100 perguntas que ninguém pergunta!

16 de agosto de 2013 por hdelarosa

Finalmente a sexta-feira chegou e já podemos fazer a maior festa dos planinhos para curtir o fim de semana, yay! Só não estou dando pulos de alegria dessa vez, porque não conheci gravar nenhum vídeo para o blog… Não sei se vocês se importam tanto com isso, mas eu fico muito triste em quebrar tradições hahahaha.

O negócio é que eu fiquei doente, daí quando melhorei fiquei com alergia, daí quando melhorei, fiquei gripada. Fiquei adiando mil vezes pra ficar boa e poder gravar um bonitinho e contente, mas não rolou. Prometo que sexta-feira que vem gravo um bem maneiro, vou até deixar uma caixinha para sugestões anônimas, pra até os mais tímidos darem sugestões do que querem assistir:

Daí como sexta-feira eu gosto de posts pessoais ou de entretenimento, resolvi responder uma TAG que vi num blog americano há um tempão e tinha salvo no meu e-mail pra responder, mas sempre esquecia. Ela é meio longa e maluca, mas acho que fim de semana serve pra isso né? Pra não se levar tão a sério!

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Eu tento dormir com a porta do armário fechada, pra ficar mais organizado, mas às vezes só lembro quando tô quentinha na cama, então desencano.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Não, porque eles são muito ruins e meu cabelo precisa de produtos legais pra ficar fabulosamente aceitável.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Eu não faço sobra no edredom, porque gosto de fazer caverninha, então a ponta é importante.

4: Você já roubou uma placa de rua? Claro que não!

5: Você gosta de usar post-it? Não muito, porque eles não grudam mais como antigamente.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não corto e nem uso, mas se morasse nos EUA com certeza seria uma cuponeira daquelas bem loucas do Cupom Mania.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? É uma pergunta difícil, mas acho que por um urso, porque ficaria mais dias em casa de licença.

8: Você tem sardas? Sim!

9: Você sempre sorri para fotos? Sim, fico mais bonita sorrindo.

10: Qual é a sua maior neura? Acho que estrias. Elas começaram a surgir muito cedo e eu acho horrível, mas quase todo mundo tem, né? Uma pena.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Não, mas eu tinha um aplicativo de celular que fazia isso.

12: Você já fez xixi na floresta? Não.

13: E quanto fazer coco na floresta? Não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música? Sim, porque se não tiver música eu invento uma, adoro rimar hahahahaha.

15: Você mastiga suas canetas e lápis? Claro que não, que nojo.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Com uma, meu lindíssimo Raoni.

17: Qual é o tamanho da sua cama? Ela é queen, eu sou princess hahahaha.

18: Qual é a música da semana? Acho que eu não ouvi nenhuma música essa semana, no máximo a entradinha de Orange Is The New Black, mas eu odeio aquela música.

19: O que você acha de homens que usam rosa? A mesma coisa que acho de homens que usam preto, azul, verde, amarelo…

20: Você ainda assiste desenhos animados? Nem quando eu era pequena eu assistia direito, assistia só Hamtaro, Kaleidostar e Pokemon. Agora eu curto um Phineas e Ferb, mas não dá tempo de ver.

21: Qual é o filme que você menos gosta? O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, acho um sacooooo. Quando eu assisti pela primeira vez até que era legalzinho, mas as pessoas gastaram demais a legalzice do filme, então ela acabou. Também odeio Clube da Luta, pelos mesmos motivos.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? Em Treze Tílias!

23: O que você bebe com o jantar? Minha maravilhosa e única, Bonafonte!

24: No que você mergulha um nugget de frango? Catchup ou molho barbecue.

25: Qual é a sua comida favorita? Shabu shabu, strogonoff de carne e risoto de camarão com alho poró.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Survive Style 5+, Never Let Me Go, Be With You, A Moment to Remember, Dolls… Acho que esses são meus favoritos.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Novamente o maravilhoso Raoni. Acho que essas perguntas só funcionam pras solteiras né?

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não. Meus irmãos eram e um dia me convenceram de ir na reuniãozinha chata deles, mas fui um dia, achei uó e desencanei.

29: Você posararia nua em uma revista? Se não fosse cafona e pagassem bem, sim.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Acho que há uns 10 anos. Mas eu sempre escrevo cartões em datas comemorativas.

