4 seriados que estou amando!

6 de janeiro de 2014

Quem me acompanha no instagram (@hdelarosa) sabe que eu ainda não voltei das férias, estou curtindo uma praia com sorvete de abóbora, peixinhos e muito cochilo na rede… O que poucos sabem é que no fundo no fundo, eu estou sofrendo.Apesar de ser bem relaxante, lindo e fresquinho aqui em Ubatuba, não tem uma das poucas coisas que o acesso ilimitado a internet wi-fi trouxe de importante na minha vida: netflix! Eu não sinto falta de conversar no facebook, de ler blogs (tá, sinto falta de alguns hahahaha), de jogar coisas online, mas realmente tá difícil ficar longe das séries que eu estava assistindo! 

Já listei aqui no blog 10 motivos para assinar essa maravilha de serviço, mas hoje resolvi fazer dferente e recomendar para vocês que estão de férias com internet boa (a daqui funciona na varanda e eu tenho medo que tenham aranhas, então posto e volto correndo), os seriados que eu estava assistindo antes de vir pra cá… Que são incríveis e fizeram do meu mês de dezembro muito gostoso! Não tem nada novo, porque a única série nova que eu gostei foi OITNB, mas tudo vale a pena ver e rever, principalmente as férias, quando ninguém tem exatamente uma outra prioridade.

Parks and Recreation: esse seriado demorou um pouco para me fisgar, o Raoni sempre falava que era incrível, mas eu preferia tirar a mnha soneca da beleza enquanto ele assistia. No fim das contas descobri que os primeiros episódios são meio chatinhos mesmo, mas já na primeira temporava virou meu seriado favorito. Tudo começa com um cara que cai dentro de um buraco gigante que tem onde deveria ser uma praça, ele se machuca muito e fica sendo um preguiçoso tonto na casa da namorada dele, que não aguenta mais ele sendo um preguiçoso tonto. Para tentar receber uma indenização e tampar o buraco, ela vai até o departamento de parques da cidade, onde trabalha a funcionária mais engajada de toda a prefeitura… Mas como já é de se imaginar, ninguém dá verba para que ela resolva as coisas. A série é sobre o dia a dia nesse departamento, que tem os funcionários mais apaixonantes de todos os seriados. Tem para assistir no Netflix, corra! 

RuPaul’s Drag Race: esse não é novo e eu sinceramente pensei que todo mundo assistia, mas a Karen foi em casa antes do Natal e fiquei chocada dela nem saber do que se tratava… E muito contente porque ela amou e já começou a assistir da primeira temporada! Eles colocaram 5 no Netflix e é a dica perfeita para quem gosta de reality show. O seriado parece um America`s Next Top Model, mas com drag queens. Tem prova de customizar urso de pelúcia, fazer própria roupa com objetos encontrados numa sala de estar, transformar um pai de família em uma drag incrível… Cada dia é uma coisa diferente! Acho que é o seriado que eu e o Raoni mais estavamos assistindo antes e vir pra cá, colocamos o ipad no meio dos nossos computadores na bancada e ficamos ouvindo enquanto trabalhamos, é muito divertido! 

Friends: esse provavelmente eu fui a única que ainda não tinha assistido inteiro, né? Ou não hahahah, então se você ainda não assistiu, realmente vale a pena. Quando tava na moda eu era bem mais nova, então não entendia tanto as piadas e não conseguia me colocar no lugar deles. Agora que cresci (aloca), acho incrível e muito divertido, coloco pra ver na hora do almoço e sempre me arrependo, porque às vezes eu passo mal de rir enquanto tô comendo. Agora até entendo quem gasta uma super grana comprando o box, realmente gostaria de colecionar… Mas enquanto não crio coragen$, estou assistindo as primeiras 5 temporadas no Netflix, torcendo para liberarem logo o resto.

Lost: tandam tandam, tandam tandam… Como não ler essa palavra e ouvir musiquinha terrivel de suspense, nowai!! Meu seriado favorito de todo planeta com certeza, uma das coisas que mais fizeram meu coração bater e fazem até hoje. Assisti em tempo real (kkkk correndo do monstro da fumaça) quando tava passando na TV, mas não resisti e comprei a caixa completa de colecionadora que sou e assisti tudo de novo e de novo, toda vez é a mesma expectativa, sinto até medo na hora de dormir hahaha. Daí como o Raoni não tinha assistido inteiro ainda, assisti de noovo há um tempinho atrás e fiquei pensando: eu preciso recomendar no blog! Quem nunca assistiu precisa ver e quem já assistiu tem que ver de novo, porque mesm que algum tempo tenha passado, continua sendo o seriado definitivo. Tem no Netflix também.

E você, qual o seriado tem te acompanhado nas férias? Deixe nos comentários, os meus estão acabando e logo eu precisarei de muitas dicas! Mil beijos e até amanhã <3

25 Comentários sobre 4 seriados que estou amando!