12 coisas sobre brinquedos eróticos que você nunca imaginou

14 de outubro de 2014

Sexo é algo normal, não pode ser tabu, faz parte da vida e só por causa dele que vivemos, né? Então não tem motivo pra não conversar sobre algumas curiosidades a respeito… Aliás, quantas curiosidades existem a respeito, né? Dá pra fazer um blog inteiro sobre o assunto hahahaha.

Já mostrei aqui algumas curiosidades, coisas bem malucas que a gente nem imagina sobre as camisinhas e hoje vou contar um pouquinho sobre outros fatos inusitados que eu descobri sobre os famosos brinquedos eróticos, que antes eram feitos para brincar sozinho e hoje já fazem parte da rotina de vários casais. Confira a lista e veja quantas dessas coisas você já sabia:

  1.  O dildo mais antigo relatado é de 30.000 anos e foi descoberto em uma caverna da Alemanha.
  2. O primeiro vibrador, chamado Tremossoir, foi fabricado na França em 1734.
  3. Vibradores foram inicialmente utilizados por médicos para curar a histeria nas mulheres, os sintomas para os quais incluíam “a ansiedade, insônia, irritabilidade, nervosismo, fantasias eróticas, sensação de peso no baixo ventre, e umidade entre a perna”.
  4. Os brinquedos eróticos são proibidos em lojas no Alabama, porque, de acordo com o procurador-geral adjunto, em 1999, “não há direito fundamental de uma pessoa a comprar um dispositivo para produzir o orgasmo.”
  5. Enquanto no Alabama é crime vender e na Índia é crime comprar, no Texas é crime ter mais de 6 por pessoa.
  6. 1 a cada 3 mulheres americanas possuem um vibrador.
  7. Estudos mostram que mulheres que usam vibradores são mais conscientes sobre a sua saúde sexual e fazem exames com uma frequência maior.
  8. De acordo com o mesmo estudo, 37% das mulheres acreditavam que os homens se sentiriam intimidados pelo uso do vibrador das mulheres, mas 70% dos homens, na verdade, não tinham problema algum com brinquedos sexuais.
  9. Nos EUA as três compras mais populares em lojas de brinquedos sexuais são vibradores (19,2%), dildos (16%), e lubrificantes (14%).
  10. O brinquedo sexual mais caro do mundo é um vibrador de ouro branco com 117 diamantes embutidos, no valor de $ 55.000.
  11. As vendas de acessórios bondage aumentaram em 50% depois do sucesso de 50 Tons de Cinza.
  12. O vibrador Coelho foi inventado em 1983 e foi feito para se parecer com um coelho porque os fabricantes japoneses não foram realmente autorizados a fazer vibradores.

Eles já existem há muito tempo, né? Muito mais do que eu pensava! Engraçado como mesmo assim, até hoje eles são um tabu. Mas claro, eles são apenas um acessório, tem gente que gosta, tem gente que não gosta, afinal de contas ninguém precisa dessas coisas para ter momentos incríveis. Aliás, a Durex quer saber do que nós brasileiros precisamos, então poste uma foto no instagram, deixe ou tweet ou escreva algo no seu facebook usando a hasgtag #temqueserincrivel e conte pra eles. Espero que tenham gostado do post, tenho certeza que pelo menos um pouco sobre a história da sexualidade através dos anos deu pra aprender né?? Mil beijos e até a próxima <3

PS: esse post é um publieditorial.

1 Comentário sobre 12 coisas sobre brinquedos eróticos que você nunca imaginou