3 Fotógrafos Que Inspiram

28 de maio de 2012

Jogo de futebol, marcha da maconha, ciclista atropelado, Willy Wonka… Todo mundo reclama porque todo mundo reclama dos mesmos assuntos nas redes sociais, sempre. Mas tem uma reclamação que é unanime e atravessa várias gerações: hoje é segunda-feira.

Pra mim não tem nada mais frustrante do que ver alguém reclamando de um dia tão incrível como esse, corta o meu barato! Segunda-feira tem tudo pra ser o dia mais legal da semana, afinal você descansou, se divertiu, você dormiu, viu seus amigos, a família, então caso você se disponibilize para viver, tenho certeza que este é o dia da semana que você está mais propenso a realizar seus maiores projetos, ou pelo menos a começar a trabalhar neles. Tá sem inspiração? Separei 3 fotógrafos criativos, que fazem muitos trabalhos lindíssimos, todos baseados em visões diferentes de coisas do nosso dia a dia! Pra você se animar e começar os seus afazeres, acreditando numa vida mais divertida <3

  • Seth Casteel:

Este fotógrafo americano nitidamente faz parte do grupo de pessoas que ama os cachorros muito mais do que a qualquer humano, mas no caso dele isso é incrível, afinal ele fez algumas das fotos mais criativas e lindas que eu ví nos últimos tempos!

Ele já concedeu várias entrevistas onde fala que se pudesse ser qualquer outra coisa nesta vida, com certeza optaria por um lindo cãozinho, hahahaha. Mas não se preocupem ativistas, porque ele já disse mil vezes que a melhor parte do trabalho dele é fotografar cachorros e gatos de rua, porque daí rapidinho eles arranjam um dono <3

  • Rachel Hulin:

Todo mundo diz que mulheres quando engravidam ficam malucas, emotivas e esquisitas, mas essa fotógrafa se superou, né? Parece que a curiosidade dela era saber como seria se crianças voassem. “Eu me tornei mãe no ano passado e vi que precisava de um novo projeto para me manter ocupada”. Eu curti, não sei o motivo mas olhar as fotos dela me dá uma calma~

Ela não conta pra galera como que ela faz essas fotos, isso é um serviço para o detetive digital do Fantástico hahaha. Brincadeira, nem deve ser nada demais fazer essas imagens, mas o que importa é que o resultado é bem legal. Mas ela garante que o filho não foi arremessado (que loucura).

  • Claudia Ficca + Davide Luciano:

Cansados de passarem raiva por causa de buracos na cidade onde moram, o casal de Montreal decidiu fazer uma critica usando o bom humor. Eu nem sabia que tinha buraco no Canadá, se eles morassem aqui fariam protesto no vão do Masp todos os dias, daquele jeito.

A dupla pediu a seus amigos para se envolverem e, juntos, começaram a surgir algumas cenas criativas que já começam a se espalhar por outras cidades  ao redor do mundo. Viu só como revolta pode dar em algo bonito? Arrasaram.

Curtiram a dica? Tem alguma outra coisa que te inspira nessa segunda-feira radiante? Manda pra mim! Beijo <3

2 Comentários sobre 3 Fotógrafos Que Inspiram