Prós e contras #8

Essa semana, eu, Raoni, não só gravei um vídeo como, pra deixar a Heloísa livre pra assistir a entrevista da Alicinha Cavalcanti pra Marília Gabriela, também estou escrevendo o post. Ou seja: dedicação total, caras – pega essa.

Dessa vez eu fui obrigado a falar dos ***eventos engraçados*** que destruíram o feed do Facebook semana passada – alguns dos quais eram loucamente engraçados, mas ficaram perdidos no meio dos 6 trilhões de ***eventos engraçados*** que não tinham a menor graça e foram inventados por gente que achou que esse era um momento pra brilhar nas interwebs.

Também tive que desabafar sobre a tortura que foi assistir a sétima temporada de Dexter. Sério, pra uma série que começou mandando tão bem no ritmo e na trama dos 12 episódios de cada ano, a sétima é uma temporada inteira pulando o tubarão. E o pior é que, todo mundo com quem eu converso sobre isso diz que a oitava temporada não é muito melhor, então estou desesperado pra que o resto da série passe o mais rápido possível. É muito frustrante chegar no final de uma série sem a menor expectativa – finais de séries podem ser tão bons se a série não perde o rumo antes da hora… Mas como disse o bom David Milch, “existem seriados que terminam no meio do caminho e simplesmente não sabem disso”.

Enquanto eu escrevo isso, estou assistindo o Dexter – psicopata, serial killer, gênio forense – tenho um ataque de ciúmes num bar. Então, sim, esse seriado já acabou. E provavelmente já sabia.

Além de Dexter, eu e a Helô começamos a assistir Weeds. Apesar de amigos tipo a Nina, meus pais e o fato de que a série foi boa o suficiente pra durar OITO temporadas serem provas de que essa série é ótima, a gente ainda não entendeu o porque. Vamos continuar assistindo, mas até agora está bem ~boring~…

O que definitivamente NÃO está ~boring~ é a página Chaves Noia no Facebook. Um verdadeiro meme generator de piadas sobre drogas estrelando printscreens de Chaves – de longe uma das páginas MAIS DAORA de todos os tempos, parte do panteão de super páginas onde estão Dicas do Dollynho e o Site dos Menes <3

Eu podia falar sobre todos os tópicos sobre o que eu falei no vídeo, mas, daí pra que assistir o vídeo, né? Então curtam esses breves 6 minutos de patifaria e a gente se vê semana que vem! 

3 Comentários sobre Prós e contras #8