18 looks para arrasar no Natal!

Tem coisa mais fofa do que roupas temáticas? Assumo que esse mundo é meio novo pra mim, porque aqui no Brasil essas coisas não tem lá uma imensa aceitação… Mas daí no Japão tava tudo tão fofo e tão no tema de Natal, que acho que me apaixonei!

capa

Fiquei pensando um pouco e acho que o principal motivo das roupinhas de Natal não bombarem tanto por aqui é o clima, afinal equanto todas as coisas do Papai Noel envolvem neve, aqui é verão… E um bem caprichado por sinal, rs. Mas ao mesmo tempo, não dá pra dizer que faz um calor absurdo em todos os cantos do Brasil no mês de dezembro, porque o nosso país é grande demais e as temperaturas andam meio loucas (agora mesmo estou com uma coberta no colo, rs). Então aproveitei as fofuras japonesas para comprar roupas de Natal pra mim hihihihi <3 E hoje aproveitei pra fazer uma super lista de roupas de Natal pra vocês também! Vai que mais gente se anima, né?? Infelizmente não são lojas nacionais, mas como muita gente viaja nessa época ainda rola comprar… Ou pelo menos se inspirar. Espero que gostem:

PicMonkey Collage

touquinhacamisetamoletom

PicMonkey Collage2

camisetatouquinha com barbamoletom

PicMonkey Collage3

moletomsuétermoletom

PicMonkey Collage4

moletomsuétermoletom

PicMonkey Collage5

suétercamisasuéter

PicMonkey Collage6

suétertouquinhavestido

Demais ou demais? A parte chata é que essas roupas não podem ser usadas tantas vezes assim no ano (tipo, podem, mas com bastante humor envolvido), mas a parte boa é que ultimamente os shoppings entram com a decoração de Natal cada vez mais cedo e, na minha opinião, enquanto houver decoração no shopping, tá liberado usar look de Natal! Eu mesma mal posso esperar para estrear minha dsuper camiseta de pug no pinheirinho hahahaha 😀 E vocês, usariam? Viram algo parecido pra vender em alguma loja aqui do Brasil? Me contem tudo! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Snapchat helodelarosa

3 Comentários sobre 18 looks para arrasar no Natal!