31: Você pode trocar o óleo de um carro? Eu posso colocar óleo num carro, mas não sei tirar o óleo velho.

32: Já obteve uma multa? Acho que a mais recente foi de condomínio hahahaha.

33: Alguma vez ficou sem gasolina? Não, mas descobri recentemente que isso dá multa! Como podem multar alguém por isso, a pessoa já tá na pior situação da vida dela, ainda é multada… Chocada.

34: Tipo favorito de sanduíche? Eu amo um bom hambúrguer, mas sou a maior fã que o Subway já teve!

35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Pão ou bagel tostado, com cream cheese ou queijinho tipo President. Bem quentinho, com o queijinho frio. Hmmm que gostoso!

36: Qual é a sua hora de dormir? Coloquei uma lei em casa que nos dias de semana, meia noite precisamos estar dormindo. Funciona e me faz uma pessoa mais feliz pela manhã.

37: Você é preguiçoso? Muito pelo contrário!

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Eu não comemorava, né… Lá no Rio a parada é São Cosme e Damião!

39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Pesquisei aqui e descobri que é carneiro, o que é ótimo, porque eu adoro carneiros.

40: Quantos idiomas você fala? Direito só português hahahaha, mas sou meio boa em espanhol, razoável no inglês e agora que estou me esforçando mais, comecei a entender um pouco de coreano. Meu sonho é estudar coreano, mas não encontrei nada que não fosse absurdamente caro e tivesse horários acessíveis pra quem trabalha.

41: Você tem alguma assinatura de revista? Não mais, mas eu adoro revistas. Antigamente assinava a Super Interessante e a Cláudia.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Eu só conheço os Legos e até hoje só brinquei com os Mindstorms, que tinha na escola de graça hahahaha.

43: Você é teimoso(a)? Não, mas eu sou insistente.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Silvio Santos! Uma vez atendi o Faustão e fiquei muito chocada com como ele é uma criatura assustadora pessoalmente.

45: Já assistiu alguma novela? Amava o Clone, Laços de Família, Caminho das Índias e Por Amor, mas essa novela atual não está muito atrás. Estou adorando Amor à Vida.

46: Você tem medo de altura? Mais ou menos, tenho medo mesmo de velocidade.

47: Você canta no carro? Às vezes sim, principalmente quando estou no carro com o meu padrasto, porque ele dá altos shows no trânsito!

48: Você canta no chuveiro? Não.

49: Você dança no carro? Só quando faço coreografias de K-Pop pros shows de K-Pop de que meu padrasto faz no trânsito.

50: Alguma vez usou uma arma? Sim, mas nessas cabines de tiros que você paga e fica um cara te assistindo e ajudando. Chato…

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Sempre que vou a eventos do blog tem fotógrafos hahaha, então acho que foi semana passada. Mas como modelo de alguma coisa mesmo, fazem uns 4 anos.

52: Você acha que os musicais são legais? Não, eu acho que eles dão sono… O que é muito legal quando você precisa dormir, então são legais né?

53: Natal é estressante? Não, é maravilhoso! Eu amo o Natal, resolver as comidas, comprar e embrulhar presentes, assar biscoitos… Adoro.

54: Nunca comeu um Pierogi? Já comi sim, eu amo chucrute!

55: Tipo favorito de torta? As salgadas! Ou uma de chocolate com castanhas caramelizadas que a minha tia faz… Sonho com essa torta.

56: O que você queria ser quando era criança? Eu queria fazer educação física, pra dar aulas de ginástica olímpica. Hoje em dia eu ainda acho essa carreira legal, mas acabaram acontecendo outras coisas.

57: Você acredita em fantasmas? Não. Na novela das 8 então, detesto fantasmas.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Muitas vezes, mas aprendi que isso significa que nosso hipocampo cerebral está sendo estimulado.

59: Toma uma vitamina diária? Não.

60: Usa chinelos? Amo! Trabalharia de chinelos se permitissem.

61: Usa um roupão de banho? Não.

62: O que você usa para a cama? Não entendi essa pergunta, mas se for o que eu uso pra dormir, eu amo pijamas e roupões quentinhos.

