderá comprar seu calçado com a estampa que desejar, como mostra a fotografia. Muito legal, pode ser paisagem, seu artista favorito, a foto do filho, o que a pessoa quiser! Quando estiver a venda, vai ser divulgado por aqui. Eu com certeza me animaria pra fazer um par com imagens de doces ou comida japonesa… Acho que além de divertido, seria bem colorido, né??

E você, tem usado algum aplicativo indispensável ultimamente? Deixe a dica nos comentários! Eu amo baixar aplicativos, mas canso deles rapidamente, então estou sempre buscando novidades na internet. Mil beijos <3

4 Comentários sobre 5 aplicativos para baixar no celular!