63: Primeiro show? Não me lembro : (

64: Wal-Mart, Target e Kmart? Wal-Mart!

65: Nike ou Adidas? Adidas!

66: Cheetos ou Fritos? Cheetos requeijão! Qualquer coisa sabor requeijão hahaha.

67: Os amendoins ou sementes de girassol? Amendoins torrados sem casca.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Tem uma banda chamada Très Bien Ensemble, que fez a musiquinha fofa da propaganda d’El Corte Ingles, mas não sei se é disso que tão falando.

69: Já teve aulas de dança? Muitas! Tinha um tempo que eu tinha 4 horas de aulas de danças por dia. Adoro dançar.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Não exatamente. Gostaria de continuar trabalhando com comunicação, mas adoraria fazer algo mais autoral e menos robótico.

71: Você consegue enrolar sua língua? Sim! Isso é um super poder?

72: Já ganhou um concurso de soletração? Nunca participei de um.

73: Você já chorou porque você estava feliz? Acho que já, mas eu era pequena.

74: Possui algum disco de vinil? Não, mas o Raoni tem alguns. Tipo do She&Him. Só lembro desse hahahaha.

75: E uma vitrola? Eu não tenho, mas o Raoni tem duas.

76: Você utiliza incenso regularmente? Credo, odeio essas paradas místicas, então não quero que minha casa fique com cheiro de loja mística.

77: Já se apaixonou? Claro! Todos os dias quando olho para o maravilhoso Raoni <3

78: Quem você gostaria de ver em um show? Pre-ci-so ir num show do BIGBANG. Até chorei no dia que eles desmarcaram.

79: Qual foi o último show que você viu? Acho que foi o do Super Junior.

80: Chá quente ou chá frio? Chá de alcaçuz com menta, quentinho.

81: Chá ou café? Chá para dormir e café para acordar.

82: Açúcar ou adoçante? Açúcar.

83: Você sabe nadar bem? Eu não sei nadar, nadinha mesmo. Morro se me jogar numa piscina que não dá pé.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Claro.

85: Você é paciente? Sim, mas eu não fico esperando as coisas caírem do céu.

86: DJ ou banda, em um casamento? Bem casado! Na verdade eu nunca fui em um casamento, então tanto faz.

87: Já ganhou um concurso? Acho que não, que chato né?

88: Já fez alguma cirurgia plástica? Não, porque é muito caro!

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? As verdes ou as pretas bem gordonas. Tem umas que parecem ameixa, já comeram?

90: Você faz tricô ou crochê? Não. Eu adoraria aprender, mas nunca conheci alguém canhoto pra me ensinar o tricô.

91: O melhor lugar para uma lareira? No meu quarto, bem quentinho.

92: Você já viajou pra fora do seu país? Já, mas não tanto quanto eu gostaria. Aliás, tem fotos das minhas viagens recentes, pro sul do país, pra Argentina e pro Paraguai aqui no blog, yay!

93: Que lugares pretende conhecer? Eu estou planejando uma viagem pra Disney, mas também quero muito conhecer a Coréia do Sul, a Coréia do Norte e a Tailândia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Física!

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Não, eu sou bem tranquilinha.

96: Você tem filhos? Não.

97: Você quer ter filhos? Quero, mas não agora… Talvez daqui uns 5 anos, no mínimo.

98: Qual é sua cor favorita? Cinza, adoro cinza.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Sinto falta de poder fazer exercício físico, todos os dias, com profissionais maravilhosos me acompanhando.

100: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
Eu ia pedir 100mil visitas diárias no blog para sempre, até aos domingos.

Gostaram? Alguém se identificou com alguma das minhas respostas? Quem tiver blog ou canal no Youtube e quiser responder, deixe o link nos comentários pra eu ler também. Pode parecer meio fútil, mas eu adoro posts pessoais assim! Servem pra gente conhecer melhor as pessoas que temos contato só na internet e eu adoraria conhecer melhor todos vocês. Aproveitem bastante o fim de semana e vejam se vocês já assistiram todos os meus vídeos no Youtube, assim a gente fica juntinho mesmo que separado hahahaha. Beijos e até segunda-feira, quando voltaremos com a programação normal livre das gripes <3

30 Comentários sobre 100 perguntas que ninguém pergunta!